Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[FM10] À conquista do Mundo

Publicações recomendadas

Bem vindo de volta kronix :) Espero ver um belo save!

BS! :)

Compartilhar este post

Link para o post
boa sorte para esta época e que leves a glória ao povo dinamarques

boa sorte para esta época e que leves a glória ao povo dinamarques

Boa sorte para essa grande equipa que é o FC copenhaga mas também boa sorte sobretudo para o treinador !

Boa sorte no Copenhaga ;)

Boa sorte!

É bom ver te de volta, que tenhas aqui um grande save, estarei sempre aqui acompanhar te.

Tens ai uns quantos jogadores interessantes e aposto que vais fazer uma boa temporada. GL!

Bem vindo de volta kronix :) Espero ver um belo save!

BS! :)

obrigado a todos. depois do almoço mais novidades

Compartilhar este post

Link para o post
BS no Copenhaga ! :compinchas:

Boa Sorte no Copenhaga.Espero um grande save.

Força nisso,Kronix.

obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post
acho que vais cumprir muito bem os teus objectivos ;)

:compinchas:

obrigado.

actualização a sair

Compartilhar este post

Link para o post
boa sorte na Dinamarca

BS! ;)

Boa Sorte no Copenhaga ;)

obrigado aos 3 e sejam todos bem-vindos. espero ver-vos por ca

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

bantransfers.png

esmolarek.png ll jandrade.png ll csivebaek.png

magnumt.png ll tonya.png

Entradas:
Apenas 5 jogadores comprados, todos a meu ver necessários, de qualidade e a bons preços. Jorge Andrade veio para ser titular no eixo da defesa, estava livre e essa foi uma das razões que me levou a contratá-lo. Ebi Smolarek o goleador polaco encontrava-se livre e veio ocupar a vaga que existia no ataque da nossa equipa, espero dele muitos golos. Precisávamos de reforçar as alas e para o meio-campo chegaram dois jogadores: Sivebaek, médio direito dinamarquês de grande classe e Magnum, médio esquerdo brasileiro que não pode ser utilizado devido à falta da licença de trabalho. Para garantir competitividade no flanco direito da defesa chegou Tony, o português vindo do Cluj foi a transferência mais cara.

Nota: Acabámos por falhar a contratação de Vicente(ex-Valência), que até estava interessado em vir para nós mas faltou o dinheiro para salários.

Saídas:
Dois jogadores que não tinham contrato quiseram sair do clube e foram à procura de um novo clube. Outros dois, cuja minha intenção era despachar a qualquer custo saíram por empréstimo. Jensen foi para o Esbjerd a custo zero com opção de 55m e Laursen para o Standard com 30m a pronto e opção de 275m.

Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contrataçoes ! :prayer:

Pena o Brasileiro nao poder alinhar ja ! :facepalm:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contrataçoes!

Excelentes contratações! ;)

Gostei bastante das contrataçoes ! :prayer:

Pena o Brasileiro nao poder alinhar ja ! :facepalm:

Força ! :compinchas:

tambem fiquei satisfeito com as contratações, de facto e uma pena o Magnum nao poder alinhar ja mas pronto.

obrigado aos tres

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

banamigaveis.png

amigaveisg.png

Fizemos uma boa pré-epoca, em que conseguimos o pleno. As rotinas foram impostas e assimiladas pelos jogadores que a cada jogo mostraram maior coesão e movimentações no terreno de jogo. Apenas sofremos 2 golos e marcámos 27 golos, todos os jogo já estavam marcados aquando da minha chegada ao clube.

Guarda redes: Christiansen e Wiland irão alternar a titularidade na defesa das redes, amboa têm muito qualidade, segurança e a minha confiança. Rune Nilssen será a 3ª opção.

Defesa direito: É uma das posições em que estamos melhor servidos, tal como na baliza, a titularidade será alternada entre Tony e Pospech com a minha preferência a recair sobre o português.

Defesa esquerdo: Oscar Wendt é o titular absoluto, num lugar em que o suplente não é o que me agrada mais mas pode safar se for preciso, é ele Niclas Jensen.

Defesa central: Jorge Andrade parte em vantagem por um lugar no eixo da defesa, provavelmente acompanhado por Peter Nilsson, defesa sueco de grande qualidade. A suplentes aparecem Jorgensen, a 3ª opção; Antonsson como 4ª opção e ainda Albrechtsen para alguma eventualidade.

Obrigado a quem comenta/acompanha

EDIT: Obrigado tbk22 e diferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré época, penso que as contratações têm tudo pra resultar ai no copenhaga, boa sorte para a tua epoca, que penso que sera grande! Pelo menos a pre epoca deixa bons indicadores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...