Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dennis The Menace

Hoje foi tudo, desde perder AQ vs AJ, QQ vs 88, str8-flush draw no flop e não bater nada...

Por hoje chega.

Perdi agora AQ vs AJ

Flop 5Q8, turn J, river J

Dá mesmo vontade de deixar de jogar

Editado por Dennis The Menace

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noutro dia perdi em 300º(ou perto disso), depois de 4h de jogo e de ter estado 2h nas 20bb, recebe KK na sb, a acção chega a mim com um raise e uma 3bet, eu shovo e o gajo dá call(deixano apenas 2k para trás) com AJo, fez flush no river Ahigh, eu tinha Khigh =\\\\

Ele tinha de dar call de 30k para ganhar 45k

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado largar AJ short-stacked e muito deep num torneio. Apesar disso não sou muito a favor de dar 3-bet com essa mão a grande maioria das vezes, sinto-me demasiado desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL!

Como é que com mais de 1,2k no pot alguém folda um all-in de 70? xD omg...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

És tu que tens um blog? Manda aí o link

Este pessoal tem blogs de poker e depois nem faz pub na sing nem nada =/

Compartilhar este post

Link para o post

És tu que tens um blog? Manda aí o link

Este pessoal tem blogs de poker e depois nem faz pub na sing nem nada =/

LOL, o blog que eu tenho é sobre o PPL (Portuguese Poker League). Está parado porque recentemente o tempo para ocupar a acompanhar os torneios não é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo apontava para isso. Conhecia a história dos 2000$, mas não sabia que foi desta forma:

Four years later, at age 18, Blom started to think he might have a knack for the game. Playing .50/$1 games online, Blom played for 15 hours a day. It was one of the world's most profitable obsessions.

"I deposited $2,000 and within three weeks I had two million," he said.

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, 3 milhões em três semanas..

É preciso estar sempre a jogar no limite para atingir esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, 3 milhões em três semanas..

É preciso estar sempre a jogar no limite para atingir esse nível.

Se há pessoa que joga no limite é ele :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho treta, não me parece possível, mesmo da maneira que ele joga e jogando as horas que ele jogava, multiplicar um bankroll por 1000x a jogar cash.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há pessoa que joga no limite é ele :p

E é preciso ter capacidade mental também. Se eu perdesse os milhões que ele já perdeu, dava em louco.

bdani, isso veio-me logo à cabeça. O mais surpreendente é o facto de ele ter ganho isso em cash, em torneios com 2000 dólares bem podia aceder a torneios com prizepool milionários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho treta, não me parece possível, mesmo da maneira que ele joga e jogando as horas que ele jogava, multiplicar um bankroll por 1000x a jogar cash.

Não vejo porque não acreditar, está certo que parece incrível mas porque haveria ele de mentir? O que tem ele a provar com isto?Ele quando apareceu limpou o rabinho a muitos, como deves saber... então imagina o que ele não faz aos outros.

O que eu acho é que ele perde com a mesma facilidade, mas ele mesmo disse que não se preocupa porque irá fazer sempre dinheiro.

Eu so queria jogar 1% do que ele joga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que às vezes ele abusa, como aquele 5bet all in com air, pos flop, nas WSOPE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que às vezes ele abusa, como aquele 5bet all in com air, pos flop, nas WSOPE.

Vais ver o quanto ele lucrou e ainda vai lucrar à pala disso.

O que é que são umas fichas perdidas num torneio comparado com os milhões que ele faz com pessoas sempre a acreditar que ele está a bluffar? É a cena de se ser loose-agressive. Um dia tens uma mão, ninguém acredita e facturas muito mais do que normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Eu nunca o vi a jogar, mas para ter tanto lucro, tem de se jogar mais mãos do que o aconselhável, ser muito agressivo e ter MUITA sorte não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu objectivo de vida é tornar-me no isildur2

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver o quanto ele lucrou e ainda vai lucrar à pala disso.

O que é que são umas fichas perdidas num torneio comparado com os milhões que ele faz com pessoas sempre a acreditar que ele está a bluffar? É a cena de se ser loose-agressive. Um dia tens uma mão, ninguém acredita e facturas muito mais do que normalmente...

O Ivey também é loose agressive, mas sabe quando deve parar, tal como o durrrr. O Isildur não parece saber quando deve parar

Eu nunca o vi a jogar, mas para ter tanto lucro, tem de se jogar mais mãos do que o aconselhável, ser muito agressivo e ter MUITA sorte não?

Em HU, tens de ser muito loose agressive. Em FR não tanto, mas também não podes ficar sempre à espera das grandes mãos

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objectivo de vida é tornar-me no isildur2

Para isso era preciso que jogasses cash :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu começaste por cash?

Embora não possa garantir, tenho quase a certeza que não.

Devo ter passado pelos FRs, de certeza. Lembro-me que o 1º prémio decente foi 70€ num torneio... mas rapidamente converti-me ao cash (e por la continuo, praticamente no mesmo nível :estrelas: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não jogo poker há mais de uma semana. Em 2011 ainda não joguei poker, penso eu. Meteu-se a passagem de ano e depois resolvi dar uma de responsável, visto que tenho exames para fazer não me meto no poker para disponibilizar mais tempo ao estudo. A verdade é que depois desperdiço o tempo a fazer outra coisa ainda menos produtiva. :mrgreen:

Pode ser que quando voltar me meta no cash, metendo 10 ou 20 € lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo poker há mais de uma semana. Em 2011 ainda não joguei poker, penso eu. Meteu-se a passagem de ano e depois resolvi dar uma de responsável, visto que tenho exames para fazer não me meto no poker para disponibilizar mais tempo ao estudo. A verdade é que depois desperdiço o tempo a fazer outra coisa ainda menos produtiva. :mrgreen:

Pode ser que quando voltar me meta no cash, metendo 10 ou 20 € lá.

Depois de aprender os conceitos de posição e selecção de mãos, sim porque tive uns tempos a jogar sem noção alguma disto :lol: depositei 10€ na lads, apos um ano fiz pouco mais de 2000€.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o meu primeiro depósito. Onde acham melhor, Pokerstars ou Fulltillt?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...