Jah Lemos Publicado 6 Dezembro 2009 Altura : 1m64 Peso : 43 IMC : 17 ?? :estrelas: Vai comendo hamburgueres e pizzas que daqui a 7 kg falamos. 8) 1,81m 81kg IMC:25 Obs: Perfeito Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Dezembro 2009 Vai comendo hamburgueres e pizzas que daqui a 7 kg falamos. 8) 1,81m 81kg IMC:25 Obs: Perfeito Tu ultimamente andas com umas piadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Dezembro 2009 Tu ultimamente andas com umas piadas :lol: Ultimamente? Registado: 06-02-2008 Ainda não tinhas os púbicos, já eu andava a espalhar o humor. Mas na futebolada, falaram de ti. A quando da análise da presença feminina no fórum. Foi logo a seguir á análise do Alexandre Costa e antes do Lopes. Quem é que fez a tua? Ah, fui eu. Joaninha do Puorto? Boa, boa. Só um dois é que perceberam. Também não é preciso mais. P.S - Mas ao menos, percebeste mesmo a dos 7kg? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Dezembro 2009 Ultimamente? Registado: 06-02-2008 Ainda não tinhas os púbicos, já eu andava a espalhar o humor. Mas na futebolada, falaram de ti. A quando da análise da presença feminina no fórum. Foi logo a seguir á análise do Alexandre Costa e antes do Lopes. Quem é que fez a tua? Ah, fui eu. Joaninha do Puorto? Boa, boa. Só um dois é que perceberam. Também não é preciso mais. P.S - Mas ao menos, percebeste mesmo a dos 7kg? Só podes ser o cumulo, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Dezembro 2009 Só podes ser o cumulo, :lol: :lol: :lol: Lemos uma miuda de 14 anos, realmente. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Dezembro 2009 Tu ultimamente andas com umas piadas :lol: O problema nem é ela ter 14 anos, é mesmo ainda não ter 50 kg. So what? A minha miúda vai fazer 19 anos. Mas já vi muitas de 15 ainda com mais corpo que ela. Mas não se vê que estou a gozar? Para verem o cúmulo que sou, em pouco tempo faço uma piada com a palavra ultimamente. Palavra dita pela Joaninha. Estão 3 meninas aqui no fórum a tertuliar: Diz o Alex: Eu chego a ter 5 orgasmos por noite. Vai o lopes todo convencida(intencional) e diz: Ah, eu tenho 10. Mas eles são africanos. Vira-se a Joaninha: Só? Eu só tenho 14 anos, mas chego a ter 15 orgasmos. Moral da história? A ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Dezembro 2009 Nao percebeste o meu post :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Dezembro 2009 Altura : 1.70m Peso : 70kg IMC : 25 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Dezembro 2009 engordei 1Kg. viva as barritas fitness O problema nem é ela ter 14 anos, é mesmo ainda não ter 50 kg. So what? A minha miúda vai fazer 19 anos. Mas já vi muitas de 15 ainda com mais corpo que ela. Mas não se vê que estou a gozar? Para verem o cúmulo que sou, em pouco tempo faço uma piada com a palavra ultimamente. Palavra dita pela Joaninha. Estão 3 meninas aqui no fórum a tertuliar: Diz o Alex: Eu chego a ter 5 orgasmos por noite. Vai o lopes todo convencida(intencional) e diz: Ah, eu tenho 10. Mas eles são africanos. Vira-se a Joaninha: Só? Eu só tenho 14 anos, mas chego a ter 15 orgasmos. Moral da história? A ultimamente. Lemos, essa foi forteee :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Dezembro 2009 Altura: 1.72m Peso: 56 kg IMC: 19 Idade: 21 E pensava eu que era muito magro...depois de ver este topico, começo a pensar que tenho um corpo bastante atletico :p Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Dezembro 2009 O problema nem é ela ter 14 anos, é mesmo ainda não ter 50 kg. So what? A minha miúda vai fazer 19 anos. Mas já vi muitas de 15 ainda com mais corpo que ela. Mas não se vê que estou a gozar? Para verem o cúmulo que sou, em pouco tempo faço uma piada com a palavra ultimamente. Palavra dita pela Joaninha. Estão 3 meninas aqui no fórum a tertuliar: Diz o Alex: Eu chego a ter 5 orgasmos por noite. Vai o lopes todo convencida(intencional) e diz: Ah, eu tenho 10. Mas eles são africanos. Vira-se a Joaninha: Só? Eu só tenho 14 anos, mas chego a ter 15 orgasmos. Moral da história? A ultimamente. :prayer: Ultimamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Dezembro 2009 Uhhh.. Gorda! A mim deu-me IMC 18 Sou mesmo magrela :p Se calhar uma ida ao médico ou ao nutricionista não era mal pensado ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Dezembro 2009 Se calhar uma ida ao médico ou ao nutricionista não era mal pensado ;) ele ja disse aqui que o medico lhe disse que o metabolismo dele era mesmo assim, e que nao ha nenhum problema Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Dezembro 2009 altura: entre 1.75 e 1.80 peso: 55Kg Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Dezembro 2009 Altura: 194 cm Peso: 85kg IMC:22.58 Seu IMC significa que você tem um peso Normal. Felicitações! Seu Peso Ideal é entre 69.7 Kg e 94.1 Kg, de acordo com o Organização Mundial de Saúde (OMS). Seu IMC é ideal. Coincidentally, as pessoas neste IMC são percebidas mais Atraentes. True Story 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Dezembro 2009 Se calhar uma ida ao médico ou ao nutricionista não era mal pensado ;) O meu médico disse que não havia problema. Que estranhamente, como eu até como, e mantenho hábitos regulares de alimentação, não sofro de problemas de saúde Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Dezembro 2009 Se não há problemas médicos em parecer um etíope, o melhor é continuar a parecer um etíope. Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Dezembro 2009 Altura: 194 cm Peso: 85kg IMC:22.58 Seu IMC significa que você tem um peso Normal. Felicitações! Seu Peso Ideal é entre 69.7 Kg e 94.1 Kg, de acordo com o Organização Mundial de Saúde (OMS). Seu IMC é ideal. Coincidentally, as pessoas neste IMC são percebidas mais Atraentes. True Story 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Outubro 2010 (editado) Para desenterrar isto 1.70 m 70 Kg 14 anos Editado 15 Outubro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Outubro 2010 Peso : 39.2 Altura : 1m65 Idade :14 Peso: 45 Altura : 1.67 Idade : 15 Actualizado :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Outubro 2010 (editado) 1.69 77 kg :lol: Pensava que era o mais gordo. :angry: Editado 15 Outubro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post