Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Estás muito bem! Continua nessa forma ;) Vamos tentar manter esta forma até ao fim.... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 10 Dezembro 2009 Excelente forma! Continua assim. Importante vitória contra o Liverpool... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Excelente forma! Continua assim. Importante vitória contra o Liverpool... Esperemos que sim! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 10 Dezembro 2009 Mês vitorioso. Perfeito!! Essa vitoria em liverpool foi meio caminho andado para a proxima fase... Força!! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Estou de volta com mais uma actualização, será que passei? Só digo que foi um excelente momento de forma! @ Março || Nacional || Belenenses || Liverpool || Estoril || Gil Vicente || Nacional || Este mês foi formidável, marcamos golos para todos e feitios, demonstramos que ninguém nos para, conseguimos passar mais eliminatória na taça e já estamos nas meias finais, para o campeonato tivemos quatro vitorias quase esmagadoras, para a champions conseguimos um empate que nos valeu a passagem aos quartos de final em que mais uma vez não tivemos sorte como podem ver: Saiu nos em sorte o Milan, temos a sorte de ser o primeiro jogo em casa, mas acho que seria melhor a segunda mão ser em casa, vamos tentar resolver em casa a eliminatória para depois ir gerir fora de casa. @ Classificação Onze pontos de vantagem para o segundo, estamos com o campeonato resolvido vamos apostar tudo na Champions. Próximo mês temos os quartos da Champions com Milan, por isso não percam. Obrigado a todos que acompanham este Save e um especial a que comenta e da força para continuar esta grande aventura :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 10 Dezembro 2009 Mais um mês perfeitamente vitorioso ;) Grandes vitorias goleadoras na liga! Benfica imparável... O título de campeao já nao te escapa!! Na champions vai ser algo dificil... O Milan é muito forte mas tens de lutar ate ao fim!! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Mês vitorioso. Perfeito!! Essa vitoria em Liverpool foi meio caminho andado para a proxima fase... Força!! Conseguimos passar! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Dezembro 2009 Grande mês sim senhor! :D muitas goleadas e passar na champs foi optimo. Agora contra o Milan será igualmente complicado mas eu acredito :) Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Mais um mês perfeitamente vitorioso ;) Grandes vitorias goleadoras na liga! Benfica imparável... O título de campeao já nao te escapa!! Na champions vai ser algo dificil... O Milan é muito forte mas tens de lutar ate ao fim!! Força :compinchas: Em casa esta quase arrumado a questão do titulo, na Europa vamos dar tudo por tudo. Obrigado! Grande mês sim senhor! :D muitas goleadas e passar na champs foi optimo. Agora contra o Milan será igualmente complicado mas eu acredito :) Força :compinchas: E difícil mas não impossível! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2009 Creio que o campeonato está resolvido...11 pontos e demolições como essas metem medo a qualquer um :lol: Na Champions um empate sem golos bastou...e agora o todo poderoso Milan...há uma final da Champions a vingar!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 10 Dezembro 2009 O campeonato está mais do que resolvido e os 11 pontos de avanço assim o comprovam. Penso que até te poderás dar ao luxo de perder pontos ! :mrgreen: Na CL perfeito ao controlar a eliminatória no jogo na Luz frente aos Reds e agora virá o Milan, que tens de eliminar para ganhar este caneco ! :- Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the magic player Publicado 10 Dezembro 2009 Grande Glorioso ! :prayer: Agora até papamos o Milan nos quartos ! :mrgreen: Na Liga que belo passeio ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Creio que o campeonato está resolvido...11 pontos e demolições como essas metem medo a qualquer um :lol: Na Champions um empate sem golos bastou...e agora o todo poderoso Milan...há uma final da Champions a vingar!! :mrgreen: Vamos tentar derrubar este monstro, no campeonato ainda muito pode acontecer... O campeonato está mais do que resolvido e os 11 pontos de avanço assim o comprovam. Penso que até te poderás dar ao luxo de perder pontos ! :mrgreen: Na CL perfeito ao controlar a eliminatória no jogo na Luz frente aos Reds e agora virá o Milan, que tens de eliminar para ganhar este caneco ! :- Força ! :compinchas: Acho que o jogo em casa vai ser decisivo para derrubar este monstro. Grande Glorioso ! :prayer: Agora até papamos o Milan nos quartos ! :mrgreen: Na Liga que belo passeio ! :celebracao: Mas não podemos desleixarmos senao ficamos sem caneco... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 10 Dezembro 2009 Encomenda as faixas de campeão. Já parece o JJ. Eliminaste o Liverpool, agora é por o Milan a ver navios! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Encomenda as faixas de campeão. Já parece o JJ. Eliminaste o Liverpool, agora é por o Milan a ver navios! O Campeonato ainda e cedo, o Milan promete... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 10 Dezembro 2009 Estou mais interessado na Champions pois o campeonato já é teu :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2009 Estou mais interessado na Champions pois o campeonato já é teu :wink: A champions promete grandes jogos... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Dezembro 2009 Estou mesmo entusiasmado com este save que não consigo parar de postar, esta a ser uma excelente época que estou a fazer com este Benfica se fosse assim na realidade... @ Abril || Portimonense || Milan || V. Guimarães || Milan || Académica || Estoril || P. Ferreira || R. Madrid || E.Amadora || Este foi o melhor mês que já realizei neste save, começamos com duas goleadas a equipas distintas o Portimonense já se adivinhava mas a Milan não tivemos naqueles dias em que sai tudo bem, só esta exibição já merecia ganharmos a Champions! A seguir com Guimarães começamos sem um único titular do jogo com o Milan mas ao sofrer mos dois golos tive de por três habituais titulares a jogar e conseguimos o empate quase em cima da hora, de seguida fomos a Itália, sofremos um golo cedo mas equipa mostrou um confiança espectacular e virou o resultado, voltamos ao campeonato e jogamos com misto de jogadores da Champions e suplentes e ganhamos sem muito esforço, seguiu se a meia final da taça o resultado parece fraco mas o guarda redes do Estoril fez a exibição da sua vida, ele sozinho conseguiu que o Estoril não sai se da taça com a saca cheia, contra o Paços voltei a descansar a maior parte dos habituais titulares para o jogo da meia final com o Real, por isso o resultado pequeno que tivemos, começamos a disputar a presença na final em casa e conseguimos um empate que para mim é muito bom porque basta nos empatar com golos em Madrid, contra Amadora podíamos ter festejado o titulo mas mais uma vez não fomos capazes de ganhar ao Estrela. @ Classificação Vantagem de nove pontos que nos dá a hipótese de no próximo jogo só precisar do empate para ser campeão. Próximo Mês Espero realizar mais um jogo dos que os previstos que era a final da Champions, mas vamos ter um final de loucos num mês posso jogar cinco jogos da máxima importância com equipas grandes, espero ganhar todos! Obrigado a todos que acompanham este Save e um especial a que comenta e da força para continuar esta grande aventura :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 11 Dezembro 2009 Campeões da Liga ! Disso não tenho dúvidas, e não são os dois jogos com os grandes que te rubarão a liderança ! :- Depois terás a Taça de Portugal onde defrontarás os tripeiros na Final ! Vai ser tudo menos fácil ! :mrgreen: Na CL depois de uma envergonhadela ao Milan :prayer: , seguir-se-à um dificilimo Real. Na 1ªMão em casa o empate a zero não foi mau, mas há que ter a noção, que tens de ir ganhar a Madrid ! :medinho: Mas eu acredito nisso ! :compinchas: Força ! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Dezembro 2009 Que coisa fantástica este mês! :prayer: O Milan foi recambiado de volta para Milan com uns 4-0, e depois lá não conseguiu vencer e ainda bem. No campeonato nem vale a pena, que já és campeão pois não me parece que percas os jogos todos do próximo mês. Real Madrid :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Dezembro 2009 CARREGA BENFICAAAAA!!!!!!!!! esse Milan... ups.. quem?! Que humilhação! Agora contra o Real, tudo em aberto para a segunda mão. Vamos lá, rumo á final!!! Para o campeonato, é teu e a taça, irá ser tua... senão és mesmo um Peseiro xD ahahaha! Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 11 Dezembro 2009 Mês fantástico. 4-0 ao Milan fantástico. Agora é para deixar o Real a ver navios... E é para ganhar aos tripeiros na final da Taça Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2009 Gestão a meu ver bem feita vai-te permitindo juntar os pontos necessários para ser campeão. Afinal só falta 1. Já estás na final da taça e isso é o que mais importa. Agora depois do excelente recital de futebol dado ao Milan estás a 90 minutos da final da Champions. Espero que consigas! Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 11 Dezembro 2009 Campeonato nem vale a pena comentar,já é teu :handclap: 4-0 ao Milan :shock: Comeste os gajos à grande,agora com o Real Madrid tiveste um resultado positivo na 1ª mão em casa,não sofreste golos o que é sempre bom.Agora tens de marcar em Madrid e empatar o jogo pelo menos.Rumo à final! :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Dezembro 2009 Campeões da Liga ! Disso não tenho dúvidas, e não são os dois jogos com os grandes que te rubarão a liderança ! :- Depois terás a Taça de Portugal onde defrontarás os tripeiros na Final ! Vai ser tudo menos fácil ! :mrgreen: Na CL depois de uma envergonhadela ao Milan :prayer: , seguir-se-à um dificilimo Real. Na 1ªMão em casa o empate a zero não foi mau, mas há que ter a noção, que tens de ir ganhar a Madrid ! :medinho: Mas eu acredito nisso ! :compinchas: Força ! ;-) Vamos ver tudo pode acontecer... Que coisa fantástica este mês! :prayer: O Milan foi recambiado de volta para Milan com uns 4-0, e depois lá não conseguiu vencer e ainda bem. No campeonato nem vale a pena, que já és campeão pois não me parece que percas os jogos todos do próximo mês. Real Madrid :medinho: No ano passado ganhei a eles em Madrid. CARREGA BENFICAAAAA!!!!!!!!! esse Milan... ups.. quem?! Que humilhação! Agora contra o Real, tudo em aberto para a segunda mão. Vamos lá, rumo á final!!! Para o campeonato, é teu e a taça, irá ser tua... senão és mesmo um Peseiro xD ahahaha! Peseiro? Eu? La nada! Mês fantástico. 4-0 ao Milan fantástico. Agora é para deixar o Real a ver navios... E é para ganhar aos tripeiros na final da Taça Vou tentar ganhar tudo! Gestão a meu ver bem feita vai-te permitindo juntar os pontos necessários para ser campeão. Afinal só falta 1. Já estás na final da taça e isso é o que mais importa. Agora depois do excelente recital de futebol dado ao Milan estás a 90 minutos da final da Champions. Espero que consigas! Vou tentar chegar a final e depois vence la! Campeonato nem vale a pena comentar,já é teu :handclap: 4-0 ao Milan :shock: Comeste os gajos à grande,agora com o Real Madrid tiveste um resultado positivo na 1ª mão em casa,não sofreste golos o que é sempre bom.Agora tens de marcar em Madrid e empatar o jogo pelo menos.Rumo à final! :portugal1: Vamos tentar marcar la! Obrigado a todos! Post 1000 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post