Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Para o ano nao te escapa a Vitalis tenho a certeza disso grande fabreguinhas!

Carrega Valdevez!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1 ponto :S

Força Fabreguinhas, é no próximo ano que vais para a Sagres :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que azar :maluco:

Foi por mesmo muito pouco, a equipa deu tudo, mas quem levou a melhor foi o leiria.

É pena porque merecias claramente. Para o ano a subida vai ser tua sem dúvida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme obrigado a todos. peço desculpa por nao individualizar as respostas, mas quase todas dizem praticamente a mesma coisa. ;-)

Conclusao: Foi uma epoca excelente onde por um triz nao conquistamos a subida. Na realidade, um daqueles empates em caso de vitoria daria a subida. Mas a vida é feita de "ses" e portanto, tal nao veio a acontecer, e resta dar ao Gil e ao Leiria os parabens pela subida.

Estou sem qualquer duvida extremamente orgulhoso da equipa e penso que para o ano reuniremos condiçoes e jogadores suficientemente bons, para de uma vez por todas, ingressar na Sagres.

Um Grande Obrigado a Todos. Voces sao Grandes ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1pk.png

Estatisticas da Epoca: Atletico de Valdevez

690b2cd2ef5b4466f3ba46976646e5ba.jpg

Foi uma epoca excelente em que atingimos patamres muito superiores aqueles que estavam previamente planeados. A epoca correum muitissimo bem, e foi memso por um tirz que nao chegamos aos lugares de acesso ao principal escalao do futebol Portugues. Missao falhada, tera que ficar como objectivo para a nova epoca que ai vem.

Na Baliza, Rodrigo Dias foi patrao a tempo inteiro, e esteve sempre a grande nivel, com exibiçoes por vezes fantasticas e sinceramente trata-se de um jogador capaz de decidir jogos. Adriano jogou apenas duas vezes em jogos fraquitos da Taça de Portugal. Tera guia de marcha na proxima epoca.

Na Defesa, Juninho jogou ate Janeiro e esteve sempre a um nivel aceitavel. Contudo, a chegada de Nego, veio trazaer outro dinamismo a equipa que começou a praticar melhor futebol e ganhou contornos mais atacantes. No lado esquerdo, Breno jogou ate Janeiro e esteve sempre a bom nivel, contudo em Janeiro chegou Vicente que logo assumiu a titularidade.
No centro do sector defensivo, Alencar Santos, e Renato foram titulres indiscutiveis e tambem os pilares da equipa. Paulo Madureira e Rambo, poucas oportunidades tiveram.

No meio campo, Maikle esteve no plantel ate Janeiro, e depois foi vendido. Foi uma desilusao este jogador. Thoni chegou em Janeiro rotulado de craque mas nunca o provou e foi outra decepçao. Tera guia de marcha na nova temporada. Flavinho acabou por ser o medio direito, e esteve sempre em grande nivel, tendo sido um dos destaques. Zahavi jogou tambem uma vez por outra, e esteve muito melhor que o compaheiro Diogo Rosado.
Do lado esquerdo, Moreno foi titularissimo e esteve em grande nivel. Rosado pouco jogou, e foi uma decepçao este jogador, de quem eu tanto esperava.
Como trinco, jogou Rafa Rueda, e foi um dos destaques. Gonçalo foi seu suplente e jogou uma vez por outra. Ate Janeiro contamos com Humberto.
Como organizador de jogo, Lenadro foi o favorito, se bem que Flavinho tambem jogou algumas vezes nesta posiçao, relegando Leandro para o banco, sobretudo no inicio da epoca. Ambos sao craques e estiveram a bom nivel.
Paulo Rodrigues veio em Janeiro como craque e foi tambem uma desilusao.

1fbde72a4a547d2c984a7d8ed4ba6430.jpg

No ataque, Guilherme e Edgar Costa foram dupla assidua ate Janeiro. Guilherme foi um dos marcadores assiduos. Edgar Costa o melhor jogador do ataque. Paulo Rodrigues jogou quase nunca e quando jogou foi como nº10.
Vinicius foi suplente e jogou em quase todos os jogos. Por vezes alinhou de inicio. Paulista veio em Janeiro e conseguiu ser o melhor jogador na minha opiniao, do clube.

Alemanha: Colonia Campeao, Gladbach e Duisburg descem
Espanha: Hercules, Murcia e Numancia descem, Real Campeao
Inglaterra: Hull, Wigan e Fulham descem, Man Utd campeao
Italia: Cagliari, Empoli e Brescia descem. Juve Campea.
Portugal: Porto campeao, Academica e Setubal descem. Gil Vicente e Leiria sobem a Sagres, Vizela e Chaves descem.
Boavista e Pinhalnovense promovidos a Vitalis.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Fabreguinhas. :prayer:

Na próxima época tens de ganhar a Vitalis :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um mísero ponto não te colocou com pé e meio na Liga Sagres...foi puro azar mas será que estavas preparado para te manteres no principal escalão? Talvez sim, talvez não e se calhar foi melhor assim pois tens um ano para preparar os jogadores para um desafio mais exigente. só tens de te orgulhar pela época que fizeste e trabalhar ainda mais para que, no próximo ano, a vila dos Arcos esteja em festa por esta altura.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou a estrelinha de campeão. No entanto, fizeste uma grande época mesmo! Para o ano exige-se a subida

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi má a época longe disso para o ano será a subida.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, não mandes os jogadores decentes embora e contrata jogadores de qualidade. Assim este ano não só ganharás a Liga como dominarás e quando subires subirás com melhor preparação e melhor equipa do que este ano ;) Há sempre algo positivo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar Costa a dar cartas ;)

porque não redimensionas as imagens? ;o

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme Obrigado a Todos. Peço desculpa, por mais uma vez nao endereçar as respostas indivdualmente. Mas o tempo com os estudos tem sido pouco para actualizar e agradecer ao publico que acompanha o save. :grin:

Faltou-nos sorte em alguns dos empates que tivemos em casa, pois era ai que estava a chave da subida, e nos desperdiçamos pontos infantilmente em alguns jogos em casa. Contudo foi uma epoca no minimo extraordinaria.

Para o ano espero que a Vila dos Arcos esteja realmente em festa. :celebracao:

E para o ano a equipa tera com certeza outra preparaçao e experiencia para subir a Sagres, e depois ate sera mais facil criar bases para a equipa se aguentar por la, com facilidade.

Pete92 seguirei o teu conselho na proxima epoca. Obrigado pela critica.

É isso que pretendo. Que voces deem a vossa opiniao, pois estou aberto a todas as criticas... :compinchas:

Obrigadissimo a todos ! :compinchas:

Voces sao grandes ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas fabreguinhas!!

Foi um optimo campeonato, mas para o proximo quero que subas ouviste?

Tive a dar uma olhada pelo resumo da epoca, e posso deixarte uma sugestão? Tive a verificar os valores dos jogadores, e tive a ver os teus golos marcados, e tens pelo menos 30 golos divididos por 3 jogadores, tenta contratar alem dos pontas de lança, extremos com elevado poder de finalização. Foi o meu segredo esta epoca para o saca, os meus extremos facturam tambem, nao tenho um goleador nato, so o kalinic se evidência, tenho tudo dividido, assim consegues facturar mais vezes, nao estas dependente dos Pontas de lança!

Agora nesta proxima epoca tens que te reforçar bem para seres campeão, nas taças, vamos fazer um brilharete que achas?

Grande abraço amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto... Se tens vencido um daqueles jogos em que empataste, terias subido à Sagres!

Agora levanta a cabeça e força para o ataque definitivo à bejeca 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas fabreguinhas!!

Foi um optimo campeonato, mas para o proximo quero que subas ouviste?

Tive a dar uma olhada pelo resumo da epoca, e posso deixarte uma sugestão? Tive a verificar os valores dos jogadores, e tive a ver os teus golos marcados, e tens pelo menos 30 golos divididos por 3 jogadores, tenta contratar alem dos pontas de lança, extremos com elevado poder de finalização. Foi o meu segredo esta epoca para o saca, os meus extremos facturam tambem, nao tenho um goleador nato, so o kalinic se evidência, tenho tudo dividido, assim consegues facturar mais vezes, nao estas dependente dos Pontas de lança!

Agora nesta proxima epoca tens que te reforçar bem para seres campeão, nas taças, vamos fazer um brilharete que achas?

Grande abraço amigo :compinchas:

Obrigado. Grande Martins ! :compinchas:

Ouvi, ouvi. Claro que vou fazer por subir, mas vamosver como as coisas correrao ! :mrgreen: Os meus extremos nao finalizam bem, mas tambem nao finalizam assim tao mal, quanto isso, pelo que podem fazer golos, sobretudo o medio direito que é craque. Veras ja a seguir. :celebracao:

Fazer um Brilharete? Quem me dera, entao se fosse em todas as competiçoes era fantastico ! :compinchas:

Um ponto... Se tens vencido um daqueles jogos em que empataste, terias subido à Sagres!

Agora levanta a cabeça e força para o ataque definitivo à bejeca 8-)

Obrigado. É verdade, um escasso ponto ! :facepalm: Uma vitoria num daqueles empates, teria dado a subida, mas agora ha que pensar na nova epoca, e nao vale a pena lamentar. :compinchas:

Agora sera sem duvida um ataque a Bejeca ! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1pk.png

Expectativas

71dd28ed41f416494e06ef7212f883c6.jpg

Trasnferencias

2be792fab058118bcd938f14124f9618.jpg

Foram sete as entradas e oito as saidas. Das entradas destaque para Rodrigo Costa, que vem para trinco, para Tim Whitton, que vem para medio direito, para Filipe da Costa que vem para organizador de jogo e para Diogo Gomes que vem para medio esquerdo.
Steven Vitoria sera um dos centrais titulares, Jair Lemos sera o redes. Este foi o unico jogador por quem tivemos de pagar dinheiro para o adquirirmos.
E Romarinho que vem para avançado suplente. Contudo, estamos ainda a procua de um central.

As saidas foram oito, e o maior destaque vai para as vendas de Rambo por 40m e Marcus Vinicius por 75m, ao Alverca. De resto os outros jogadores pouca qualidade tinham para a missao "subida".

Plantel Final: Atletico de Valdevez

05387f6bc5b412acd961ef1a8111394c.jpg

Pre-Epoca

079beb2d7879fd15a05e6f33ad4da0b4.jpg

A pre-epoca foi curta, mas muito boa a dar boas indicaçoes daquilo que sera a epoca. Empatamos com o clube mae, FCP, num jogo em que o dominio foi de parte a parte, com a minha equipa a jogar sem medos, arriscando e tendo bola.
Depois fomos a Austria perder com esta equipa equilibrada do Admira. Era previsto pela imprensa sermos goleados, mas acabamos apenas por perder por 3-2. Contudo, estivemos bem a atacar e bastante mal a defender, sobretudo em lances de bola parada.
O 3º e ultimo jogo de pre-epoca foi em casa, frente ao Estoril que na epoca transacta ficou em 7º lugar na Sagres. Eles tem uma grande equipa, mas ainda assim fomos superiores e podiamos ter vencido, mas o empate a um golo acabou por ser o resultado final.

No proximo Post: As imagens começarao a ser redimensionadas, e apresentarei a selecçao que me contratou... Podem ir dando palpites. Selecçao do continente africano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços... Vitória :prayer: Da Costa :prayer: :prayer: O resto não conheço.

Pré-época boa só pelo resultado contra o Porto... Nos outros dois os resultados aceitam-se mas esperava mais contra o Estoril.

Selecção? Camarões, Nigéria, Angola?

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel interessante para o ataque a Vitalis. Vai ser agora que vais subir :mrgreen:

Quanto a África, aqui espero para ver como as coisas te correrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pre epoca nao muito boa mas as contrataçoes sao importantes.

Eu aposto numa Costa do Marfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que velocidade o save!

Falando ainda relativamente a epoca passada, enfim tiveste azar mas no entanto foi uma optima epoca tendo em conta que acabaste de subir, agora e dar tudo e vencer este campeonato!

As contratações apenas conheco o Filipe da costa, no entanto nas vendas foste espetacular, força!

Não sei se e possivel treinar mas a minha aposta e a seleção de Angola!

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma época de indiscutivel afirmação na Vitalis é altura de começar a olhar para a Sagres...Espero que consigas a promoção!

Quanto à seleção, Gana ou Costa do Marfim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...