Roma Publicado 10 Março 2011 Isso parece aquelas jogadas com o pessoal amigo. LOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2011 O vídeo não funcionou comigo. Cheguei à parte em que o que tinha as cartas à vista fez trio de J e o outro tinha full, não vi o river nem o desenrolar da acção porque o vídeo pára nesse momento. Digam-me o que acontece depois, sff. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Março 2011 O vídeo não funcionou comigo. Cheguei à parte em que o que tinha as cartas à vista fez trio de J e o outro tinha full, não vi o river nem o desenrolar da acção porque o vídeo pára nesse momento. Digam-me o que acontece depois, sff. O river vem um 2º 2, que dá fullhouse maior ao gajo com AJ, o que tem 99's dá check, o de AJ aposta 1000, o outro dá snap all-in e o de AJ dá call. E se tudo isto já não é ridículo que chegue, o de 99's não se parece aperceber de que perdeu e o de AJ só sabe que ganhou quando os outros lhe dizem, porque pensava que tinha perdido :lol: DONKEYS! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2011 Alguém aqui já levantou uma quantia como por exemplo 200 ou 300 euros de um site de poker, de uma única vez? Um amigo meu que joga diz que era capaz de levantar problemas e aconselhou-me a levantar 50 ou 60 de cada vez e para eu não fazer o levantamento de tudo numa única vez. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 11 Março 2011 Eu já levantei e não me deu nenhuns problemas. Primeiro deram-me 60 dólares e no dia seguinte deram-me o restante. Isto na PokerStars. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 11 Março 2011 Alguém aqui já levantou uma quantia como por exemplo 200 ou 300 euros de um site de poker, de uma única vez? Um amigo meu que joga diz que era capaz de levantar problemas e aconselhou-me a levantar 50 ou 60 de cada vez e para eu não fazer o levantamento de tudo numa única vez. Eu ja levantei 500 de uma vez e nao me deu problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2011 Obrigado. E já agora, quanto tempo demoraram a depositar o dinheiro na conta? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 11 Março 2011 Como é a primeira vez deve demorar mais um pouco, mas o normal é 2/3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2011 Há alguma casa que esteja a dar bónus sem depósito? Tirando a pokerstars e o seu teste... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2011 Na pokerstrategy.com tens um teste que demora cerca de 30min a fazer, e podes ir vendo as respostas à medida que o fazes. No final recebes 50$ numa casa de poker à tua escolha. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 11 Março 2011 (editado) Há alguma casa que esteja a dar bónus sem depósito? Tirando a pokerstars e o seu teste... Nao querias dizer pokerstrategy em vez de pokerstars? Tens a pokertime, poker 770 e a Celebpoker que dão bonus sem depositos. Editado 11 Março 2011 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2011 Era isso, Carlos. Já agora, de quanto são os bónus? Recomendas alguma dessas casas em especial? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 11 Março 2011 (editado) Era isso, Carlos. Já agora, de quanto são os bónus? Recomendas alguma dessas casas em especial? Pokertime é de 10 euros, as outras duas são de 7.70euros se não estou em erro.. A celeb poker é fixe porque ficas com 199 euros para libertar, vais fazendo pontos e vais libertando bonus, a pokertime também gostei muito.. a nivel de torneios nao gostei mas têm sit e go´s muito bons... A poker 770 é igual á celebpoker, é do mesmo grupo mas só te dão os 7.70 euros , nao ficas com nenhum para libertar... Aconselho.te a pokertime e a celebpoker. ps. Ah esqueci-me, também tens a 888poker que dá 8 euros imediatos sem deposito, também gosto muito dessa casa, é onde actualmente tou a jogar. Editado 11 Março 2011 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Março 2011 (editado) Fui ao site da 888poker e não encontrei lá nada sobre isso =/ Nem no celeb poker, só vejo bónus em que se tem de fazer depósito Editado 11 Março 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 11 Março 2011 Fui ao site da 888poker e não encontrei lá nada sobre isso =/ Nem no celeb poker, só vejo bónus em que se tem de fazer depósito Ve este forum, foi la que vi os bonus... http://www.bankrollmob.com/bankrolls.asp Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 11 Março 2011 Quem quer jogar um jogo de Poker contra mim e uns amigos? Zona de Viseu :D Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Março 2011 (editado) Provavelmente isso está desactualizado Carlos, mas obrigado Na Poker770 estou à espera de receber o bónus Mas como entretanto ganhei um hyper-turbo com entrada para o Sunday 1/4 Million na Stars, vou esquecer isso e fazer render os 11$ de buy in :mrgreen: Editado 11 Março 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 12 Março 2011 Provavelmente isso está desactualizado Carlos, mas obrigado Na Poker770 estou à espera de receber o bónus Mas como entretanto ganhei um hyper-turbo com entrada para o Sunday 1/4 Million na Stars, vou esquecer isso e fazer render os 11$ de buy in :mrgreen: Olha que nao ta desactualizado, foi a relativamente pouco tempo que usufrui desses bonus. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2011 (editado) Não está não. Vejam aqui (têm é que se registar para poderem ter os bonus) Apercebi-me agora que é o mesmo link já postado, mas basta clicar nos bonus para ver se estão ou não activos. As vezes eles libertam apenas 10 por dia, por exemplo. Editado 12 Março 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Março 2011 Previsões para a 1ª ronda Domingo... Negreanu ou Blom? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Março 2011 Provavelmente ninguém aqui quer saber mas o Isildur1 deu uma tareia no Negreanu ontem, limpou-lhe 150k e acho que não chegaram às 1500 mãos Para a semana há mais Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Março 2011 Isso foi em HU? Eu se me visse numa mesa com o Blom, fugia a 7 pés. Não tenho tranquilidade mental para suportar o jogo dele. Compartilhar este post Link para o post