Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Em acção eu entro sempre poucas vezes. Por isso, quando tenho falta de sorte como foi o caso, vou à vida rápido. Perdi um pot por azar, perdi o outro não bem por azar mas podia ter pendido para qualquer um dos lados, perdi outro por aquele deficiente dar call e pronto, fui eliminado.

Mas obrigado pelo conselho, eu sou praticamente novato nisto, qualquer dica é bem-vinda.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, após aquela miséria de jogo, meti-me no poker. Como se uma desgraça não fosse suficiente... e o engraçado é que estava em tilt pelo futebol :lol:

Aconteceu-me duas mãos muito boas (não passei para o weaktight, mas são fáceis de perceber).

1ª contra um jogador que apresenta bons stats, mas poucas ou raras vezes houve acção entre nós.

O gajo no botão faz raise para 5BB´s (havia um limp), eu na BB ou SB, não interessa, faço 3bet com JJ... o gajo faz all quase instantaneo. Achei este move muito suspeito, parecia-me roubo. Penso, penso.... e pago, pelo menos ficava a conhece-lo melhor :mrgreen:

Flop: J88, Turn:8, River: 8. Pqp, ele mostra AA

Segundos após, noutra mesa, apanho JJ novamente. Acção em tudo semelhante, raise, 3 bet meu, flop:

JKx, tudo oiros.

Eu meto all in, ele após pensar paga. Turn:x, River: oiro e ele ganha com o seu AA.

Não é que tenha jogado propriamente bem, principalmente na 1ª, mas de qq das formas... foi triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, após aquela miséria de jogo, meti-me no poker. Como se uma desgraça não fosse suficiente... e o engraçado é que estava em tilt pelo futebol :lol:

Aconteceu-me duas mãos muito boas (não passei para o weaktight, mas são fáceis de perceber).

1ª contra um jogador que apresenta bons stats, mas poucas ou raras vezes houve acção entre nós.

O gajo no botão faz raise para 5BB´s (havia um limp), eu na BB ou SB, não interessa, faço 3bet com JJ... o gajo faz all quase instantaneo. Achei este move muito suspeito, parecia-me roubo. Penso, penso.... e pago, pelo menos ficava a conhece-lo melhor :mrgreen:

Flop: J88, Turn:8, River: 8. Pqp, ele mostra AA

Segundos após, noutra mesa, apanho JJ novamente. Acção em tudo semelhante, raise, 3 bet meu, flop:

JKx, tudo oiros.

Eu meto all in, ele após pensar paga. Turn:x, River: oiro e ele ganha com o seu AA.

Não é que tenha jogado propriamente bem, principalmente na 1ª, mas de qq das formas... foi triste.

Fds, a primeira foi mesmo chouro :lol: tens noção que a fazeres ali o call estavas, na melhor das hipóteses num 50/50, certo? :lol:

O segundo acho standart, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a reclamar e já reconheci que não foi os meus melhores moves, achei irónico. Estar atrás pf, apos flop na frente... e voltar a ficar atras no river.

E isso "na melhor das hipóteses num 50/50, certo?" não é bem assim. Ele podia perfeitamente estar a proteger a posição... não era a 1ª vez que via um pocket pair inferior ou outras mãos mais criativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, a primeira foi mesmo chouro :lol: tens noção que a fazeres ali o call estavas, na melhor das hipóteses num 50/50, certo? :lol:

O segundo acho standart, sinceramente...

Um dia hás de aprender que se escreve standard :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero voltar a jogar isto, com frequencia, mas não sei por onde começar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me tirassem uma duvida.

Jogo na pokerstars, e a pokerstars oferece as rewards e o temos o estatuto vip.

Na fulttilt, temos o rakeback e mais?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero voltar a jogar isto, com frequencia, mas não sei por onde começar

Fazer download de um sotfware tipo Pokerstars, Full Tilt, Everest... :mrgreen:

Podes utilizar o bónus de 50$ da Pokerstrategy e aplicá-lo num dos softwares, sempre terás 50$ para investires onde quiseres. ;) Só que depois há umas condições, que não sei bem quais são, para poderes levantar o dinheiro.

Gostava que me tirassem uma duvida.

Jogo na pokerstars, e a pokerstars oferece as rewards e o temos o estatuto vip.

Na fulttilt, temos o rakeback e mais?

Obrigado

Posso estar errado, mas acho que em todas as casas é possível negociar o rakeback. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei os 50$ do teste da PokerStrategy, mas como era necessário criar uma conta nova, espero por eles no PartyPoker :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Fiz o meu 1º Royal Flush :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o meu 1º Royal Flush :p

Há uma semana atrás, a jogar com uns amigos era só o Ás da mesa ser de outro naipe e também fazia o meu primeiro. Acabei por ficar "só" com um straight flush.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem fui eliminado agora de um torneio com AQ vs QQ, eu tinha o AQ, contra um gajo que está tão borrado, tão borrado... Até nem consigo ficar chateado, só dá vontade de rir. Tenho a certeza que ele vai ganhar o torneio, se desse para apostar dinheiro nisso eu apostava.

Até agora, sempre que foi a jogo venceu. Quando teve pocket pair, bateu-lhe sempre o trio na board (quatro vezes) e agora com QQ, foi a jogo contra mim e um outro que posteriormente deu também call. AQ vs QQ vs 55. No flop não bateu nada, no turn bateu o A e eis que só com um out no baralho, 2% de hipótese de vencer, bateu-lhe a Q.

Antes com par de duques tinha ganho a AA, com TT venceu QQ e também com 88 ganhou a um AK ou AJ, já não me lembro.

É o chip leader do torneio, o nick é nanunanuna.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer download de um sotfware tipo Pokerstars, Full Tilt, Everest... :mrgreen:

Até que estava disposto eu a fazer um depósito mas acho que são muito elevados. Existe algum que aceite 10€ ou assim? ( sei que a Bwin, devido a ser um site de apostas, aceita, mas lá não quero )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

O mínimo da Pokerstars é 10€

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo da Pokerstars é 10€

Mentira, o mínimo é $10, que equivale a menos de 8 euros

E johnni, tu meteste o teu dinheiro no meio com apenas 25% de probabilidade de ganhar e com (no máximo) 3 outs para a vitória e estás-te a queixar da sorte do adversário? Também há que ter um pouco de noção do que se está a dizer :confuso:

É chato sacar o 3 outer e depois ser sacado o 1 outer no river? É... mas com all-in pre-flop, o que conta são as probabilidades inciais, e inicialmente estavas em muito má "forma", com apenas 1 live card e "drawing dead" se saísse a última Q.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira, o mínimo é $10, que equivale a menos de 8 euros

E johnni, tu meteste o teu dinheiro no meio com apenas 25% de probabilidade de ganhar e com (no máximo) 3 outs para a vitória e estás-te a queixar da sorte do adversário? Também há que ter um pouco de noção do que se está a dizer :confuso:

É chato sacar o 3 outer e depois ser sacado o 1 outer no river? É... mas com all-in pre-flop, o que conta são as probabilidades inciais, e inicialmente estavas em muito má "forma", com apenas 1 live card e "drawing dead" se saísse a última Q.

True :lol:

Foi um suckout e re-suckout :lol:

EDIT: Hoje tenho a última possibilidade de chegar à final do Campeonato Universitário de Poker :/

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminado cedo, mais uma vez...

AsTd, flop sai KsJs6s, ele beta, eu vou all-in, ele dá call com Jc2c. Tenho 53% vs 47% mas não bate nada...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu para o Freeroll qualifiers list. Para já estou em 31º, passam 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessoal defensivo...ainda só sairam 250 gajos desde que começou....eu já estava quase a dormir, até que me aparece um pocket pair (QQ) e voilá, alguma acção. 25º para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ficar farto xD dou já o meu login e pass a alguém e vou dormir lol

EDIT: Finalmente...4h15 para arrumarem 600 gajos, não estava fácil...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Nota para Self:

Nunca, Nunca, Nunca mais fazer slowplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota para Self:

Nunca, Nunca, Nunca mais fazer slowplay.

Podes pormenorizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pormenorizar?

Ontem à noite entrei numa PCA Fantasy Final e estava correndo bem, em 20 mãos tinha cerca de 4.5k. Faço call pf no botão com QTh e estão 5(?) no flop. Flop sai Ax Kx Jd. Um gajo beta antes de mim e eu dou call, heads up. Turn é o 8d e o gajo volta a apostar e eu faço call. River é o terceiro diamond e o gajo pusha all-in e eu dou insta call e ele mostra Q5d e ganha-me o pot. Fico com menos de 2k e sou eliminado um pouco depois num AQvsTT. Tinha ficado com +6k e ficava em boa posição para fazer uma boa run no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha opinião o primeiro call é bem dado, tentar a armadilha, já no segundo devias de ter raisado, porque com a saída do segundo ouro deixaste de ter o nuts.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o primeiro call é bem dado, tentar a armadilha, já no segundo devias de ter raisado, porque com a saída do segundo ouro deixaste de ter o nuts.

É isto, nem mais nem menos... pequena correcção apenas: não deixaste de ter os nuts, simplesmente havia a possibilidade de draw para uma mão melhor e quando assim é não se pode facilitar. É melhor ganhar um pot pequeno que perder um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...