Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Um enormissimo Obrigado a todos vos ! :prayer:

A epoca nao esta a correr mal e infelizmente apostamos mal nas cotrataçoes, pois deviamos ter um lantel mais jovem. Contratamos jogadores na pre-reforma que nao esta a render o esperado. Agora resta lutar por nao descer e esperar pela nova epoca. Essa sim, sera muito diferente nas contrataçoes. ;-)

Mais uma vez, obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabreginhas á que manter a calma amigo!

Lembraste da minha 2 epoca na Sagres com o Sacavenense? Tambem foi uma cagada autentica, e fosta la dizer pa ter calma pa...agora é a tua vez, tas na tua fase de conhecimento de nova realidade, e tas em 9, tas a ir muito bem, agora tentar criar entrosamento entres os teus Pinos....eheheh!

Tenta apostar mais em contenção, tipo passe curto pa nao perderes a boca disparatadamente, com a defesa um bocado mais recuada...joga em contra ataque, eu andei a experimentar passe curto com contra ataque, pode ser meio contraditorio, mas davame a pensar que assim eles saiam com a jogada controlada, e eu nao era apanhado em contra pe do meu proprio contra ataque, percebes? eu odeio jogar mais na retranca, mas nestas alturas é o melhor....

Espero terte ajudado!

Grande abraço fabreguinhas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meses com muita dificuldade.

Tens de melhorar muito nos jogos fora de casa. O público de Valdevez tem de te apoiar fora pá ;)

Bem mas continuas na Taça de Portugal, uma competição importante, acredito que vás melhorar nos proximos meses...

Força Valdevez!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te tinha dito. Para uma equipa que sofreu muitas alteraçoes a nivel de plantel e acabada de subir a Liga Sagres, não são resultados negativos. Penso que irás melhorar mas para já o 9º lugar não é mau ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadao a todos ! Voces sao enormes ! :prayer:

As coisas estao muito dificeis. :facepalm:

Martins eu nao sou de desistir, contudo as coisas estao a correr e correram muito mal mesmo. Obrigado pelas palavras amigas. :compinchas:

Rui Sousa A ver se a plateia começa a ver os jogos fora.

Migx Tens tod a razao amigo. Apoiado a 100 &. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1jb.png

Dezembro e Janeiro: Atletico de Valdevez

cc1ad8394bea7fde198d2bcfa3cdccbd.jpg

Os meses de Dezembro e Janeiro tiveram 7 jogos, sendo que 6 a dizer respeito a Sagres e apenas um para a Taça de Portugal onde fomos afastados pelo Braga na cidade dos arcebispos, depois de termos perdido por 4-1. Acabou aqui o sonho europeu, se é que existia sonho.
Para a Sagres vencemos 2 dos 6 jogos. Ganhamos a Naval em casa por 3-2, e ganhamos tambem em casa ao Braga por 2-1. Foram duas grandes vitorias, sobretudo frente aos minhotos.

As derrotas foram quatro. A primeira foi frente ao Benfica em casa. Neste jogo perdemos injustamente por 4-3. Perdemos 2-0, em Guimaraes, perante uma equipa muito forte. Fomos envergonhados em Belem. :facepalm: E, por fim, perdemos por 2-1, em casa com o FCP, num jogo com dominio do FCP, mas no qual defendemos muito bem.

1546437f6409c6d64fc41c0b51ec161b.jpg

Transferencias: Atletico de Valdevez

Em Janeiro chegaran a Coutada 7 novos jogadores e sairam 3. Diogo Gomes foi dispensado por mim. Polga saiu por 275m, para o America do Mexico. A saida que mais rendeu foi a de Edinho para o Hertha, por 2,7M. Este jogador era de longe o nosso melhor jogador e o unico jogador capaz de marcar os nossos golos, pelo que foi impossivel mante-lo na Coutada, e como as finanças andavam mal, vendemos-o.
As entradas vieram trazer alguma qualidade. I. Tall veio para o centro da defesa, mas nao para titular. Damon vem para suplente de Whitton. Choco vem para o ataque. Ledesma vem para as reservas para ganhar ritmo. Formigoni idem aspas. Rafa Vaz vem para titular no centro da defesa e tivemos de pagar 140m por este jogador.
Por fim, Lourenço, com passagem por alguns clubes portugueses e pela Russia veio do Portimonense pela quantia de 55m.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mesmo muito dificil. Os jogos não foram mesmo nem razoáveis (pelo menos alguns) mas eu já esperava pois é a tua 1ª época na Liga Sagres. Tens de te aguentar à bronca se queres ficar na Liga, se fores abaixo sempre podes despedir-te e começar de novo num outro clube. Quanto às contratações, o Choco e o Lourenço são grandes e farão maravilhas neste Valdevez. Força nisso, camarada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos mas calendário difícil, mais uma vez. A vitória frente ao Braga foi o ponto alto e ironicamente a derrota frente ao Braga foi o ponto baixo :mrgreen: Mas há que levantar a cabeça e seguir em frente. Depois posta ai SS dos reforços sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Inconstante... Aquela derrota com o Belenenses estragou a pintura toda... E até estavas bem já que o calendário não era amigo... Mas pronto, resta-te lutar por um lugar respeitável. Choco é alto Deus no FM :prayer: Aproveita-o bem

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória com a Naval deu o mote para o final do ano. Nos Arcos, um tremendo jogo acabou em 3-4 a favor do Benfica, deste luta certamente! Com o Vitória de Guimarães voltaste a perder. Continuando no Minho, venceste o Braga com toda a classe. Após a paragem das festas, a equipa voltou adormecida e 4-0 e 2-1 foram os resultados das derrotas ante duas equipas azuis... Por fim, foste de mal a pior ao levar 4-1 na pedreira... Temos que melhorar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vida de treinador é lixado, apostamos em vários jogadores pensamos que vai dar certo e desta que vamos ter sorte e la nada acontece tudo ao contrario e ai volta aquele espírito de treinador pensar repensar onde errou e tentar melhorar, quando passa a execução não volta errar onde errou da primeira vez, por isso luta para não desceres e depois acreditando no teu trabalho vais melhorar de certeza e quem sabe um dia seres Campeão! Espero ter te dado força!

Agora em relação aos meses é lutar para sobreviver entre os grandes!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses dificeis, mas olhando bem os teus resultados não foram muito maus excepto contra o Belenenses e contra Braga para a taça.

Venceste e Naval e o Braga para o campeonato.

Com o Benfica e com o Porto bateste-te bem perdendo pela margem mínima.

O Guimaraes e um caso a parte.

Continua assim, estás a fazer uma boa gestão.Não desistas ja!!!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, complicado, para equipas medianas a Liga Sagres é sempre muito complicada, vamos lá ver, precisas de uma lufada de ar fresco por esses lados, melhores dias virão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste algumas modificações em relação ao plantel, tinha de acontecer, para equilibrar as contas.

A época está a ser razoável. Só tens de manter essa posição para não teres dissabores para o final da temporada.

Alguma ajuda que precises, já sabes ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ! :compinchas:

Voces sao gigantes e dao-me uma vontade de a cada dia que passa jogar mais e mais este meu modesto save ! :mrgreen: Obrigado por me servirem de inspiraçao ! :prayer:

Peço desculpa por nao indereçar as respostas individualmente, mas os estudos nao me permitem tal coisa. :compinchas:

Reforçamos bem o clube, mas verao ja a seguir que as coisas em vez de melhorar, ainda pioraram mais. :facepalm:

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo, foram muito importantes ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1jb.png

Fim da Epoca: Atletico de Valdevez

f42ea1dc70a48146e97b27e1b653ebf1.jpg

Decidi postar os ultimos 14 jogos da Liga Sagres todos de uma vez, pois esta epoca correu mal, e tenho vontade de começar a preparar o mais depressa possivel a proxima. Acabamos por piorar o nosso registo e cair no 12º lugar, onde acabamos a epoca. Nao foi uma ma epoca de estreia, pois o objectivo de nao descer foi conseguido, contudo esteve longe de ser uma epoca boa e perfeita, como eu esperava, mas agora que a equipa esta habituada e rotinada a esta liga, espero que a proxima epoca seja de muito maior sucesso.
No meio de tanto jogo (14), destaque para apenas 3 vitorias, 4 empates e 7 derrotas, sendo que algumas demasiado pesadas para o meu gosto, mas enfim, foram estes os mediocres resultados alcançados. :cadeirada:
Pensei em deixar o clube, mas isso seria acobardar-me ao desafio, pelo que me terao nos Arcos por mais uns bons anos. :mrgreen:

Classificaçao Final: Atletico de Valdevez

ba1757e281bf6aa2cbf11ffee371dde0.jpg

Estatisticas de Uma Epoca em que podiamos ter feito mais...

27d65fa2ca64ccae7bbccd2db163240f.jpg

Na Baliza, Ventura foi totalista e foi um dos pilares da equipa. Nenhum outro guarda-redes jogou um unico minuto,
Na Defesa, Miguel foi titular do lado direito, mas a idade foi sempre um contra-tempo. Nego foi espectadorde Miguel e poucas vezes alinhou. Do lado esquerdo destaque para Marek Cech um dos nossos melhores jogadores. Atouba foi seu suplente e pouco jogou devido a idade.
No centro da defesa, Da Silva jogou quase sempre, e teve como parceiros, ora Polga, ora Tall, ora Moreno, ou ate Rafael Vaz, se bem que este ultimo esteve 3 meses lesionado.
No meio campo, Binya foi trinco, Hugo Viana medio esquerdo, e Duda jogou ate Novembro, tendo depois estado lesionado ate ao fim da epoca. Do lado direito Whitton foi titularissimo e e Claudio Pittbull seu suplente, se bem que este ultimo jogou mais vezes como avançado. Filipe Da Costa foi suplente de Carlos Martins na posiçao de organizador de jogo.
No ataque, Liedson pouco jogou devido a uma lesao que o afastou durante 6 meses, Choco jogou a partir de Janeiro, mas uma lesao tambem o afastou e Lourenço que foi jogando e sempre a um ritmo exibicional aceitavel. Edinho foi a estrela da equipa ate Janeiro.

Outras Competiçoes:
Portugal: Estoril e Academica descem; Porto Campeao; Na Vitalis, Rio Ave e Portimonense sobem a Sagres e Gondomar e Trofense descem a 2ªDivisao. Barreirense e Beira-Mar sobem a Vitalis.
Bayern de Munique, Barcelona, Arsenal e Juventus foram campeoes, respectivamente na Alemanha, Espanha, Inglaterra e Italia.

A CL, Juventus sagrou-se o vencedor e na UEFA Sevilha foi o grande vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente poderias ter feito mais, mas não será que estes resultados tambem não são sinonimos a teres de mudar de ares?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente poderias ter feito mais, mas não será que estes resultados tambem não são sinonimos a teres de mudar de ares?

Obrigado ! :compinchas:

É o seguinte: Podimaos ter feito melhor. :compinchas:

Sair? Nao descarto essa opçao. Mas queria levar o meu clube do coraçao um pouco mais longe. :mrgreen:

Mas Ja Agora: Decidao o meu futuro... Devo permanecer e ganhar qualquer coisa com o Valdevez ou despedir-me e procurar clube nas outras ligas que seleccionei (Alemanha, Italia, Inglaterra ou Espanha-Tudo primeiras ligas)... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias sempre tentar o Nacional da Madeira dentro de Portugal, ou então segue pa Inglaterra!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas fabreguinhas!

Mudar de ares nunca!!! looool, acho que o clube da nossa terra merece que nos esforcemos por conseguir leva-lo ao mais alto nivel, e eu como tambem tive uma experiencia dessas, em que tudo correu mal, digote, perde 1,2 dias a ver jogadores, pesquisa pelos atributos ou entao olheiros, ve os campeonatos brasileiros, faz 30 por 1 linha, mas quero ver esse Valdevez no topo por favor!

BOra la, qualquer cena que precises é so dizer!

Grande abraço :compinchas:

Zezinho do juventude....vai ve-los!

Carlão - defesa direito

Gonçalo Brandao - Que jogador!

Kalinic deve tar a acabar contrato nao sei...

espero ter ajudado em alguns, quando chegar a casa digote mais uns quantos...Força ai amigo fabreguinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer que tenha sido mal... para o ano se conseguires um bom contrato e um desafio que gostes acho que deves mudar ou para o ano tentar fazer melhor do que este. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já que conseguiste manter-te na Liga porque não ficar e tentar vencer isto tudo? É esta a minha opinião mas sair também não era mau, mas não devias ir para um clube muito grande pois perderia aquela coisa do excelente LLM :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos quatro... :compinchas: Voces sao enormes ! :prayer:

Mas depois de ler o comentario do Martins 85 (isto nao quer dizer, que seja mais importante que todas as outras opinoes, :mrgreen: ) percebi que realmente devo continuar a treinar o clube da minha terra, e tentar coloca-lo no topo do Mundo, de forma a que com o botas disse se trate de um grande desafio e de um grande LLM ! :compinchas:

Rss94 Sair ficara mesmo para outra altura, Obrigadao pelo apoio grande amigo ! :compinchas:

Filipe Aquilo que disse ao rss94 traduzo-o tambem para ti. Obrigadao, camarada ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto penso que nessa época podias ter feito mais, mas não tem problema, porque sei que para o ano vai ser a época do Valdevez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...