Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[FM10] À conquista do Mundo

Publicações recomendadas

Foi um inicio positivo.

Só estas a 1 ponto do primeiro lugar.

força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o melhor e o pior, mas acho que agora é sempre a subir de forma. :compinchas:

Quando é que arranjas o logo do teu clube? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um inicio positivo.

Só estas a 1 ponto do primeiro lugar.

força ;)

obrigado

Conseguiste o melhor e o pior, mas acho que agora é sempre a subir de forma. :compinchas:

Quando é que arranjas o logo do teu clube? :p

foi algo irregular. talvez arranje, logo se ve

obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a fazer um bom trabalho...

Só uma coisa... Acho que deverias pelo menos por na pasta do jogo o logo do teu clube =P

É um bocado desprezar o teu clube cvisto que outros nessa liga têm o logotipo

É so para nos habituarmos a ver esse logotipo vencedor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Em 6 jogos, 4 vitórias 1 empate e uma derrota, tem de ser um saldo positivo. Ainda esta muito no começo, ainda tudo se começa a definir, mas já te assumes como um claro candidato. Agora, cumpre ai este estatuto e salta para a frente da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Tás a fazer um bom trabalho...

Só uma coisa... Acho que deverias pelo menos por na pasta do jogo o logo do teu clube =P

É um bocado desprezar o teu clube cvisto que outros nessa liga têm o logotipo

É so para nos habituarmos a ver esse logotipo vencedor :D

vou tentar te-lo o mais depressa possivel. obrigado

Inicio bom ;)

obrigado

Em 6 jogos, 4 vitórias 1 empate e uma derrota, tem de ser um saldo positivo. Ainda esta muito no começo, ainda tudo se começa a definir, mas já te assumes como um claro candidato. Agora, cumpre ai este estatuto e salta para a frente da liga.

sim, foi um saldo muito positivo, obrigado. bem-vindo

obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pessoal.

Era só para dizer que amanhã haverá actuaização e que a pedido de algumas famílias já arranjei o logo do copenhaga entre muitos outros.

Obrigado a quem acompanha e especialmente a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa que formaste e neste inicio de campeonato foi pena a derrota contra o clube esquecito....nem sei dizer aquilo :medinho:

Agora é carregar no acelerador a fundo, visto que a malta ja deve tar mais ambientada e mais entrosada!

Força grande kronix, vamos la ver as actualizações

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma estreia positiva mas há que melhorar nos jogos fora de portas

força

Compartilhar este post

Link para o post
Grande equipa que formaste e neste inicio de campeonato foi pena a derrota contra o clube esquecito....nem sei dizer aquilo :medinho:

Agora é carregar no acelerador a fundo, visto que a malta ja deve tar mais ambientada e mais entrosada!

Força grande kronix, vamos la ver as actualizações

Grande abraço :compinchas:

obrigado martins, espero que as tuas previsões se tornem verdade.

foi uma estreia positiva mas há que melhorar nos jogos fora de portas

força

tudo dito em poucas palavras. obrigado

obrigado aos dois :compinchas:

daqui a pouco actualização

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

banchampions.png

pochampions.png

Em relação às fases de qualificação não me vou alongar em grandes comentários. Conseguimos vencer consecutivamente e encontramo-nos agora na fase de grupos.

Sant Julia

Vencemos este clube por um agregado de 10-0, jogos que foram de grande facilidade para nós e que não exigiram grande concentração nem esforço.

1ªmão l 2ªmão

FH

Tal como os confrontos contra o S. Julia, as partidas contra o FH foram extremamente fáceis, tendo nós vencido por 6-1 no agregado.

1ªmão l 2ªmão

Salzburg

Na 1ªmão, apesar da derrota obtivemos um bom resultado(2-3), que nos permitia facilmente a passagem à fase seguinte. Encarávamos este segundo jogo cheios de confiança mas os austríacos surpreenderam-nos e estivemos a perder por 2-0. A partir da meia hora de jogo, a equipa acordou e iniciou-se a reviravolta. Jorgensen reduziu aos 37’, Smolarek empatou aos 43’ e santín, depois de ter falhado um penálti aos 39’ não desperdiçou nova oportunidade aos 60’ colocando-nos em vantagem. Já no prolongamento, Aílton, de cabeça fez o 4-2 aos 108’.

Aqui fica também o nosso grupo na Liga dos Campeões. Será complicado fazer o que quer que seja mas esperamos ser o elemento surpresa.

bantaa.png

taa1.png

Na taça já jogámos a 3ª eliminatória em que, jogando com os jogadores menos utilizados, vencemos o Tjorring. Antes dos 30min de jogo já o resultado estava fixado- Sionko(12’); N’Doye(20’ e 22’); a.g.(26’).

Obrigado a quem acompanha/comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem na taça,excelente na champions mas o grupo adivinha-se complicado...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpris-te e bem com as expectativas no jogo da Taça e na Champions nao falhas-te, mas ainda assim teras um grupo extremamente dificil com Man Utd, Porto e Wolfs ! :medinho:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados :prayer:

O grupo da Champions es capaz de conseguir pelo menos o 3 lugar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bem na taça,excelente na champions mas o grupo adivinha-se complicado...

força

vamos tentar a surpresa. obrigado

Cumpris-te e bem com as expectativas no jogo da Taça e na Champions nao falhas-te, mas ainda assim teras um grupo extremamente dificil com Man Utd, Porto e Wolfs ! :medinho:

Força ! :compinchas:

obrigado

Grandes resultados :prayer:

O grupo da Champions es capaz de conseguir pelo menos o 3 lugar ;)

obrigado

Ouch, grupo da Champions muito puxadote.

e verdade, daremos o nosso melhor. Bem-vindo

obrigado aos 4 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Venho aqui para ver se há alguém que me possa ajudar. O problema é que quando entro no FM diz que há um ficheiro corrompido e ilegível no directório C:, por causa disso não consigo retomar o jogo gravado.

Agradeço qualquer tipo de ajuda que me possa resolver o problema, sendo assim desnecessário acabar o save.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aos meus documentos, onde tens a pasta do fm, depois lá dentro deve ter games, move o ficheiro do game que estas a fazer para o ambiente de trabalho.Abre o FM mete carregar jogo e carrega no ficheiro que meteste no AT.

Eu fiz e resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez boa tarde.

É com agrado que vos venho comunicar que voltei a ter o fm, instalei através da Steam e consegui continuar o save do Copenhaga. Apesar disso hoje já não me será possível actualizar.

Espero que compreendam.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que da kronix :D

Força Copenhaga ;)

obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Kronix....que grupo de morte mesmo!!!

Meu deus, quais dos 3 o pior, vais ter que suar muito a camisola e fazer muitas contas para passares esse grupo...mas futebol sao 11 contra 11 e quem manda é a redondinha!

Carrega Copenhaga! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que trabalheira para entrares na Champions mas conseguiste digamos que a tua missão tá cumprida mas obviamente que queres sempre mais por isso acho que um 3º Lugar e fazer surpresa será muito bom... Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Kronix....que grupo de morte mesmo!!!

Meu deus, quais dos 3 o pior, vais ter que suar muito a camisola e fazer muitas contas para passares esse grupo...mas futebol sao 11 contra 11 e quem manda é a redondinha!

Carrega Copenhaga! :compinchas:

e verdade, tivemos muito azar mas vamos ver o que conseguimos fazer. obrigado martins.

Que trabalheira para entrares na Champions mas conseguiste digamos que a tua missão tá cumprida mas obviamente que queres sempre mais por isso acho que um 3º Lugar e fazer surpresa será muito bom... Força! :compinchas:

espero atingir o 3º lugar.

pessoal, apenas devo actualizar na 5ª ou na 6ª porque nao tenho tido muito tempo, mas ha muitas novidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...