Roma Publicado 14 Novembro 2009 Bem vindo de volta kronix :) Espero ver um belo save! BS! :) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2009 boa sorte para esta época e que leves a glória ao povo dinamarques boa sorte para esta época e que leves a glória ao povo dinamarques Boa sorte para essa grande equipa que é o FC copenhaga mas também boa sorte sobretudo para o treinador ! Boa sorte no Copenhaga ;) Boa sorte! É bom ver te de volta, que tenhas aqui um grande save, estarei sempre aqui acompanhar te. Tens ai uns quantos jogadores interessantes e aposto que vais fazer uma boa temporada. GL! Bem vindo de volta kronix :) Espero ver um belo save! BS! :) obrigado a todos. depois do almoço mais novidades Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 14 Novembro 2009 BS no Copenhaga ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 14 Novembro 2009 Boa Sorte no Copenhaga.Espero um grande save. Força nisso,Kronix. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2009 BS no Copenhaga ! :compinchas: Boa Sorte no Copenhaga.Espero um grande save. Força nisso,Kronix. obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
kunami Publicado 14 Novembro 2009 acho que vais cumprir muito bem os teus objectivos ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2009 acho que vais cumprir muito bem os teus objectivos ;) :compinchas: obrigado. actualização a sair Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2009 boa sorte na Dinamarca BS! ;) Boa Sorte no Copenhaga ;) obrigado aos 3 e sejam todos bem-vindos. espero ver-vos por ca Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2009 ll ll ll Entradas: Apenas 5 jogadores comprados, todos a meu ver necessários, de qualidade e a bons preços. Jorge Andrade veio para ser titular no eixo da defesa, estava livre e essa foi uma das razões que me levou a contratá-lo. Ebi Smolarek o goleador polaco encontrava-se livre e veio ocupar a vaga que existia no ataque da nossa equipa, espero dele muitos golos. Precisávamos de reforçar as alas e para o meio-campo chegaram dois jogadores: Sivebaek, médio direito dinamarquês de grande classe e Magnum, médio esquerdo brasileiro que não pode ser utilizado devido à falta da licença de trabalho. Para garantir competitividade no flanco direito da defesa chegou Tony, o português vindo do Cluj foi a transferência mais cara. Nota: Acabámos por falhar a contratação de Vicente(ex-Valência), que até estava interessado em vir para nós mas faltou o dinheiro para salários. Saídas: Dois jogadores que não tinham contrato quiseram sair do clube e foram à procura de um novo clube. Outros dois, cuja minha intenção era despachar a qualquer custo saíram por empréstimo. Jensen foi para o Esbjerd a custo zero com opção de 55m e Laursen para o Standard com 30m a pronto e opção de 275m. Transferências Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Novembro 2009 Gostei das contratações ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Novembro 2009 Excelentes contratações! ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 15 Novembro 2009 Gostei bastante das contrataçoes ! :prayer: Pena o Brasileiro nao poder alinhar ja ! :facepalm: Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Novembro 2009 Boas contrataçoes! Excelentes contratações! ;) Gostei bastante das contrataçoes ! :prayer: Pena o Brasileiro nao poder alinhar ja ! :facepalm: Força ! :compinchas: tambem fiquei satisfeito com as contratações, de facto e uma pena o Magnum nao poder alinhar ja mas pronto. obrigado aos tres Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 15 Novembro 2009 Boas contratações, força! ;-) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Novembro 2009 Boas contratações, força! ;-) obrigado Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 15 Novembro 2009 MUito boas contrataçoes Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
diferreira Publicado 15 Novembro 2009 Muito boas contrataçoes espero que ajudem na conquista do titulo! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Novembro 2009 Fizemos uma boa pré-epoca, em que conseguimos o pleno. As rotinas foram impostas e assimiladas pelos jogadores que a cada jogo mostraram maior coesão e movimentações no terreno de jogo. Apenas sofremos 2 golos e marcámos 27 golos, todos os jogo já estavam marcados aquando da minha chegada ao clube. Plantel ll Táctica Guarda redes: Christiansen e Wiland irão alternar a titularidade na defesa das redes, amboa têm muito qualidade, segurança e a minha confiança. Rune Nilssen será a 3ª opção. Jesper Christiansen ll Johan Wiland ll Rune Nilssen Defesa direito: É uma das posições em que estamos melhor servidos, tal como na baliza, a titularidade será alternada entre Tony e Pospech com a minha preferência a recair sobre o português. Tony ll Zdenek Pospech Defesa esquerdo: Oscar Wendt é o titular absoluto, num lugar em que o suplente não é o que me agrada mais mas pode safar se for preciso, é ele Niclas Jensen. Oscar Wendt ll Niclas Jensen Defesa central: Jorge Andrade parte em vantagem por um lugar no eixo da defesa, provavelmente acompanhado por Peter Nilsson, defesa sueco de grande qualidade. A suplentes aparecem Jorgensen, a 3ª opção; Antonsson como 4ª opção e ainda Albrechtsen para alguma eventualidade. Jorge Andrade ll Peter Nilsson ll Mathias Jorgensen ll Mikael Antonsson ll Jacob Albrechtsen Obrigado a quem comenta/acompanha EDIT: Obrigado tbk22 e diferreira Compartilhar este post Link para o post
henrique_ferreira10 Publicado 15 Novembro 2009 Grande pré época, penso que as contratações têm tudo pra resultar ai no copenhaga, boa sorte para a tua epoca, que penso que sera grande! Pelo menos a pre epoca deixa bons indicadores Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Novembro 2009 Boa pré-época até agora parece a ser um bom plantel. Compartilhar este post Link para o post