Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ric

[FM10]Shakthar Donetsk- Rumo a terras Ucranianas /Rússia

Publicações recomendadas

2ngh3j4.png

. Fim da época

2hwfjwm.png

Este fim de época foi emocionante, o Shakhtar já sabia que na liga não teria muitas hipóteses por isso tínhamos de dar o tudo por tudo nas restantes competições, a Liga Europa e a Taça Ucraniana . Mesmo assim ainda demos luta e chegámos a vencer o Dínamo de Kiev por 3-0 o que lhes complicou as contas. Porém, o nosso percurso na Liga Europa foi fantástico, vencemos a competição eliminando adversários muito fortes como o Porto, o Aston Villa e a Fiorentina esta, batida numa final emocionante em que saímos vencedores.

. Classificação

2wlwke0.png

Esta aqui a classificação final e agora como tudo têm um fim:

ngaqlg.png

Como disse tudo têm um fim, com a chegada do FM11 deixaria de jogar neste e save e quis acabar a época para depois terminar o save. Agradeço a todos os que foram acompanhando e comentado o meu save ao longo do tempo, peço desculpa esta actualização mas não tenho tempo para apresentar de melhor forma de momento. Dou por terminado este save, antes que o moderador bloqueie, gostaria que dissessem o que acharam do meu save e dissessem o que posso melhorar num save próximo. Obrigado a todos :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de acompanhar o teu save, e ao longo do tempo penso que se foi notando que se conseguires organizar-te de maneira a teres tempo para dedicar às actualizações, irás oferecer-nos saves de qualidade. Boa Sorte no FM11! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos :)

Peço aos moderadores para deixarem o tópico um pouco mais aberto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Penso que mais ninguem iria comentar, podem fechar mods.

Obrigado a todos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...