Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Boa Sorte! ;)

Obrigado ! :compinchas:

Os teus saves dão erros, fechas e cá estás de novo! Bem, que tenhas melhor sorte. Cá estarei para ver ;)

boa sorte

OIbrigado ! :compinchas:

Boa sorte :compinchas:

Aproveita o grande Napoleão que te vai levar a grandes vitórias :mrgreen:

Boa Sorte!

Obrigado ! Como conheces o Grande Napoleao? :mrgreen:

Por acaso é craque, a jogar na realidade e no mundo virtual ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1a.png

Pre-Epoca

e0eff538c724c11802872373cadfa29e.jpg

A pre epoca correu dentro dos possiveis, mas o importante foi a equipa ganhar experiencia e metodos de jogo, averbando com isto importantes vitoras na pre-epoca que permitiram aos jogadores ficar com a moral em alta. O ponto mais negativo da pre epoca, foi a derrota na Povoa de Lanhoso frente ao Maria da Fonte, pois falhamos golos ate dizer "basta" e acabamos por perder, um jogo em que ate podiamos ter goleado.
O ponto alto da pre-epoca foi a goleada imposta na Coutada, frente ao Mealhada.

Depois tivemos um importante jogo para a Taça frente ao Gavionenses, em que a jogar na Courada conseguimos vencer com justiça por 2-0. Seguimos assim em frente, para tentar ir o mais longe possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré época ;)

Continua eheh :D

Boa pré-época :wink:

pré-época positiva.boa sorte nos jogos a sério

Obrigado ! Tou ancioso pelos jogos a serio ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arcos de Valdevez é uma localidade lindíssima... Estive lá somente uma vez e foi uma noite aqui há um ano e tal com uns amigos e posso-te dizer que adorámos... :heart:

Pré-época muito boa e nem a derrota com o Maria da Fonte estragou a brilhante preparação que a equipa teve. E no arranque oficial da temporada nada melhor que uma vitória para aumentar os níveis de confiança para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pré-temporada muito proveitosa. Já deu para ver que a equipa está forte e pronta para a competição a sério. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Arcos de Valdevez é uma localidade lindíssima... Estive lá somente uma vez e foi uma noite aqui há um ano e tal com uns amigos e posso-te dizer que adorámos... :heart:

Pré-época muito boa e nem a derrota com o Maria da Fonte estragou a brilhante preparação que a equipa teve. E no arranque oficial da temporada nada melhor que uma vitória para aumentar os níveis de confiança para o campeonato.

Obrigado. :compinchas: Arcos de Valdevez é realmente muito bonito, e toda a gente que ca vem, fica a adorar esta Grande Vila. :heart:

A pre-epoca foi excelente e tivemos bons resultados, que deixam antever uma epoca que podera ser muito boa, contudo o facto de so termos 17 jogadores, por falta de fundos para salarios (temos apenas 10 euros semanais) depois de ter contratado alguns craques, esta-me a preocupar, pois nao posso contratar niniguem, terei que ter sempre 2/3 juniores na equipa principal.

Começamos bem a epoca, como uma vitoria importante para a Taça, e isso é sempre muito bom. :compinchas:

Boa sorte!

Espero um grande save!

Obrigado ! Esperas tu, e espero eu ! :mrgreen:

Foi uma pré-temporada muito proveitosa. Já deu para ver que a equipa está forte e pronta para a competição a sério. :)

Obrigado. Foi uma boa pre-epoca, sim. A equipa joga bem, contudo o facto de nao termos nenhum defesa esquerdo suplente e nehum central, por falta de fundos para salarios, esta-me a preocupar imenso. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1a.png

Transferencias: Atletico de Valdevez

258837469cca420a5fe0674c3902f547.jpg

Foram 12 os jogadores a chegar a bonita vila de Arcos de Valdevez, para serem reforços do clube. As coisas estao muito mas em termos de finanças, pelo que as compras foram todas a custo zero, e tentamos vender todos os jogadores que nao interessavam ao clube, de forma a baixar um pouco a folha salarial. Contudo esta, ainda continua mais alta, do que aquilo que deveria estar ,pois estamos a gastar um pouco mais do que aquilo que temos.

Os jogadores que chegaram ao Municipal da Coutada mostraram muita ambiçao e grande vontade de ajudar o clube a tentar cumprir os seus objectivos.
Quanto a saidas, foram oito e todas epla falta de qualidade dos jogadores, uma vez que nao tinham os requisistos minimos para alinhar nesta equipa do Mr. Ribeiro.

Plantel Actual: Atletico de Valdevez

ea7775d9f8309fe6c65191e31442f7e2.jpg

Aqui fica entao o plantel final, com 17 jogadores apenas da equipa principal, se bem que todos eles tem bastante categoria, uns mais do que outros, obviamente. O que me preocupa é o facto de nao termos centrais suplentes, ou medio centro, ou ate so termos 3 avançados para 2 poleiros. Contudo, nao podemos contratar, pois nao ha verbas para tal, por isso os miudos da formaçao, terao um papel muito importante e aparecerao sempre como suplentes, e entrarao quando eu assim atender.

Prototipo

Quanto ao prototipo final da equipa a fica a equipa que no meu entender, mais me encheu as medidas durante a pre-remporada e que mais garantias me da.

f6b41a3b9b44606264205222685daedc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que os reforços se adaptem rápido ao estilo de jogo que queres implementar em Valdevez... Não conheço a maior parte deles mas espero que te ajudem a alcançar os objectivos que traçaste para a nova época. Quanto às finanças, já tentaste pedir à direcção um clube-pai? Seria uma ajuda importante. Gosto da táctica, vamos ver se dá resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, "apenas" 17 jogadores mas com boa profundidade em todos os sectores.. Quanto à táctica, vamos lá ver no que dá esse desenho.. força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do defesa central o Rambo :mrgreen:

Gostei da táctica vamos ver se da sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel bem constituido e que essa equipa te leve a grandes glórias dentro e fora do nosso pais!!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações, o Bolinhas ja tem alguma idade(se for o que eu estou a pensar)mas e uma estrela para a nossa divisão, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Toni, Bolinhas e Xavier :prayer: :) Bons reforços!

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel interessante que tens por ai. Agora, é a ver como eles se saem.

Compartilhar este post

Link para o post
Esperemos que os reforços se adaptem rápido ao estilo de jogo que queres implementar em Valdevez... Não conheço a maior parte deles mas espero que te ajudem a alcançar os objectivos que traçaste para a nova época. Quanto às finanças, já tentaste pedir à direcção um clube-pai? Seria uma ajuda importante. Gosto da táctica, vamos ver se dá resultados.

Obrigado. espero sinceramente que os reforços ja estejam ambientados. Foram boas mexidas, alguns eu tambem nao conhecia. :mrgreen:

As finanças estao pessimas, e nem o clube pai, Rio Ave ajudou com e mprestimos de jogadores. :facepalm: Seria uma grande ajuda, sim.

A tactica adequa-se ao estilo de jogo que gosto, que é partir para o ataque em progressao e em velocidade.

Epah, "apenas" 17 jogadores mas com boa profundidade em todos os sectores.. Quanto à táctica, vamos lá ver no que dá esse desenho.. força :fixe:

Obrigado. O facto de so termos 17 jogadores, pode prejudicar-nos, contudo temos alguma polivalencia, e os jovens vao ter de ajudar a equipa.

A tactica estou muito esperançado, como tu ! :mrgreen:

Gostei do defesa central o Rambo :mrgreen:

Gostei da táctica vamos ver se da sucesso!

Obrigado. O Rambo trata-se de um craque.

A tactica vamos ver, o que nos reserva.

Plantel bem constituido e que essa equipa te leve a grandes glórias dentro e fora do nosso pais!!!!

:compinchas:

Obrigado. O plantel tem boa profundidade e polivalencia, contudo apenas 17 jogadores seniores, estraga um pouco as coisas, pois teremos de andar sempre com 2/3 juniores a reboque.

Gostei das contratações, o Bolinhas ja tem alguma idade(se for o que eu estou a pensar)mas e uma estrela para a nossa divisão, força!

Obrigado. O Bolinhas e um dos medios esquerdos e tem 38 anos, contudo trata-se de um grande jogador, ainda. :prayer:

O Dentinho do lado direito trinca tudo :D

Onrigado. Mas é que trinca mesmo. :mrgreen: E o meu melhor jogador ! :prayer:

Toni, Bolinhas e Xavier :prayer: :) Bons reforços!

Obrigado. O Toni e titular, mas os outros dois sao suplentes. :compinchas:

Plantel interessante que tens por ai. Agora, é a ver como eles se saem.

Obrigado ! Vamos ver como se sairao.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações, mesmo que não conheça alguns :wink:

Força, acredito nesta equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações, mesmo que não conheça alguns :wink:

Força, acredito nesta equipa!

Obrigado ! :compinchas: As contrataçoes foram muito boas e deixam antecer aquela que podera ser uma epoca boa.

Compartilhar este post

Link para o post
banner1a.png

Mes de Setembro: Atletico de Valdevez

72b2ede373038486ba85f5035d5ac5f3.jpg

Começamos o mes na Costa da caparica, frente aos Pescadores, e fazendo um jogo muito bom e com uma excelente eficacia, conseguimos averbar uma justissima vitoria por 2-0. Foi importante, pois continuamos em frente na Taça de Portugal.

Depois fomos ate Moreira de Conegos, onde fizemos sofrer o Moreirense para alcançar a vitoria. Fiquei orgulhoso dos meus jogadores, pois temos uma equipa bastante inferior a do Moreirense, e ainda assim fizemos-os suar, para alcançarem uma vitoria pela margem minima, 3-2.

Seguiu-se a recepçao ao Aliados de Lordelo, onde fizemos um excelente jogo, mas infelizmente nao conseguiamos acertar com a baliza. Merecemos ganhar, mas o golo da vitoria apenas foi marcado aos 90 minutos por intermedio de Toni, que foi o grande destaque do Atletico de Valdevez durante o mes de Setembro.

Por fim, fomos ate Lourosa, onde frente ao Lusitania de Lourosa, fizemos um mau jogo e consequentemente, perdemos com justiça por 2-1. Foi este jogo o ponto negativo do mes, pois de resto, ja estava a espera dos outros resultados. Estamos assim em 13º, posiçao de descida, mas temos equipa para fazer muito mais, e contudo, ainda so vamos no inicio.

943d36d65570aeb9e5433975cbd5d842.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom começo esse. Perdeste 2 jogos e venceste outro para a Liga e com isso estás em situação de descida, mas melhorarás com o tempo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Complicadito este mês, precisas de rever algo na táctica. Mas certamente que irás alterar isso :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...