Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ric

[FM10]Shakthar Donetsk- Rumo a terras Ucranianas /Rússia

Publicações recomendadas

Bem ca estou eu a começar o meu primeiro save no FM2010.

Desde pequenino tinha um sonho, ser jogador de futebol, mas na minha era da adolescência ocorreu-me uma lesão que não me deixou continuar a jogar futebol. Então depois de saber que não poderia jogar mais futebol ocorreu-me outro sonho que nenhuma lesão me poderia acabar. Queria ser treinador de futebol.

Formei-me em economia e tirei um curso de treinador de futebol, como a crise estava a afectar e não arranjava trabalho, mudei-me para a cidade do Porto, onde consegui um emprego como empregado de balcão e fiz isto durante 6 meses ate que, entra um senhor no café pede um café e reparei que a primeira página do jornal era de um clube de futebol que estava sem treinador e abeira da falência, um clube que pode ter sido considerado o 4ºgrande de Portugal e que agora esta na ultima divisão antes da distrital. Larguei tudo e fui a correr enviar o meu currículo.

Passadas duas semanas recebo um telefonema de um número que desconhecia mas atendi:

Ric7- Estou, quem fala?

Presidente do Boavista - Estou, daqui fala o Presidente do Boavista e queria informar que recebi o seu currículo e estou muito interessado em ter uma reunião consigo. O que acha?

Ric7- Por mim tudo bem, basta marcar o dia, a hora e o local e lá estarei com todo o agrado.

Presidente do Boavista - Dia 26 de Junho as 16h na SAD do Boavista, parece-lhe bem?

Ric7- Sim, lá estarei!

Palmarés:

5_logo_boavista.gif

1ª época:

Campeão da 3 divisão

Promoção a Liga Vitalis

3ªeliminatória da Taça de Portugal

l

2ª época:

Vencedores da Liga Vitalis

Promoção a Liga Sagres

2ªeliminatória Taça da Liga

3ªeliminatória Taça de Portugal

3ª época:

4ºlugar na Liga Sagres

Acesso a Liga Europa

Meias-finais Taça de Portugal

Finalistas vencidos da Taça da Liga

4ª época:

Vencedores Liga Sagres

Oitavos de final da Liga Europa

Vencedores Taça de Portugal

Finalistas vencidos da Taça da Liga

5ª época:

Vencedores Liga Sagres

Vencedores Taça de Portugal

Vencedores Taça da Liga

Quartos-de-final Liga dos Campeões

63_logo_internazionale.png

6ª época:

Vencedores da Serie A

Finalistas vencidos da Taça de Itália

Vencedores da Liga Europa

7ªépoca:

Vencedores da Serie A

Vencedores da Taça de Itália

quartos de final da champions

Vencedores da Supertaça Italiana

Vencedores da Supertaça Europeia

75_logo_arsenal.png

8ª época

2º Lugar na Premier League

Vencedor da Taça de Inglaterra

Vencedor da Taça da Liga Inglesa

9ª época

Vencedor Supertaça de Inglaterra

Vencedor da Premier League

Oitavos de final da Champions

6ª eliminatória da Taça de Inglaterra

Vencedor da Taça da Liga Inglesa

Editado por Ric

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio Boavista , leva -o até te cansares.

1º a Comentar EHH EHH EHH :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande desafio Boavista , leva -o até te cansares.

1º a Comentar EHH EHH EHH :mrgreen:

Boa Sorte nesse grande clube ! :compinchas:

Obrigado aos dois e acompanhem daqui a um bocado posto a parte 2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BS para esta estreia :compinchas:

boa sorte

Obrigado e acompanhem, actualização a sair dentro de instantes!

Compartilhar este post

Link para o post
BS!

Obrigado e acompanha :D

Parte 2

2epom6w.png

Dia 26 de Junho- Eram 16h e lá estava eu com um grande nervosismo à espera do presidente do Boavista. Quando ele chegou fomos ate ao seu gabinete e reparei que em cima da sua secretaria estava uns papeis que dizia " contrato para treinador" o que me deixou ainda mais nervoso. Estivemos a conversar sobre o meu currículo até que o sr Presidente disse:

Tens ai o contrato para tu assinares, isto é, se estiveres mesmo interessado em treinar o grande Boavista.

Ric7- Claro que estou.

Presidente- Muito bem então vais receber o ordenado mínimo nacional e depois de assinar, vamos ver a história do clube, vais ver o teu plantel, vou-te fazer uma visita guiada ao Estádio e vou-te mostrar os objectivos da direcção.

Estádio do Bessa:

2ee8rur.jpg

Como vemos, temos um excelente estádio com uma enorme massa associativa que espero que apoiem a nossa equipa todos os jogos.

História do Boavista:

s629fa.png

O clube tem uma grande história e que eu pretendo ao longo dos tempos melhora-la.

Expectativas da Direcção:

expectativasdadireco.png

As expectativas da direcção são muito claras e quero fazer o melhor que puder para as cumprir.

jzwlrl.png

planteli.png

Como vemos temos um curto plantel e como as finanças do clube estão muito más duvido que consigamos contratar alguém e vou tentar usufruir ao máximo dos nossos jovens.

Proxima actualização: Amigaveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte, traz o Boavista de novo a campeão.

Obrigado e acompanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou estar atento a este save... poois o meu save aqui no ENEM é na mesma divisão no mesmo grupo... Assim poderei acompanhar uma historia semelhante ou não á minha

Compartilhar este post

Link para o post
vou estar atento a este save... poois o meu save aqui no ENEM é na mesma divisão no mesmo grupo... Assim poderei acompanhar uma historia semelhante ou não á minha

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Devolve o Boavista onde merece estar, boa sorte! ;)

BS no Boavistão! :)

Obrigado aos dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post
2epom6w.png

Amigaveis:

amigaveis.png

Relatório do mister:
Foi uma pré-época um pouco positiva. Começamos mal logo com uma derrota com o Almería. Entramos muito bem com um golo madrugador, logo aos 8 minutos mas depois deixamo-nos levar e sofremos uma pesada vitória. Contra o Maia conseguimos o golo da vitória aos 87 minutos numa partida em que merecíamos vencer por mais. O jogo contra o Interclube foi uma desilusão, os adeptos foram ao Bessa certamente para ver uma vitória da sua equipa e viram um jogo rasca que acabou num empate. Perdemos 1 bola a 0 contra o Ejido e foi um jogo com muitas chances de golo para ambos os lados. Dominamos em Leça e merecemos a vitória. O ultimo amigável era contra o Campomaiorense que revelou a sua inferioridade perante a minha equipa e levamos a melhor por 2 bolas a 0.

jtul8i.png

transferencias.png

Gonçalo Graça:

graab.png

Relatório do Mister: È um bom ponta-de-lança que vem para ser titular no Boavista.

Zito:

zito.png

Relatório do Mister:
Apesar de ser um bocado velho, e um jogador com uma grande classe e é um excelente veterano.

Ewerton:

weton.png

Relatório do mister: Veio para lutar pela titularidade no sector defensivo, um bom jogador.

Angelo Cuomo :

angelos.png

Relatório do Mister: Um excelente jogador que procurará ganhar a titularidade.

Pedro Penela:

pedropenela.png

Relatório do Mister:
Um grande jogador que certamente será titular no meio-campo do Boavista.

PS: So não posto a 1ªeliminatória da Taça de Portugal porque vou postar na proxima actualizaçao do mes de Setembro ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o grande Boavista...

Boa Sorte

Obrigado e acompanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e pré-época ;)

Obrigado e acompanha ;)

PS: Pessoal procuro alguem que me faça Templates, aguardo resposta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...