Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

Esse gajo q tinha tado nos idolos foi o pior q ja passou no CC, bem pior q o Pego..

não me lembro desse individuo, quem era?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que nao gostem deles, mas é de um mau gosto ligar para lá para dizer isso...

até acho sinceramente que exageram muito sobre o Pego, não vejo grande diferença dele com o Valssassina mas ok

da última vez que fiz zapping e apanhei o CC, eu pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Rui Pego como o Pedro "Beijinho ao toy" Miranda ganharam porque segundo me lembro aquilo é decidido 50/50 entre público e responsáveis do CC. Ora como não temos acesso às votações, basicamente eles colocam lá quem eles bem entenderem.

No caso do Pedro Miranda, foi um caso de aposta por parte do CC, lembro-me de na altura ainda ver isto com frequência e nos fóruns e no IRC ninguém querer o homem lá. No caso do Pego, sinceramente também não aprecio mas parece-me que tem melhorado com o tempo, quando vi castings dele achei bem pior. O que não invalida o facto de também achar fraco e de que ele só lá está porque assim quiseram.

E o CC tal como já disseram marcou uma geração, agora poucos são os que vêem aquilo, quem se queixa são os que se lembram do que aquilo era e do que aquilo é.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Pego, sinceramente também não aprecio mas parece-me que tem melhorado com o tempo, quando vi castings dele achei bem pior.

Verdade. Tem melhorado bastante, principalmente no que toca à opinião sobre assuntos que ele não dominava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Rui Pego como o Pedro "Beijinho ao toy" Miranda ganharam porque segundo me lembro aquilo é decidido 50/50 entre público e responsáveis do CC. Ora como não temos acesso às votações, basicamente eles colocam lá quem eles bem entenderem.

No caso do Pedro Miranda, foi um caso de aposta por parte do CC, lembro-me de na altura ainda ver isto com frequência e nos fóruns e no IRC ninguém querer o homem lá. No caso do Pego, sinceramente também não aprecio mas parece-me que tem melhorado com o tempo, quando vi castings dele achei bem pior. O que não invalida o facto de também achar fraco e de que ele só lá está porque assim quiseram.

E o CC tal como já disseram marcou uma geração, agora poucos são os que vêem aquilo, quem se queixa são os que se lembram do que aquilo era e do que aquilo é.

Agora também há pessoal mais novo que se queixa, eu vejo pela irmã da minha namorada que tem 16 anos....o mal de toda a gente é que passou o ano passado um mês com o Unas...ficaram mal habituados

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que momento um dos cromos dos ídolos foi "cantar" lá agora e despiu-se da cintura para baixo e ficou só de boxers até que o interromperam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que momento um dos cromos dos ídolos foi "cantar" lá agora e despiu-se da cintura para baixo e ficou só de boxers até que o interromperam :lol:

Também vi, liguei a TV no momento certo

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Porto Nunes é o novo apresentador.

É ? hmm,agrada-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já adivinhava um post destes :mrgreen:

Hoje telefonou para lá uma miúda que, ao que parece, é doente pela Lua Vermelha, e foi um lulz de chamada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a Lua vermelha,mas o rapazito é mesmo giro.

Compartilhar este post

Link para o post

si a ti te gusta a mi me encanta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de ler o meu comentário 8)

Eu não queria dizer isso :lol:

Aproveitei só para dizer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse,detesto aquele cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi uns dois programas com o rapaz da lua vermelha e ate curti, é melhor q o pego (o q n é dificil). Agr queria ver um programa com ele e o diogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...