Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Posta ss das transferencias ;)

Estiveste muito bem nos amigáveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ligação ao Porto ;)

Na pré-época estiveste muito bem onde só não ganhaste ao Limianos :)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nenhum dos jogadores que foste buscar mas espero que tenham qualidade para alcançares a subida... E fizeste mal em dispensar o Toni... No mínimo devias-lhe dar uma oportunidade no staff... Curioso, o Porto não te mandou ninguém... Se tentasses o Jakubov aí sim, o Toni poderia ter tido guia de marcha mas nem isso tentaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava um mercado extremamente movimentado, penso que o destaque vai para as contratações de Renan(se for o que eu estou a pensar) e vinivius, a pre epoca foi extremamente boa tirando aquele empate la no meio, por fim a tactica...não me inspira muita confiança ao contrario da outra (experiencia propria...)

Compartilhar este post

Link para o post
essa ligação com o Porto e mt boa. este ano uma tactica mais ofensiva para atacar o 1º lugar. o porto nao te emprestou ninguem?

Força!!

Obrigado ! A ligaçao ao FCP, foi boa, mas nao emprestaram ninguem. Eu ainda tentei o Jakubov, Pedro Moreira ou Rui Pedro, mas nada.

Posta ss das transferencias ;)

Estiveste muito bem nos amigáveis ;)

Obrigado. Postarei daqui a pouco SS das transferencias, na actualizaçao. Editarei e colocarei la todos os reforços.

Excelente ligação ao Porto ;)

Na pré-época estiveste muito bem onde só não ganhaste ao Limianos :)

Força!

Obrigado. A pre-epoca correu de forma excelente, mas a ligaçao ao Porto correu mal. :compinchas:

Não conheço nenhum dos jogadores que foste buscar mas espero que tenham qualidade para alcançares a subida... E fizeste mal em dispensar o Toni... No mínimo devias-lhe dar uma oportunidade no staff... Curioso, o Porto não te mandou ninguém... Se tentasses o Jakubov aí sim, o Toni poderia ter tido guia de marcha mas nem isso tentaste.

Obrigado. Os jogadores tem qualidade, para subirmos. O Toni foi dispensado, porque ja tinha 44 anos. Tentei coloca-lo como adjunto, mas nao aceitou, tentei vende-lo, e ninguem o quis. Pelo que como era o jogador que mais salario ganhava, tive que dispensar, pois as finanças andavam mal. ;-)

jakubov, eu bem tentei, mas nada.

Como se esperava um mercado extremamente movimentado, penso que o destaque vai para as contratações de Renan(se for o que eu estou a pensar) e vinivius, a pre epoca foi extremamente boa tirando aquele empate la no meio, por fim a tactica...não me inspira muita confiança ao contrario da outra (experiencia propria...)

Obrigado, o Renan nao e o que tu pensas. :mrgreen: O Vinicius e craque e sera um dos avançados titulares. A pre-epoca foi excelente. A tactica mostrou-se eficaz, contudo em principio voltarei a do ano passado.

Boa revolução este ano é para atacar o primeiro lugar ;)

Obrigado. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei destas contratações,achei estranho o Porto não te mandar ninguém,a táctica do Losango não gosto,falo por experiência própria visto que sempre que uso essa táctica é mau resultado atrás de mau resultado,mas com a Equipa que estás a construir,acredito que este ano subas e não seja preciso demissão!!Até porque podias ter subido este ano mas o raio da nova regra lixou-te :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei destas contratações,achei estranho o Porto não te mandar ninguém,a táctica do Losango não gosto,falo por experiência própria visto que sempre que uso essa táctica é mau resultado atrás de mau resultado,mas com a Equipa que estás a construir,acredito que este ano subas e não seja preciso demissão!!Até porque podias ter subido este ano mas o raio da nova regra lixou-te :cadeirada:

Obrigado ! O Porto foi muito estupido, pelo facto de nao emprestar ninguem.

A tactica deu resultado, e contra equipas mais frageis e do melhor que ha, contudo, em jogos mais dificeis, tenho outro esquema tactico.

As novas regras, estragam um pouco as contas, mas temos que respeitar, e fazer por subir esta epoca.

SS das Transferencias, postadas...

Compartilhar este post

Link para o post

A tua primeira época foi positiva. Não percebi a mudança para a série Sul, assim como o Paredes e o Lordelo, mas pronto... lol

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que avanço que já deste ao save. Fiquei uns dias ausente e tu, sempre a andar.

Boas contratações, força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um contigente brasileiro agora é esperar que mostrem serviço.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom estar ligado a um grande...boa pré-época...este será o teu ano

força

Compartilhar este post

Link para o post

foram imensas as entradas, o que só vem ajudar nos objectivos da equipa, a destacar a grande moral dos jogadores :D

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo,FORÇA AÍ NA MAIONESE!!VAMOS LÁ ATLÉTICO VALDEVEZ :torcida:

Obrigado. O Atletico este ano nao pode vacilar ! :compinchas:

Obrigado pelas SS das transferencias ;)

De nada ! :compinchas:

Gostei das contratações, força ganda Valdevez! :mrgreen:

Obrigado ! :compinchas:

Boas contratações para atacares a subida!

Obrigado. Temos que subir !

Bem que avanço que já deste ao save. Fiquei uns dias ausente e tu, sempre a andar.

Boas contratações, força nisso! :compinchas:

Obrigado ! Ja sabes que eu e sempre a abrir ! :compinchas:

Tens aí um contigente brasileiro agora é esperar que mostrem serviço.

BS ;)

Obrigado ! Brasil=Qualidade ! :compinchas:

é sempre bom estar ligado a um grande...boa pré-época...este será o teu ano

força

Obrigado ! :compinchas:

foram imensas as entradas, o que só vem ajudar nos objectivos da equipa, a destacar a grande moral dos jogadores :D

Obrigado. Entraram muitos jogadores com qualidade ! A moral e alta, porque tambem a pre-epoca foi excelente ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1a.png

Meses de Agosto, Setembro e Outubro: Atletico de Valdevez

78fbe0dfebe6bfc19715f5aa22e85a19.jpg

Começamos a epoca desportiva no terreno do Paredes, em jogo referente a 1ªEliminatoria da Taça de Portugal. Era frente a uma das melhores equipas da Nossa Serie Sul, e acabamos por perder por 2-1, no prolongamente, sendo eliminados da prova. Reta-nos jogar a Serie Sul.
Na Liga começamos com uma goleada por 4-0, frente ao Aliados de Lordelo, e em casa vencemos todos os restantes jogos, frente a Tourizense, Caniçal ou Rabo de Peixe. Nos jogos em casa nao sofremos qualquer golo e marcamos varios, pelo que em casa, dificilmente perderemos no decorrer da epoca.
Nos jogos fora, somos muito irregulares e fazemos exibiçoes, bastante piores daquilo que jogamos em casa. Empatamos 1-1, com o Santana. Perdemos por 1-0, em Esmoriz, ganhamos por 1-0, ao Uniao da Serra, e enpatamos a 1-1 em Ponta do Sol.
Estamos portanto a fazer um bom campeonato, mas tendo consciencia, que ha que melhorar nos jogos realizados fora de portas.

683b1920dad9123671b9eb35ac84b165.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de época na liga... A equipa está a portar-se bem e a amealhar pontos importantes desde já... Espero que nos meses seguintes continues assim e que a subida seja uma realidade. Pena a taça... Para o ano há mais

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de época, agora é atacares a liderança e aumentares a vantagem e sagras-te campeão(o plano perfeito) :mrgreen:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o que aconteceu na Taça...olhando para a classificação...Pode-se concluir uma coisa, o bicho papão é o Paredes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que conseguiste criar uma bela equipa para atacar a subida esta temporada. Vamos a ver se te aguentas. Bom inicio :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...