Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

No Fm o Valdevez já vai na Liga Sagres, na vida real vai com caminho certo para os Distritais :-|

Quanto à nova época, partilho a opinião que se tem posto por aqui...

- Liedson

- Marek Cech

- Bynia

- Hugo Viana

- João Pereira

- Tenho dúvidas de quem seja, mas só o Rodriguez foi louco a ponto de trocar o SLB pelo FCP :mrgreen:

- Duda

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não vir aqui a mais tempo mas o tempo não me o permitiu.

Boa sorte na Liga Sagres, gostei da tua exibição na Vitalis.

Força Valdevez!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadao a todos mas ninguem acertou nos 7 jogadores contratados.

Ninguem acertou no jogador que era mais dificil acertar, que era o Carlos Martins, que jogou o SCP e n SLB. Pus "o louco" pelo facto de ele ser um bocado inconstante durante as epocas, gostar de noitadas, e sobretudo, por as vezes ter pouca mentalidade em alguns momentos do jogo. Eu sei que nao era facil, e se calhar dei mal as pistas, mas ninguem acertou. O Rodriguez poderia ser, mas so tem 27 anos, e era complicado traze-lo para a Coutada.

O Lateral direito era mesmo o Miguel. E a ultima aposta era o Duda.

De resto penso que as outras apostas eram demasiado faceis. :mrgreen:

Obrigado a todos ! Voces sao enormes ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os reforços prometem, apesar da idade... Força nessa temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
banner1jb.png

Pre-Epoca: Atletico de Valdevez

b5cd2679aca0581ecb8522ca663d08af.jpg

A pre-epoca teve 4 jogos e fizemos boa figura em todos. Começamos por receber e vencer o Maritimo por 3-1. Foi uma excelente estreia da equipa. Depois recebemos o FCP e fizemos um excelente jogo em que jogamos de igual para igual. Contudo os portistas marcaram um golo, que foi crucial para a sua vitoria.
Seguiu-se uma deslocaçao a Albania, mas nunca pensei que seria tao facil. Ganhamos por 10-0, e Liedson teve oportunidade para fazer 6 dos golos marcados. Por fim, fomos aos Açores vencer o Santa Clara por 1-0. Foi uma excelente pre-epoca.

Transferencias: Atletico de Valdevez

606d0dbc3ab6f4397f9619f52584eec0.jpg

Bem, aqui estao os 13 reforços que chegaram a Coutada para manter o Valdevez na Sagres. Polga, Moreno e da Silva vem para o centro da defesa. Marek Cech e Miguel vem para as laterais do sector defensivo. Binya, Carlos Martins e Hugo Viana para o centro do meio campo. Ventura vem para titular na baliza. Duda vem e Pittbull vem para extremos.
Edinho e Liedson vem para o ataque, para fazerem os golos do Atletico.

As saidas foram nove e todas elas por falta de qualidade dos jogadores para atacar a missao "Sagres": Ainda assim fizemos 90m, com a venda de Breno para o Beira-Mar. Ainda assim a balança comercial das transferencias foi negativa.

Plantel Actual: Atletico de Valdevez

dfd863db1f13afdcbd7d7ee8e9dcff9e.jpg

Curiosidade: Que sera que aconteceu a Ribeiro?

ef3e8191b2dadd9d9c08ac4beff6e322.jpg

Entretanto e no dia do começo da Sagres recebi uma noticia excelente. O Uruguai queria-me para treinador. Nem pensei duas vezes, pois nao se compara a qualidade do Uruguai, com a qualidade da Argelia. O objectivo passara pela qualificaçao para o Mundial que decorrera em 2016 no Brasil. As coisas ainda assim parecem muito bem encaminhadas e a selcçao tem uma qualidade inegavel.

131551aae8e8a66f9e6dbec5c86230c2.jpg ec2ce6b0752170a8b07a2323aa02d05a.jpg

Aqui deixo-vos o grupo de classificaçao para o Mundial 2016. As coisas sao mais faceis, pois existem 5 vagas, se bem que a quinta tem acesso a um play-off, contudo as coisas ficam mais faceis, devido a nao participaçao do Brasil neste qualificaçao.
Acho que temos tudo para passar. Mas nao podemos baixar os braços.

f22071af3acf2f7b7240f39329fa5c4c.jpg

Prototipo do Uruguai

f8440e45a441e7307f7d55a52ebfb2cb.jpg

A equipa base sera esta. Muslera sera o guarda-redes, e tem imensa qualidade. Do lado direito Fucile que actua no Bayern de Munique tem primazia sobre Maxi Pereira que actua no FCP. Do lado esquerdo o outro lateral do Bayern, no caso Alvaro Pereira que se trata de um dos melhores da selecçao.
No centro da defesa, Godin e Lugano sao titulares, se bem que quando Caceres do Barça recuperar de lesao, as coisas serao diferentes.
No meio campo, Gargano sera o trinco, e Albin o construtor de jogo. Este ultimo é craque, e na minha opiniao o melhor jogador da selecçao.
Do lado direito Urreta sera o titular, e tera como suplente o jovem Tabarez Viudez formado no AC Milan. Do lado esquerdo Rodriguez sera titularissimo.
Na frente para ja jogara Cavani e Forlan, mas quando Luis Suarez recuperar da lesao de 3 meses, Forlan de 34 anos sera relegado para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

"As saidas foram nove e todas elas por falta de qualidade dos jogadores para atacar a missao "Sagres": Ainda assim fizemos 90m, com a venda de Breno para."

O gajo chama-se Breno para ou esqueceste-te da equipa? ;)

Mas va, em principio bons reforços (se pudesses arranjar SS do Miguel, agradecia), que prometem na Sagres. A pré-epoca tambem foi positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

sim de facto fizeste grandes contratações ;)

Liedson show :D

vamos la atacar a primeira liga

boa sorte no Uruguai

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3, pelo apoio. :compinchas: Voces sao enormes e sao tambem a alma do save ! :prayer:

Girlsdealer, enganei-me pois queria por " para o Beira-Mar" :mrgreen:

93f4927b60cb79197f86e6600c1c8875.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela SS. Esses atributos fisicos é que são pena...

De nada. O problema de quase todo o plantel sao os atributos fisicos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, muitos parabéns pela excelente época anterior :o :D fiquei sem palavras! Grande subida mesmo! Fiquei desactualizado e vi apenas por alto, vou ver se tenho mais tempo para voltar acompanhar :) Boa selecção essa!

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um lado as contratações são ao nível de uma equipa que jogue nas competições europeias, por outro já vêm todos na pré-reforma! Ainda assim creio que irão dar ao Valdevez uma grande tranquilidade na estreia na Sagres.

Tens nova selecção, é bom! Tens ai jogadores que dão para fazer umas gracinhas e acredito que este Uruguai irá longe...Há algo que me assustou no teu texto...Maxi Pereira no FCP? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ja e um pouco tarde, mas queria pedir-te Fabreguinhas se poderias postar a screen-shot do Valdevez 6-5 Fátima, se nao der nao faz mal mas agradecia.

Excelente subida :handclap:

Deve ter sido festa de arromba entre os adeptos :celebracao:

Boa sorte para a próxima época e para o comando técnico do Uruguai.

Quanto ao teu problema dos índices físicos o máximo que posso aconselhar é que diminuias a carga "tecnica"(livres,finalização,etc...)e aumentes a carga física(corridas,ginásio,trabalhos de força, etc...).Espero que o meu conselho de ajude.

Comprimentos

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

já não cheguei a tempo de tentar adivinhar as contratações, mas pronto fizeste boas escolhas para o teu plantel, muitos jogadores com o seu nome mundialmente conhecido. a selecção do Uruguai parece estar muito forte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações para uma nova época. Penso que tens um plantel deveras equilibrado e não quero arriscar mas ou vais à Europa ou Metade Superior. Quanto à selecção, é sem dúvida um grande avanço em relação à Argélia. Continua com o grande trajecto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratações e pré-época ;)

Fizeste um grande salto desde a Argélia até ao Uruguai :)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas as contrataçoes e a mostrarem-se ja na pre-epoa. parabens pela 'chamada' ao uruguai, e um grande selecçao.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratações, boa pré-época, muitos parabéns pelo convite do Uruguai!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse plantel tens obrigação de atingir mais que o meio da tabela... Boa pré-época e excelente selecção para comandar... A primeira campeã do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel, experiencia em liga Sagres nao falta! Agora é polos a mexer e tentar fazer uma supresa por ai...ne grande fabreguinhas?

Esse liedson é :prayer: marca que se farta...até enjoa!

Força nisso!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme Obrigado a todos vos ! :compinchas:

Peço desculpa por nao endereçar as respostas de forma individual, mas o tempo tem me sido escasso. ;-)

As coisas no Valdevez correram bem, reforçamos bem o clube e a pre-epoca foi muito positiva.

No Uruguai, temos excelentes jogadores, e o objectivo passa por tornar este selecçao numa campea do Mundo.

fr_46 O clube esta pertissimo de fechar as portas infelizmente, por falta de insolvencia economica. Ninguem quer ajudar o clube e o pior é temido. Mas vou pensar positivo. Os treinos e os jogos estao para ja em suspenso, mas ha possibilidades de a equipa continuar nas provas. A ver vamos. Espero que tudo corra bem. Pois nao quero ver o meu Atletico a sofrer. :funny:

Voces sao todos enormes ! Sao a alma do save ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uruguai, gostei no ultimo fm dei-me muito bem com eles, nas transferencias simplesmente fantastico, aquerdito numa posição confortavel no meio da tabela!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...