Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Bom Agosto. Continua assim...

Empataste em casa com o pinhalnovense mas compensaste fora. Grande vitória ao Gondomar fora.

Força ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque da época, esperam-se coisas boas este ano... E já passaste na Carlsberg onde as coisas vão complicar... Na liga é continuar assim.

Obrigado ! Foi como dizes, um começo espectacular ! :compinchas:

Uso o Photoshop, e ao tentar redimensionar a imagem da classificaçao, a imagem ficava muito pequena e nao era possivel ver os pontos das equipas, os golos, etc, etc... ;-)

Para isso não acontecer (a dos resultados também não está muito famosa), tens que colocar o visto na caixa branca referente ao "Constrain Propotions", que é para alterar a Width e a Height da mesma forma, ao colocares 640 no Width depois o programa irá fazer automaticamente o redimensionamento da Height e vice-versa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações onde preparaste bem o plantel para uma época difícil. Bom arranque na Vitalis, agora é manter. Força :compinchas:

Obrigado ! Contratamos muito bem e a epoca começou de excelente forma ! :compinchas:

não ganho nada por ter acertado?

quanto ao save, esqueces-te de redimensionar as imagens? belo começo de época ;)

Podes ganhar ! :mrgreen: O que é que queres ganhar? :mrgreen:

As imagens ainda nao atino a redimensiona-las. :-

Bom Agosto. Continua assim...

Empataste em casa com o pinhalnovense mas compensaste fora. Grande vitória ao Gondomar fora.

Força ai...

Obrigado ! :compinchas:

Excelente arranque da época, esperam-se coisas boas este ano... E já passaste na Carlsberg onde as coisas vão complicar... Na liga é continuar assim.

Para isso não acontecer (a dos resultados também não está muito famosa), tens que colocar o visto na caixa branca referente ao "Constrain Propotions", que é para alterar a Width e a Height da mesma forma, ao colocares 640 no Width depois o programa irá fazer automaticamente o redimensionamento da Height e vice-versa ;)

Obrigado ! Quanto ao inicio de epoca, dizes tudo.

O redimensionamento das imagens nao estou a atinar com isso, mas vou ver se passo a atinar ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fabreguinhas!

Grande inicio de campeonato....agora sim, vejo ao Valdevez como gosto...a ganhar a um serio candidato, o U.Madeira e a trocidar uma equipa mais que habituada á Vitalis, o Gondomar....temos Valdevez na Sagres este ano tou a ver que sim....e tu bem o mereçes!

Espero pelas novidades!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande fabreguinhas!

Grande inicio de campeonato....agora sim, vejo ao Valdevez como gosto...a ganhar a um serio candidato, o U.Madeira e a trocidar uma equipa mais que habituada á Vitalis, o Gondomar....temos Valdevez na Sagres este ano tou a ver que sim....e tu bem o mereçes!

Espero pelas novidades!

Grande abraço :compinchas:

Obrigado, grande Martins ! :mrgreen:

Tivemos um excelente inicio de epoca, e agora o objectivo passa por manter esta forma, mas veras a seguir que as coisas estao longe de ser faceis.

Abraço ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1pk.png

Setembro e Outubro: Atletico de Valdevez

ffdc22a0236d068efd7f972c326d40e9.jpg

Aqui ficam os dois meses jogados. Setembro e Outubro, respectivamente. Nas Taças fomos eliminados. Primeiro com o Leiria na Taça de Portugal, onde fomos goleados por 4-1, se bem que eles cada vez que la iam faziam golo, e nos que ate jogamos certinho e sempre a atacar so marcamos um golo. Ou seja, a eliminaçao foi justa, mas por numeros completamente desajustados. Quando muito perdiamos por 1 golo de diferença.
Na Taça da Liga, perdemos na Figueira da Foz por 3-2, com algum azar, e depois empatamos incrivelmente em casa com a Oliveirense. Estamos fora das Taças, pelo que agora temos tempo, e mais tempo, para atacar forte na Vitalis.
Na Liga, começamos com uma fantastica goleada nos Arcos frente a Academica. Seguiu-se uma derrota em Setubal, mais do que normal. Depois perdemos em casa com a Oliveirense por 2-1. Neste jogo as infantilidades da defesa e a expulsao de Bruno Miguel aos 19 minutos foram decisivos para o resultado. No final de Setembro empatamos 1-1, na Trofa.
No mes de Outubro, tivemos apenas dois jogos, o primeiro em casa frente ao Pinhalnovense, onde vencemos e convencemos por 2-0. E o segundo nos Açores, onde vencemos com enorme brilhantismo o candidato ao titulo Santa Clara.
Estes dois resultados, deram-me o premio de treinador do mes.

f87fe0d47d6778bd7001097430cf7fa1.jpg

mto28h.png

Argelia: Noticias e Resultados

91730b45631d3fa5f3262c400cee8620.jpg

828c2fa3228e72d375b088a89370f17c.jpg

21be634322057a652f6cb2d3c3324d0a.jpg

E pronto, apareceu-me a hipotese de ingressar numa selecçao, num pais que nao conhecia, e aceitei o desafio. O benfiquista Yebda e o central Halliche contribuiram muito para que eu aceitasse a proposta da federaçao argelina, uma vez que vieram ter comigo a Arcos de valdevez para me levarem a aceitar o desafio. Aceitei e ca estou eu de corpo e alma.

Argelia: Jogos

8a06a39f841c0f7a055806c4472b33b0.jpg

Foram dois os jogos que tivemos ao serviço da Argelia para chegar ao play-off de acesso ao Mundial. A selecçao encontrava-se muito debilitada, com os indices animicos muito em baixo, mesmo. De qualquer forma eu nao vim dar nenhuma alegria a este povo, infelizmente.
Perdemos na Libia, num jogo em que como poderao ver mais em baixo dominamos, e ganhamos em casa ao Seychelles.

08a9a7be11f2989016cf4c63dbcaeed6.jpg

Grupo/Clasificaçao Final: Argelia

6cb381ee5774d3557dbafed2afa71eec.jpg

Infelizmente, e como ja havia dito nao dei nenhuma alegria ao povo da Argelia, ainda assim eles agradeceram-me o trabalho realizado e pediram que nos proximos anos, desse alegrias ao serviço da selecçao, e eu disse que sim. Por momentos, fiquei a pensar em abandonar a selecçao, mas depois fiquei a pensar: "bem eu sou um homem de desafios, pelo que vou permanecer e ainda agora ca cheguei." Pelo que terao e continuarao a acompanhar a minha aventura na Argelia.
As coisas desta vez correram mal, mas no proximo correrao muito melhor, e o futebol nem sempre é um mar de rosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem continuas em primeiro é o que interessa :D

Pena a Argélia mas não desistas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem continuas em primeiro é o que interessa :D

Pena a Argélia mas não desistas ;)

Obrigado. Estamos bem no campeonato, mas na Argelia as coisas correram menos bem ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de alguns deslizes normais para a vitalis, a equipa instalou-se no 1º lugar. Agora é importante não perder pontos em terrenos acessíveis, pois é assim que essa Vitalis se irá decidir. Nas taças, bem que tentaste, mas com equipas superiores não tiveste muita sorte.

Na Argélia, uma Líbia com a estrelinha "atirou-te" para fora dos lugares qualificáveis... Fica para a próxima :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons 3 Meses iniciais na VITALIS!!!Mas ouve lá óh Fabreguinhas será que nas taças têm sempre que te calhar Equipas Fortes!!??

Pena a Argélia pá,foi por pouco,mais sorte nos anos seguintes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Txi estavas quase a conseguir a qualificação para o play off :( fica para a próxima !!!

Boa Sorte na vitalis

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Valdevez nada a dizer, segues em primeiro e espero que ai termines para subir com estilo à Sagres!

A Argélia...eh pá, que azia, fazem um remate e metem-te fora do Mundial :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

lixaste a Argélia, não há mundial para ninguém! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Um belo começo na Liga Vitalis dá-te a primeira posição...

Com a Argélia, chegaste no fim e acabaste por perder o apuramento na Líbia...

É pena... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Na vitalis estás bem, apesar de os resultados não serem sempre constantes, mas o que importa é o primeiro lugar.

Na Argélia foi memo morrer á saída da praia. Mas logo sai melhor.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bem na vitalis, a Argélia parece a ser um projecto interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Vitalis não há qualquer duvida, é este o ano da Subida!

Na Argelia... Podia ter sido melhor. agora aguenta-te ao desafio e tenta algo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Altos e baixos... Tiveste ali uma fase em que perdeste três jogos consecutivos e ficaste 4 sem ganhar pois depois das derrotas empataste com o Trofense... Vá lá que a equipa reagiu bem e voltou às vitórias para a liga mas depois foste goleado pelo Leiria... Mas continuas em primeiro com toda a justiça, tens que te manter assim!

Na Argélia foi por muito pouco que não conseguiste o apuramento, é pena, tivesses tido outro resultado com a Líbia e estarias a festejar...

Compartilhar este post

Link para o post

Um enormissimo Obrigado a Todos vos ! :compinchas: Voces sao a alma do save ! :prayer:

Peço desculpa por nao responder individualmente, mas visto o conteudo das vossas mensagens ser praticamente identico, eu farei uma resposta global.

Na Liga Vitalis, estamos a bom nivel, mas as coisas estao a correr bem, embora ainda seja muito cedo para tirar ilaçoes.

Nas Taças foi pena sermos eliminados, mas desde que estou no Valdevez que nunca tive grande sorte nos sorteios.

Ao serviço da Argelia, a derrota na Libia foi crucial a nossa passagem para o play-off de acesso ao Mundial, mas ha jogos que correm menos bem, e agora daqui a uns anos tentaremos colocar novamente a Argelia no mapa.

Mais uma vez, um enorme obrigado a todos vos ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
banner1pk.png

Novembro, Dezembro, Janeiro: Atletico de Valdevez

40dbba7d505c8f9f78fa0ef9d96f9d85.jpg

Bem, os meses de Novembro, Dezembro e de Janeiro, fizeram que jogassemos por nove vezes para a Liga Das Aguas. De entre estes nove jogos, destaque negativo para a derrota em Aveiro, e para o empate caseiro com o Fatima a dois golos.
Nos restantes sete jogos alcançamos grandes resultados. Vencemos com grande merito em Penafiel depois de estar a perder por 2-0, conseguindo uma fantastica reviravolta para 3-2, a nosso favor. No primeiro jogo de Dezembro ganhamos por 3-1 nos Arcos frente ao Grande Boavista, sempre candidato ao titulo. Seguiu-se uma vitoria por 3-2 em Santa Maria da Feira, num jogo que estivemos a perder tambem por 2-0. Foi mais um recuperaçao a campeao.
Depois vencemos em casa o Portimonense por 3-1, empatamos na Madeira com o Uniao a zero e vencemos o Gondomar por 3-0.
O maior destaque destes tres meses vai para a goleada imposta na Covilha, num jogo em que os meus jogadores estiveram diabolicos. Evandro Paulista marcou 5 golos e atirou duas bolas aos ferros. Romarinho fez os outros dois golos, o golo do Covilha é marcado pelo meu guarda-redes, o meu defesa direito Nego foi expulso aos 65 minutos por cotovelada num adversario. Ou seja, foi um jogo de doidos, mas a nossa vitoria e goleada consequentemente por 7-1, e ainda por cima fora de portas, é de louvar. :prayer:

cee907e42216d4b82d53b33fee9763d1.jpg

Transferencias: Atletico de Valdevez

ba726d4c41c4d3c3b905e0a15fdf555c.jpg

Foram dois os jogadores a entrar na Coutada para vestirem a camisola do Atletico. O primeiro foi o avançado Fabiano, um brsileiro que vem para a Coutada para fazer as delicias dos adeptos. O segundo, foi o central Domingos, que vem tambem para jogar como titular, pois a nossa defesa estava um pouco debil. Com a entrada deste central, Renato sai do clube a zero para o Campomaiorense.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente... Começaste bem e aquela derrota contra o beira foi um mero precalço já que depois dessa derrota foi sempre a somar pontos que te levaram até ao 2º lugar estando a dois pontos do Vitória... Excelente goleada aos serranos...

Gosto do Domingos...

"Com a entrada deste central, Renato sai do clube a zero para o Valecambrense." -----------> Não foi para o Campomaiorense? Na imagem diz isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais meia época se passou e o Valdevez está num lugar de destaque na tabela classificativa. Os resultados têm sido de bom nível e isso é importante para não perder o comboio da subida. A entrada de Fabiano poderá ajudar ainda mais o ataque do Valdevez que já leva 41 golos em 17 jogos disputados, sendo de longe o melhor ataque da prova. O central Domingos pode dar um pouco mais de segurança à defesa mas os que já tens dão bem conta do recado.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande fabreguinhas, está lançado para a Sagres, mas tens de ter cuidado, porque na vitalis tudo acontece quando menos se espera.

Tens um 3º classificado à altura da Sagres também, e tens de ter cuidado.

Os resultados são bons e só tens de continuar assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...