Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

Peso e altura

Publicações recomendadas

Altura : 1m64

Peso : 43

IMC : 17

?? :estrelas:

Vai comendo hamburgueres e pizzas que daqui a 7 kg falamos. 8)

1,81m

81kg

IMC:25

Obs: Perfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Vai comendo hamburgueres e pizzas que daqui a 7 kg falamos. 8)

1,81m

81kg

IMC:25

Obs: Perfeito

Tu ultimamente andas com umas piadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente?

Registado: 06-02-2008

Ainda não tinhas os púbicos, já eu andava a espalhar o humor. Mas na futebolada, falaram de ti. A quando da análise da presença feminina no fórum. Foi logo a seguir á análise do Alexandre Costa e antes do Lopes. Quem é que fez a tua? Ah, fui eu. Joaninha do Puorto? Boa, boa. Só um dois é que perceberam. Também não é preciso mais.

P.S - Mas ao menos, percebeste mesmo a dos 7kg?

Compartilhar este post

Link para o post
Ultimamente?

Registado: 06-02-2008

Ainda não tinhas os púbicos, já eu andava a espalhar o humor. Mas na futebolada, falaram de ti. A quando da análise da presença feminina no fórum. Foi logo a seguir á análise do Alexandre Costa e antes do Lopes. Quem é que fez a tua? Ah, fui eu. Joaninha do Puorto? Boa, boa. Só um dois é que perceberam. Também não é preciso mais.

P.S - Mas ao menos, percebeste mesmo a dos 7kg?

Só podes ser o cumulo, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Só podes ser o cumulo, :lol:

:lol: :lol:

Lemos uma miuda de 14 anos, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é ela ter 14 anos, é mesmo ainda não ter 50 kg. So what? A minha miúda vai fazer 19 anos. Mas já vi muitas de 15 ainda com mais corpo que ela. Mas não se vê que estou a gozar? Para verem o cúmulo que sou, em pouco tempo faço uma piada com a palavra ultimamente. Palavra dita pela Joaninha.

Estão 3 meninas aqui no fórum a tertuliar: Diz o Alex: Eu chego a ter 5 orgasmos por noite. Vai o lopes todo convencida(intencional) e diz: Ah, eu tenho 10. Mas eles são africanos. Vira-se a Joaninha: Só? Eu só tenho 14 anos, mas chego a ter 15 orgasmos.

Moral da história? A ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Nao percebeste o meu post :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

engordei 1Kg. viva as barritas fitness

O problema nem é ela ter 14 anos, é mesmo ainda não ter 50 kg. So what? A minha miúda vai fazer 19 anos. Mas já vi muitas de 15 ainda com mais corpo que ela. Mas não se vê que estou a gozar? Para verem o cúmulo que sou, em pouco tempo faço uma piada com a palavra ultimamente. Palavra dita pela Joaninha.

Estão 3 meninas aqui no fórum a tertuliar: Diz o Alex: Eu chego a ter 5 orgasmos por noite. Vai o lopes todo convencida(intencional) e diz: Ah, eu tenho 10. Mas eles são africanos. Vira-se a Joaninha: Só? Eu só tenho 14 anos, mas chego a ter 15 orgasmos.

Lemos, essa foi forteee :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Altura: 1.72m

Peso: 56 kg

IMC: 19

E pensava eu que era muito magro...depois de ver este topico, começo a pensar que tenho um corpo bastante atletico :p

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Ultimamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uhhh.. Gorda!

A mim deu-me IMC 18

Sou mesmo magrela :p

Se calhar uma ida ao médico ou ao nutricionista não era mal pensado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja disse aqui que o medico lhe disse que o metabolismo dele era mesmo assim, e que nao ha nenhum problema

Compartilhar este post

Link para o post

Altura: 194 cm

Peso: 85kg

IMC:22.58

Seu IMC significa que você tem um peso Normal. Felicitações! Seu Peso Ideal é entre 69.7 Kg e 94.1 Kg, de acordo com o Organização Mundial de Saúde (OMS). Seu IMC é ideal. Coincidentally, as pessoas neste IMC são percebidas mais Atraentes.

True Story 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu médico disse que não havia problema. Que estranhamente, como eu até como, e mantenho hábitos regulares de alimentação, não sofro de problemas de saúde

Compartilhar este post

Link para o post

Se não há problemas médicos em parecer um etíope, o melhor é continuar a parecer um etíope. Bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Altura: 194 cm

Peso: 85kg

IMC:22.58

Seu IMC significa que você tem um peso Normal. Felicitações! Seu Peso Ideal é entre 69.7 Kg e 94.1 Kg, de acordo com o Organização Mundial de Saúde (OMS). Seu IMC é ideal. Coincidentally, as pessoas neste IMC são percebidas mais Atraentes.

True Story 8)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para desenterrar isto

1.70 m

70 Kg

14 anos

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Peso : 39.2

Altura : 1m65

Peso: 45

Altura : 1.67

Actualizado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1.69

77 kg

:lol:

Pensava que era o mais gordo. :angry:

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...