Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

A forma que a equipa demonstra é fenomenal... Ai de ti se não conseguires o título de campeão, podes contar com porrada se não o conseguires... Fizeste bem em rejeitar o Lamego.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados! Estás a mostrar que esta época mereces a subida á vitalis, apesar de ainda teres que passar pelos playoff!

Foste vencer o Rábe de Péxe??? Xiiiiii tás simplesmente f*d*d* LOL Sandro g vai mandar seus capangas, dar-te umas "naifadas"... cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, tu vais de vento em popa... Assim sim, a mostrar quem és :fixe:

Obrigado. Tem que ser ! :compinchas:

Em 25 jogos, empatar 5 e perder 1 acho que está muito bom.

A subida é tua ;D

Obrigado e bem vindo ! Temos sem duvida um impressionante registo, mas para subir ha que chegar aos play-offs e fazer uma boa figura la. :compinchas:

Grande fabreguinhas!

Desculpa ai meu , ando cheio de trabalho e formações e nao tenho tempo para vir aqui comentar, qd tou no escritorio é bem mais facil!

Tas em altas ai no Vez....E esta epoca ja nao te escapa o titulo da II divisão, para depois no playoff bombares á seria!

Força nisso amigo, tou contigo :celebracao:

Grande abraço :compinchas:

Obrigado ! Vens quando podes ! :compinchas:

A 2 Divisao foi nossa mas os play-offs serao dificeis.

Grande Abraço ! :compinchas:

Estas a ir muito bem.

Valdevez em primeiro :D

Obrigado ! :compinchas:

Creio que o 1º lugar está seguro....Vamos ver como vao ser os play-offs! Espero que não morras na praia :medinho: :medinho:

Obrigado ! Eu tambem nao espero morrer na Praia ! :compinchas:

A forma que a equipa demonstra é fenomenal... Ai de ti se não conseguires o título de campeão, podes contar com porrada se não o conseguires... Fizeste bem em rejeitar o Lamego.

Obrigado. Realmente estamos numa forma fenomenal. Campeao ja fui, mas os play-offs serao muito, mas muito complicados.

O Lamego nao fazia qualquer sentido, ir para la ! :facepalm:

Excelentes resultados! Estás a mostrar que esta época mereces a subida á vitalis, apesar de ainda teres que passar pelos playoff!

Foste vencer o Rábe de Péxe??? Xiiiiii tás simplesmente f*d*d* LOL Sandro g vai mandar seus capangas, dar-te umas "naifadas"... cuidado!

Obrigado. Merecer, merecemos subir, mas vai ser dificil.

Estou a ver que esse Sandro G, é f#d#d# ! Ainda me mata ! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1pk.png

Jogos Finais da Epoca: Atletico de Valdevez

4c39828c9a975563ea4c8774b05cf8e3.jpg

Bem, com aquele avanço todo seria dificil nao ser campeao, mas ainda assim a equipa nao baixou o ritmo de jogo a que vos habituou, e continuamos a vencer tudo e todos, tendo nestes 5 jogos finais, feito o fantastico pleno.
Vencemos todos os jogos e depois da partifa frente ao Fiaes, onde vencemos por 2-0, fizemos a festa do titulo, pois o Paredes havia perdido, e assim nos sagramo-nos campeoes da Serie Sul.
Os outros 3 jogos finais, serviram para cumprir calendario e treinar para os dificeis play-offs, onde teremos como adversarios o Vizela e o Moreirense.
Ainda assim, vencemos estes 3 jogos finais.

226fba59b24242ab4dff7c745905a1c2.jpg

Reacçoes ao Titulo: Atletico de Valdevez

978b5be2bca9351d2ba2763c146a8847.jpg

9a26417548145068d516a9e959bbf74d.jpg

197efc290f1d396ccfe9bb58c6a7c7d6.jpg

Anexo: Play-Off

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, agora venha o play-off :D hehe

E vai fazendo vários saves antes que aconteça aquela cena do Estrela :\

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de época, isso vai dar uma moral enorme para os play-offs.

Força com isso rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de reler o tópico todo ;D

Excelente save

Estou no meu save do ENEM na mesma série que tu... Só que comecei com o vizela que tornou um pouquinho só mais acessivel a subida

De qualquer forma fizeste um bom trabalho com o valdevez que nao tem grandes esperanças de subida na 1º época

parabens

Compartilhar este post

Link para o post
É bem, agora venha o play-off :D hehe

E vai fazendo vários saves antes que aconteça aquela cena do Estrela :\

Obrigado e Bem Vindo ! :compinchas:

Eu tenho varias gravaçoes, para o caso de erro, nao te preocupes ! :mrgreen:

Que final de época, isso vai dar uma moral enorme para os play-offs.

Força com isso rapaziada.

Obrigado ! A moral da equipa esta excelente, e isso sera fundamental para os play-offs ! :compinchas:

Acabei de reler o tópico todo ;D

Excelente save

Estou no meu save do ENEM na mesma série que tu... Só que comecei com o vizela que tornou um pouquinho só mais acessivel a subida

De qualquer forma fizeste um bom trabalho com o valdevez que nao tem grandes esperanças de subida na 1º época

parabens

Obrigado. Ainda bem que gostas do save. :celebracao:

Eu nao estou na mesma seire que tu. :mrgreen: Tu estas na 1ªepoca no Vizela(Serie Norte). Eu estou na 2ªepoca Serie Sul, na primeira temporada estive na Serie Norte, mas como fiquei em 4º, foi colocado na Serie Sul, e agora que venci a Serie Sul, estou no play-off de subida !

Estamos a fazer uma excelente epoca, e espero que seja colmatada com o titulo ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado e Bem Vindo ! :compinchas:

Eu tenho varias gravaçoes, para o caso de erro, nao te preocupes ! :mrgreen:

Obrigado ! A moral da equipa esta excelente, e isso sera fundamental para os play-offs ! :compinchas:

Obrigado. Ainda bem que gostas do save. :celebracao:

Eu nao estou na mesma seire que tu. :mrgreen: Tu estas na 1ªepoca no Vizela(Serie Norte). Eu estou na 2ªepoca Serie Sul, na primeira temporada estive na Serie Norte, mas como fiquei em 4º, foi colocado na Serie Sul, e agora que venci a Serie Sul, estou no play-off de subida !

Estamos a fazer uma excelente epoca, e espero que seja colmatada com o titulo ! :compinchas:

Realmente nao sabia que uma equipa podia trocar de série se não subisse...

Esta nova organizaçao das divisoes inferiores ainda me baralha xD

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente nao sabia que uma equipa podia trocar de série se não subisse...

Esta nova organizaçao das divisoes inferiores ainda me baralha xD

Obrigado. Mas é estupido, pois clubes que nao subiram na 1ªepoca, uns continuaram na Serie Norte e outros vieram para a Serie Sul. :compinchas:

Tambem fico um pouco baralhado por vezes ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És um aluno exemplar, tás a fazer os trabalhos de casa :mrgreen:

Mas grande época que vai culminar com a subida á Vitalis, o Título foi merecido :handclap:

Força para esse último forcing ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo agora e mais um esforço para trazer a subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente forma de terminar a fase regular da época com grandes vitórias, ninguém te tira este vício de ganhar... No play-off terás dificuldades acrescidas frente a duas equipas do concelho de Guimarães que te irão infernizar a vida pois têm plantéis com qualidade mas acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fabreguinhas eu ja sabia!! eheheh

Agora no playoff tens que limpar 2 vezes o moreirense, porque eu sempre que ouço falar em Vizela até tremo, fui completamente humilhado no playoff por eles, com 3-0 e 4-1....miseria!

Mas o Grande Valdevez vai vingar-me....eheheh!

Força nisso!

Carrega amigo fabreguinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
És um aluno exemplar, tás a fazer os trabalhos de casa :mrgreen:

Mas grande época que vai culminar com a subida á Vitalis, o Título foi merecido :handclap:

Força para esse último forcing ;)

Aluno exemplar? Ate parece ! :mrgreen:

Vamos la ver se culminara com s subida a Vitalis, mas eu estou confiante.

Tera que ser um ultimo forcing com muita força e garra, sobretudo ! :compinchas:

Chegaste à praia...Agora é não morrer lá :compinchas:

Obrigado ! Deus te oiça, meu filho ! :mrgreen:

Excelente forma de terminar a fase regular da época com grandes vitórias, ninguém te tira este vício de ganhar... No play-off terás dificuldades acrescidas frente a duas equipas do concelho de Guimarães que te irão infernizar a vida pois têm plantéis com qualidade mas acredito em ti.

Obrigado. Na realidade ninguem nos tira o vivio de ganhar, mas pode ser que venhamos a conecer o sabor da derrota no play-off, mas concerteza nao ira acontecer. O play-off sera muito complicado contra Moreirense e sobretudo, Vizela. :medinho:

Eu tambem quero acreditar em mim, vamos ver ! :compinchas:

Grande fabreguinhas eu ja sabia!! eheheh

Agora no playoff tens que limpar 2 vezes o moreirense, porque eu sempre que ouço falar em Vizela até tremo, fui completamente humilhado no playoff por eles, com 3-0 e 4-1....miseria!

Mas o Grande Valdevez vai vingar-me....eheheh!

Força nisso!

Carrega amigo fabreguinhas :compinchas:

Obrigado. Ja sabias? :mrgreen:

O Moreirense trata-se de um adversario teoricamente mais facil que o Vizela, e vais ver que os jogos frente ao Moreirense foram a chave do sucesso ! :celebracao:

Podes ter a certeza que vou vingar o teu Sacavenense frente ao Vizela. :compinchas:

Muito bem pah! Agora, é só vencer o play-off rumo à Vitalis :D

Obrigado. Vamos ver ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1pk.png

Fase de Promoçao: Atletico de Valdevez

49ea29a01871b9d96ce87ad67493ace0.jpg

Começamos esta difiicil fase de promoçao, em Arcos de Valdevez, frente ao candidato mais obvio ao titulo, o Vizela. Fizemos um bom jogo, tendo disposto das melhores oportunidades de golo. Ainda assim nao as concretizamos e acabamos com um razoavel empate a zero.
Dali a duas semanas fomos ate Moreira de Conegos onde defrontamos o Moreirense que na semana anterior havia empatado com o Vizela. Fizemos um grande jogo e vencemos com grande categoria por 2-0. Os golos foram apontados pelo central Rambo e pelo goleador Vinicius.
Na semana seguinte fomos ate Vizela, onde teriamos o jogo mais dificil desta fse de subida. Fomos dominados de principio ao fim, mas incrivelmente conseguimos a proeza de nao sofrer golos e empatamos portanto, a zero, mais uma vez. Nesta semana e com este resultado, garantimos a subida a Vitalis. Foi a loucura no vila de Arcos de Valdevez, com os arcuenses a mostrarem o amor que tem pelo mister Ribeiro.
Por fim, e em dia de festa recebemos e vencemos por 3-1 o Moreirense, com grande exibiçao de Vinicius que apontou 2 golos e deu outro a marcar a Leandro. Foi o culminar de uma epoca absolutamente fantastica.

41e0e000e8bc423272c7478f97065f66.jpg

Reacçoes a Subida: Atletico de Valdevez

e4580f06f44e9a85812af5659bc7a7b9.jpg

bda23dc56af10cb817eef90bcf9829de.jpg

478c0b0ea5e3ade6a00cdaef513b71e7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de prever tiveste algumas dificuldades frente ao Vizela mas curiosamente foi contra o Moreirense que conseguiste os melhores resultados pensando eu que eram a melhor equipa dos teus dois oponentes. Parabéns pela merecida subida, agora é beber água durante um ano e depois passas a adulto e começas a beber cerveja em maior quantidade da que vais beber este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Como seria de prever tiveste algumas dificuldades frente ao Vizela mas curiosamente foi contra o Moreirense que conseguiste os melhores resultados pensando eu que eram a melhor equipa dos teus dois oponentes. Parabéns pela merecida subida, agora é beber água durante um ano e depois passas a adulto e começas a beber cerveja em maior quantidade da que vais beber este ano.

Obrigado ! :compinchas: O Moreirense revelou-se um adversario bem mais facil do que o Vizela. A subida foi merecida, e quem me dera a mim, para o ano ja beber Sagres, mas sera extremamente dificil. :medinho:

Excelente época subiste com mérito

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela promoção! Excelente mesmo! :) Agora é preparar bem a proxima época que será muito dificil!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...