topas49 Publicado 19 Setembro 2009 Fdx, esta malta, agora, só deve comer adubo. :lol: 1,77m e 66kg com 13 anos?! Eu, com 13 anos, não tinha mais de 1,65m e 45kg... :( Isto já para não falar nos que andam aí com 16 anos e barba. :mrgreen: O que que tem ? 1.77m até é normal Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Setembro 2009 Para 13 anos é acima da média, claramente. ;) Aqui tem-se 1.80 | 60 e poucos kg :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Setembro 2009 16 anos, 1.83 m, 92 Kg estas medições foram feita na quinta-feira na aula de educação fisica, o sor quando me pessou disse que o meu fisico engana...Não é que seje muito gordo, mas peso muito Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 19 Setembro 2009 xiu! Não estragues o disfarçe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Setembro 2009 O_O começa a comer crl Se soubesses o que eu como :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2009 41kg? :S Se calhar tens algum problema de estômago...já alguma vez foste ao médico por causa disso? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Setembro 2009 41kg? :S Se calhar tens algum problema de estômago...já alguma vez foste ao médico por causa disso? Já. E ele disse que o meu problema é o facto de eu não parar quieto, como tou sempre a andar a pé, acabo a perder mais calorias do que as qu ganho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Setembro 2009 1.83m 77 kg 19 anos Está no ponto. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Setembro 2009 1.88m 61kg 16 anos Peso muito pouco, devo inscrever-me num ginásio para ver se ganho mais massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 24 Setembro 2009 1.75 m 72 Kg 18 Anos. futebol + natação = Pernas e triceps à batista. Bicep nem tanto. btw, segundo as tabelas de IMC ( Indice de massa corporal ), tenho um peso perfeito para a minha altura. Como se sabe? Divide-se o peso ( em kg ) pela altura ao quadrado ( em metros ). P.e no meu caso: 72 / 1.75 x 1.75 = 23.5 IMC 19.0 ou inferior - Precisa de comer IMC entre 19.0 e 24.9 - Peso normal IMC entre 25.0 e 29.9 - Excesso de peso IMC > 30 - Obesidade ( vários graus ) btw, pelo que vejo, este pessoal nem come para pagar a internet ... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 24 Setembro 2009 1,73m 50kg 8) 16 anos 1.88m 61kg 16 anos Peso muito pouco, devo inscrever-me num ginásio para ver se ganho mais massa muscular. 1.75m 49Kg 14 anos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Setembro 2009 Que queres? Ah, e esqueci-me de dizer que curto pesar pouquinho. Só precisava de um pouco mais de músculo, mas não é por ter um IMC abaixo da média que vou achar que estou demasiado magro, porque não estou, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 24 Setembro 2009 Não tenho nada a ver com a tua vida, nem me interessa. Só pus as informações para o caso de interessar a alguem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Setembro 2009 Não tenho nada a ver com a tua vida, nem me interessa. Só pus as informações para o caso de interessar a alguem. Não era para ti :lol: A pergunta era para o que postou antes de mim, e a afirmação sobre o meu peso e o IMC não era dirigida a ninguém, até acho interessante que aqui tenham posto isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2009 1.75 m 72 Kg 18 Anos. futebol + natação = Pernas e triceps à batista. Bicep nem tanto. btw, segundo as tabelas de IMC ( Indice de massa corporal ), tenho um peso perfeito para a minha altura. Como se sabe? Divide-se o peso ( em kg ) pela altura ao quadrado ( em metros ). P.e no meu caso: 72 / 1.75 x 1.75 = 23.5 IMC 19.0 ou inferior - Precisa de comer IMC entre 19.0 e 24.9 - Peso normal IMC entre 25.0 e 29.9 - Excesso de peso IMC > 30 - Obesidade ( vários graus ) btw, pelo que vejo, este pessoal nem come para pagar a internet ... Estou no normal. :o Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Setembro 2009 Estou no normal. :o Quem diria! Eu tambem estou :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Setembro 2009 tenho 18,83 IMC :doubt: bora combinar ai uma mega almoçarada CMPT num macdonalds qualquer?? preciso de comer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2009 O IMC não é tão fiável quanto isso. O melhor a fazer é ir a um nutricionista e fazer um exame mais exacto, que envolve a medição do nível de gordura em certas áreas, entre outras coisas. Uma das cenas que fazem é andar a apertar a gordura com uma cena que parece um alicate :lol: Tenho uma estrutura óssea larga e alguma massa muscular, o IMC dá-me sempre algo mais alto do que é na realidade a minha condição. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Setembro 2009 tambem tenho uma larga estrutura de ossos e o meu medico ja me disse que tenho os ossos pesados :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2009 Foi o que o gajo me disse. perguntei se era para pesar o esqueleto e ele "piada seca, gosto eheh" :| Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Setembro 2009 Foi o que o gajo me disse. perguntei se era para pesar o esqueleto e ele "piada seca, gosto eheh" :| Nós | | | \/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2009 Nós + esteróides + meio ano fechados a levantar ferro 8) Compartilhar este post Link para o post