Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ric

[FM10]Shakthar Donetsk- Rumo a terras Ucranianas /Rússia

Publicações recomendadas

Gostei das contrataçoes ! :prayer:

Penso que deves contratar mais um ponta de lança para o clube. :compinchas: Tens sempre o craque Toni de 42 anos do Taipas. Marca golos que se farta, metes-o a jogar esta epoca e para o ano mandas-o embora... ;-)

Boa Sorte ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deves contratar mais um ponta de lança para o clube. :compinchas: Tens sempre o craque Toni de 42 anos do Taipas. Marca golos que se farta, metes-o a jogar esta epoca e para o ano mandas-o embora... ;-)

Obrigado, mas o Toni não sei se ainda o posso contratar pois acho que o Save ja esta em Setembro, senao estiver esta em 30 de Agosto mas eu nao tenho dinheiro para transferencias e so posso oferecer 100 por semana devido as finanças do clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aceita vir nessas condiçoes. Ele na Demo era um grande craque. No jogo verdadeiro, pode ate nem srer, mas desde o fm2008 que o contrato e nunca me deixa ficar mal... :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mexidas no mercado! :wink:

Ele aceita vir nessas condiçoes. Ele na Demo era um grande craque. No jogo verdadeiro, pode ate nem srer, mas desde o fm2008 que o contrato e nunca me deixa ficar mal... :mrgreen:

Obrigado aos dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e so para avisar que contratei o Toni do Taipas ainda estava em 30 de Agosto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pre-epoca com algo a desejar , mas com essas contratações tens tudo para brilhas !

BS !

Compartilhar este post

Link para o post
Pre-epoca com algo a desejar , mas com essas contratações tens tudo para brilhas !

BS !

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pontas de lança que a mim tem dado resultados Sanã do praiense, Rui dionísio e acho que o outro é Luís Silva. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens plantel reduzido, mas tambem jogam todos, não das hipoteses a ficarem descontentes, força ai boavista

Carrega Boavista

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pontas de lança que a mim tem dado resultados Sanã do praiense, Rui dionísio e acho que o outro é Luís Silva. :)

Pré época irregular mas bons reforços

Tens plantel reduzido, mas tambem jogam todos, não das hipoteses a ficarem descontentes, força ai boavista

Carrega Boavista

Abraço

Obrigado aos tres :D

Compartilhar este post

Link para o post
2epom6w.png

Boavista FC- Jogos de Setembro

e7041g.png

Relatório do mister:
Foi um mês um pouco mau visto que a equipa quase era eliminada da taça de portugal e por causa da derrota frente ao Lourosa.

2ujrw4k.png

x7jmh.jpg VS 2m7ce85.gif

33y6ck1.png

Relatório do mister: Jogo fraco para a nossa equipa, começamos bem e marcamos aos 20 minutos por Gonçalo Graça mas 8 minutos depois o Lourosa empatava por Bessa que ia ser o homem do jogo desta noite. Antes do fecho da 1ªparte Bessa bisava e marcava o golo da vitória para o Lourosa. Na 2ªparte pouco esforço fizemos para pelo menos empatarmos e apesar de termos tido mais remates feitos acabamos por perder num jogo em que fizemos uma péssima exibição.

2m7ce85.jpg VS 2h58h1d.jpg

ojk0i9.png

Relatório do mister: Grande jogo por parte da minha equipa. Entramos muito bem e aos dois minutos Jorge Silva ja encantava os adeptos com um golo soberbo. Aos 53 minutos o Ribeirão chegava a igualdade aos 53 minutos mas Jorge Silva aos 79 minutos marcou um golaço e bisou na partida. Antes do apito final, Gonçalo Graça um grande jogador marcou o 3-1.

34sp1s2.jpg VS 2m7ce85.jpg

v45jrn.png

Relatório do mister: Jogo muito equilibrado na qual levamos a melhor apenas por 1 bola a 0. Toni, o veterano de 42 anos marcou o golo da vitória.

2d849ht.png

orqkur.png

v78g2b.png

14azbz4.jpg VS 2m7ce85.jpg

20arwk6.png

Relatório do mister: Ganhamos com um golo de João Pedro um miúdo de 16 anos que marcou o golo aos 36 minutos. Dominamos o jogo e ainda não percebi como é que foi possível não ganharmos por mais de 3 bolas.

2m7ce85.jpg VS 10e1qad.jpg

2dhcsy0.png

Relatório do mister: Resultado um pouco justo, com alguma sorte a mistura mas um futebol praticado muito fraco. Ganhamos em penaltis mas com a qualidade da minha equipa sinto que podíamos ter ganho nos 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um começo razoável, a verdade é que poderia ser muito melhor. Mas isso mudará e conseguirás alcançar o 1º lugar.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste um começo razoável, a verdade é que poderia ser muito melhor. Mas isso mudará e conseguirás alcançar o 1º lugar.

Força! :compinchas:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já te vês no meio de uma divisão onde apesar de não parecer, reina o equilíbrio. Não basta ter um "nome" nacional para garantir promoções, porque as outras equipas vão deixar tudo por tudo em campo para te vencer.

Bom início :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta 1º fase interessa é garantir a vaga no grupo de promoção, mas lembra-te que os pontos que conseguires agora, vao-te ajudar la, por isso tenta ficar em 1º.

BS e grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao tem que ser 1º para ir ao playoff?? Isto agora sao 3 series e nao 4. Alguem ta por dentro disto??

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi um mau começo, contudo poderia ser melhor ! ;-)

Gostei da contrataçao do Toni ! :prayer:

O Marques tem toda a razao. Agora sao 3 series, o primeiro e so mesmo o primeiro passa aos play-offs de subida com os outros 2 primeiros, das outras Series !

Compartilhar este post

Link para o post
Já te vês no meio de uma divisão onde apesar de não parecer, reina o equilíbrio. Não basta ter um "nome" nacional para garantir promoções, porque as outras equipas vão deixar tudo por tudo em campo para te vencer.

Bom início :)

Sim, isso sei eu bem, muito obrigado ;)

Nesta 1º fase interessa é garantir a vaga no grupo de promoção, mas lembra-te que os pontos que conseguires agora, vao-te ajudar la, por isso tenta ficar em 1º.

BS e grande abraço

Obrigado ;)

Mas nao tem que ser 1º para ir ao playoff?? Isto agora sao 3 series e nao 4. Alguem ta por dentro disto??

Como o Fabreguinhas ja te disse como isto é agora nao vale apena eu dizer. Acompanha ;)

Nao foi um mau começo, contudo poderia ser melhor ! ;-)

Gostei da contrataçao do Toni ! :prayer:

O Marques tem toda a razao. Agora sao 3 series, o primeiro e so mesmo o primeiro passa aos play-offs de subida com os outros 2 primeiros, das outras Series !

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é?

Loool era o mal de andar no FM2009 com o sacavenense, agora ja aprendi....tks!

Ric, entao força nisso, é pa primeiro é pa primeiro!

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai é?

Loool era o mal de andar no FM2009 com o sacavenense, agora ja aprendi....tks!

Ric, entao força nisso, é pa primeiro é pa primeiro!

Abraço :compinchas:

Obrigado e acompanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
2epom6w.png

Boavista FC- Jogos de Outubro

jogosdeoutubro.png

Vamos por partes: Quanto ao campeonato o mês de Outubro foi impecável. E ainda ganhamos ao Gondomar que estava em 2ºlugar na tabela classificativa a 1 ponto de nós. Quanto a taça de Portugal, foi um desconsolo, sofremos 3 golos e só conseguimos marcar um e estávamos fora da taça de Portugal neste ano. Ficamos assim pela 3ªeliminatória.

2ujrw4k.png

Boavista FC vs Vieira FC

boavistavsvieira.png

Começamos da pior maneira com um golo sofrido muito madrugador. Huginho marcou aos 15 minutos e dava vantagem ao Vieira. Depois de sofrermos o golo erguemos a cabeça e começamos finalmente a jogar "futebol", fizemos muitos remates mas fomos para o intervalo em igualdade. Nos balneários incentivei os meus jogadores que podiam marcar e ganharmos ate a partida e fomos para a 2ªparte com a moral em alta e passado 10 minutos estava feita a igualdade com um grande golo de Toni. Aos 62 minutos Toni sofre falta a entrada da area e o arbitro assinala grande penalidade e Èweton converte em golo. Estávamos em vantagem e passado 9 minutos Gonçalo Graça marcou um golaço e estabeleceu o resultado final por 3 bolas a 1.

Espinho FC vs Boavista FC

espinhovsboavista.png

Fomos a Espinho para uma boa partida de futebol mas foi sobretudo um jogo com grande polémica. Aos 10 minutos o Espinho marcou uma grande penalidade que foi evitada por Avelino, o herói do jogo. E como o velho ditado diz: " quem não marca, arrisca-se a sofrer" foi o que Gonçalo Graça fez e marcou aos 20 minutos o golo da vantagem. Continuou a haver pressão para os dois lados e fomos para os balneários em vantagem. Nos balneários disse para os jogadores não se descuidarem que o 1-0 chegava para a vitória mas aos 65 minutos com um erro da nossa defesa Horácio marcava o golo da igualdade. Quando ninguém acreditava na vitória de um dos dois clubes, o certo e que o jogo terminaria num empate, Gonçalo Graça a bisar e a dar o golo da vitória. Mais 3 pontos eram somados e estávamos em 2ºlugar atrás do Gondomar que estava com 1 ponto a mais em 1ºlugar.

Boavista FC vs Aliados de Lordelo

boavistavsaliados.png

Começamos da melhor o jogo, aos 2 minutos Toni fazia o 1-0 com um golo de cabeça. Passado 4 minutos Gonçalo Graça marcava o 2-0 e estava previsto um jogo dominado pelo Boavista. O 3 golo dos Boavisteiros ocorreu aos 56 minutos por Zito, outro veterano da equipa. Passado 3 minutos o Aliados de Lordelo marcou o golo de honra por João Fernandes.

Boavista FC vs Gondomar FC

boavistavsgondomar.png

A pressão estava ao rubro no Estádio do Bessa, era o jogo para o 1ºlugar e os adeptos do Boavista queriam que a sua equipa levasse a melhor. O jogo começou e passado 5 minutos ainda havia pessoas a chegar. Aos 7 minutos de jogo Toni marcou o golo da vitória do Boavista e a multidão quase invadia o campo. Via-se uma enorme felicidade nos olhares dos adeptos e sobretudo mostravam a sua paixão pelo clube. Depois de termos marcado o golo descemos mais e deixamo-nos dominar mas isso não impediu a nossa vitória.

2d849ht.png

classificao.png

Como vemos estamos em 1ºlugar com 4 pontos de diferença do 2 e 3 classificado: Lourosa e Gondomar. Estamos em grande forma.

v78g2b.png

Pontassolense vs Boavista FC

pontassolensevsboavista.png

Jogo fraco para a nossa equipa. Logo aos 5 minutos Carlo, o homem do jogo que viria a fazer o hattrick marcou o 1 golo. Aos 27 minutos Carlos Miguel marcou um golaço mas passado 4 minutos Carlo marcou o golo da vantagem. Ja na 2ªparte aos 62 minutos Carlo marcou o 3 golo e fez o hattrick. Estávamos arrumados da taça e agora o nosso único objectivo era o campeonato e a subida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mês as coisas na correram bem mas agora já esta mais ambientado ao campeonato vai ser sempre a ganhar até ao fim, na taça foi pena a eliminação.

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...