Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pior são mesmo aquelas como o Mica disse, um gajo tem AA e há otários (para não lhes chamar outra coisa) que vão all in com 45 ou 23, whatever e acertam a sequência

Neste caso ele não foi otário e eu teria feito o mesmo que ele. Eu era shortstack e estava em cut-off, ele tinha a 2ª maior stack da mesa e era BB. Se perdesse, ainda ficava na boa com o dobro das fichas em relação a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fórmula da Stars:

Worst Hand + Bigger Stack = Win

Por acaso até acho que isto tem um fundo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso ele não foi otário e eu teria feito o mesmo que ele. Eu era shortstack e estava em cut-off, ele tinha a 2ª maior stack da mesa e era BB. Se perdesse, ainda ficava na boa com o dobro das fichas em relação a mim.

Quando estou deep num torneio e tenho big stack quando há gajos com short stack que vão all in às vezes pago mas não é com um 67...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou deep num torneio e tenho big stack quando há gajos com short stack que vão all in às vezes pago mas não é com um 67...

67 suited? nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao bocado uma entrada para o Sunday Million na pokerstars, num satelite de 100 FPPS onde só dava uma entrada. Bem Bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pior são mesmo aquelas como o Mica disse, um gajo tem AA e há otários (para não lhes chamar outra coisa) que vão all in com 45 ou 23, whatever e acertam a sequência

Pior? Nem de perto nem de longe...

67 suited? nuts

So true! Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode tirar uma duvida, eu ganhei a entrada para o sunday million, se cancelar a inscrição o dinheiro é creditado na minha conta, mas vai para Tmoney, ou seja, dinheiro para usar em torneios...nao posso entao levantar esse dinheiro ou parte dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode tirar uma duvida, eu ganhei a entrada para o sunday million, se cancelar a inscrição o dinheiro é creditado na minha conta, mas vai para Tmoney, ou seja, dinheiro para usar em torneios...nao posso entao levantar esse dinheiro ou parte dele?

Não. O que podes fazer é ver se alguém faz a troca de T$ para $. Penso que se fores ao blog do André Coimbra, e se pedires, ele aceita fazer. Comenta num dos posts dele. Penso que ele costuma "trocar". Acho que se lhe mandares por ex. 100T$, ele manda-te 99$.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhei ao bocado uma entrada para o Sunday Million na pokerstars, num satelite de 100 FPPS onde só dava uma entrada. Bem Bom

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer de outra maneira...vou jogar o mega sunday million, mais apetecivel!

Podes ganhar 1M$ e um Lamborghini Gallardo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ganhar 1M$ e um Lamborghini Gallardo :prayer:

Pois é...vou jogar para a possibilidade de ficar rico...mas só a ida ao dinheiro vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma opção mais viável trocar o bilhete pelo seu valor em dólares, ou isso não é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...vou jogar para a possibilidade de ficar rico...mas só a ida ao dinheiro vale a pena

Eu fazia o mesmo, boa sorte! Acende uma velinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ver onde é que andavas :mrgreen:

Afinal ganhaste entrada no Sunday Million ou no Sunday 1/4 Million?

Anyway, pareces estar a jogar bem. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver onde é que andavas :mrgreen:

Afinal ganhaste entrada no Sunday Million ou no Sunday 1/4 Million?

Anyway, pareces estar a jogar bem. Boa sorte ;)

Foi no Sunday Million, mas como vou jogar só para a semana o especial, hoje resolvi jogar o 1/4 Million...e para já está a correr muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que acham desta mão? Não vou dizer o resultado final, mas digam se acham que eu joguei bem ou se acham que eu joguei mal.

Tinha K8s, e estava em CO, dei call à blind (300), até mim todos tinham foldado. Depois de mim D fold, SB raise para 600, BB call e eu dou call também. Feitas as contas, três em jogo, e com as antes no flop o pot estava em 2025. Saiu flush draw. SB raise para 600, BB call, eu re-raise para 1200. SB raisa o meu re-raise para 3523 (all-in), BB fold. Pot em 7348, tinha que meter mais 2300 fichas em jogo, e ficava com 4400 por trás, acho que era uma jogada matematicamente favorável.

Experimentei fazer isto já algumas vezes porque li num livro que quando temos flush draw e estão duas ou mais pessoas na mesa, fazer check e depois raise da aposta adversária, aumentamos as pot odds para o turn. Algo do género. Se quiserem que eu procure melhor e transcreva eu faço. Só que desta vez não precisei de fazer check raise porque era o último a 'falar'.

Compartilhar este post

Link para o post

Raise pf, e não limp call

Não devia ter feito raiso no flop, davas call ou fold. Não tens nut flush draw, e se levas re re raise tens de dar call e vais estar atrás quase sempre, a algumas vezes ele vai ter o nuts flush draw

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Raise pf, e não limp call

Não devia ter feito raiso no flop, davas call ou fold. Não tens nut flush draw, e se levas re re raise tens de dar call e vais estar atrás quase sempre, a algumas vezes ele vai ter o nuts flush draw

Acho que está quase tudo dito.

Blinds minimamente altas, antes e uma mão que não funciona grande coisa pós-flop se called, é uma jogada EV-. Ou pf raise para levar as blinds e antes ou fold.

Com 3 jogadores e em posição, min-raise com flush draw é estúpido. Estavas a receber boas odds para ver mais uma carta e estavas a dar a oportunidade a alguém de dar raise por cima. Se apostas ou é por valor ou para bluff. Neste caso só levavas call de mãos que estavam à tua frente ou até de draws melhores que o teu. E sendo min-raise não afastavas sequer ninguém com algum draw ou mão mais fraca.

Imagina que davas minraise e os dois davam call. Se calhasse uma espada no turn não conseguias largar a mão e até era provável que estavas frente a um draw maior. Se não calhasse uma espada ías jogar um pote maior com uma mão não muito favorável e tinhas de tomar uma decisão complicada se houvesse uma bet ou até bet e raise à tua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está quase tudo dito.

Blinds minimamente altas, antes e uma mão que não funciona grande coisa pós-flop se called, é uma jogada EV-. Ou pf raise para levar as blinds e antes ou fold.

Com 3 jogadores e em posição, min-raise com flush draw é estúpido. Estavas a receber boas odds para ver mais uma carta e estavas a dar a oportunidade a alguém de dar raise por cima. Se apostas ou é por valor ou para bluff. Neste caso só levavas call de mãos que estavam à tua frente ou até de draws melhores que o teu. E sendo min-raise não afastavas sequer ninguém com algum draw ou mão mais fraca.

Imagina que davas minraise e os dois davam call. Se calhasse uma espada no turn não conseguias largar a mão e até era provável que estavas frente a um draw maior. Se não calhasse uma espada ías jogar um pote maior com uma mão não muito favorável e tinhas de tomar uma decisão complicada se houvesse uma bet ou até bet e raise à tua frente.

Está aqui tudo óptimo, só não concordo na parte em que estão a falar da possibilidade de ele sacar os 2ºs nuts e estar batido com a facilidade que o estão a dizer, é raro, e acontencendo é um cooler. Mas a verdade é que a mão foi jogada de forma má, mesmo má, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui tudo óptimo, só não concordo na parte em que estão a falar da possibilidade de ele sacar os 2ºs nuts e estar batido com a facilidade que o estão a dizer, é raro, e acontencendo é um cooler. Mas a verdade é que a mão foi jogada de forma má, mesmo má, imo.

Eu não considero um cooler. Ele sabe que vai atrás dos 2º nuts com 2 gajos a irem a jogo também depois de acção post-flop. Se fores a ver bem, até é bem provável que um deles tenha um flush draw de A. Que outras mãos é que apostavam e davam call com 3 jogadores no pot?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...