Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu nem sei metade das cenas que vocês sabem e até me safo bem.

Tenho que começar a investir mais na parte teórica.

Tenho este problema tambem, me dou bem em torneios meio que 'instinto' mesmo.

Passando provas da faculdade (acabam essa semana, yei) vou me focar no estudo do poker. Preciso aprender mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me esqueci de dizer e é importante para eu jogar o meu melhor poker e estar mais tranquilo... Agora só jogos torneios 'normais' nada de turbos

E quando tiver uma boa bankroll espero voltar ao cash a níveis mais altos

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me esqueci de dizer e é importante para eu jogar o meu melhor poker e estar mais tranquilo... Agora só jogos torneios 'normais' nada de turbos

E quando tiver uma boa bankroll espero voltar ao cash a níveis mais altos

Jogavas cash, nível?

O meu calcanhar de Aquiles é mesmo manter-me calmo, tilto com alguma facilidade. Mas levo cada badbeat que até doi...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a jogar cash em NL 1/2 :mrgreen:

E o máximo que cheguei a ter foi 600 e tal

Agora tou com 100

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bankroll management portanto :mrgreen:

Eu joguei Omaha 0.10/0.25 uma vez por uns 15 minutos (:mrgreen:), já joguei com alguma regularidade ao nível 0.05/0.10, também Omaha. Hold'em é entre 0.01/0.02 e 0.02/0.05.

Mas como disse, sempre fui mais jogador de torneios, apesar de andar a tentar mudar a tendência: o maior cash que fiz rondou os $175. Já fiz uns dois cashes de quase $50 e uns 7 ou 8 entre os $15 e os $25... já não tenho é dedos para contar os desgostos que já apanhei.

Um 33º lugar (de 7651) num Daily Dollar e um 199º lugar (de 25619) num Little Big Tournament foram os maiores... top 90 no LBT eram 3 dígitos garantidos, final table no Daily Dollar igualmente, o primeiro lugar no LBT eram mais de 9 mil dólares, no Daily Dollar eram $1.600... enfim! Há de chegar o meu dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou com 100

Seu maluco!

Se há coisa que sigo a risca é gestão de banca, alias sou muito conservativo até. Cheguei a ter, por exemplo, 700€ na conta e tar a jogar NL4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti-me nisso porque tenho uma relativa facilidade em construir uma boa banca.

Agora tenho conseguido lucro bem interessante nos Fifty50 de 5,30$ e nos últimos 10 torneios scheduled que joguei cheguei ao dinheiro em 4 com um lucro total de 153$ (já com os buy ins deduzidos)

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

É tangente então, eu ia ter que verificar o histórico do gajo e etc... em princípio foldava, pois quando é tangente, deep num torneio, eu tenho mais tendência para não arriscar, mas não é errado - de todo - dar esse call.

Eu não foldava. Shove-open na SB é provavelmente dos maiores ranges em que possa pensar, sinceramente. Ainda por cima com uma stack maior do que a BB e com pot inicial já considerável em relação às stacks. É complicado colocar-se all-in com tantas BBs num shove-preflop, mas acho que não conseguiria arranjar um range melhor para jogar contra...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não foldava. Shove-open na SB é provavelmente dos maiores ranges em que possa pensar, sinceramente. Ainda por cima com uma stack maior do que a BB e com pot inicial já considerável em relação às stacks. É complicado colocar-se all-in com tantas BBs num shove-preflop, mas acho que não conseguiria arranjar um range melhor para jogar contra...

Claro, é uma situação super-vantajosa para dar call com AK, o range do gajo é gigantesco. O problema é que não é preciso muito para o nosso torneio estar num 50/50 naquela mão, e com 35BB's - em princípio - dá para encontrar situações mais vantajosas... e enquanto se procuram essas situações, estamos a subir na "escada" do dinheiro. Mas já agora, é de referir que o open-shove do adversário é horrível, quando a BB tem tantas blinds.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que a bomba seja isto :mrgreen:

http://pokerpt.com/noticias/10-poker-on-line/10471-actividade-suspensa-nos-eua-para-os-tres-gigantes-do-poker-online-em-actualizacao!.html

Actividade suspensa nos EUA para os três gigantes do Poker Online

Ler mais: Actividade suspensa nos EUA para os três gigantes do Poker Online - Em actualização! http://pokerpt.com/noticias/10-poker-on-line/10471-actividade-suspensa-nos-eua-para-os-tres-gigantes-do-poker-online-em-actualizacao!.html#ixzz1Jd6BiRm8

PokerPT.com - Todos os direitos reservados.

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Hoje, 15 de Abril de 2011, foram emitidas acusações contra os fundadores dos "três gigantes do poker online" por autoridades federais americanas. De acordo com algumas fontes online, os fundadores da PokerStars, Full Tilt Poker e Absolute Poker foram acusados de fraude bancária, lavagem de dinheiro e jogo ilegal. Foram também emitidas providências cautelares sobre mais de 75 contas bancárias de companhias de Poker Online, bem como 5 domínios online.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos já publicou a versão em PDF, que podem consultar aqui, e estão 11 nomes em acusação: Isai Scheinberg, Raymond Bitar, Scott Tom, Brent Beckley, Nelson Burtnick, Paul Tate, Ryan Lang, Bradley Franzen, Ira Rubin, Chad Elie e John Campos.

Prret Bharara, procurador: Conforme a acusação, os visados incorreram num esquema elaborado de fraude criminal, enganando alguns bancos e chegando mesmo a subornar outros para assegurar o contínuo fluxo de biliões de lucros do jogo online. Para além disso, como alegamos, no seu esforço para contornar as leis do jogo, estes recorreram à lavagem massiva de dinheiro e fraude bancária. As empresas estrangeiras que escolhem operar nos Estados Unidos não são livres de ultrapassar as leis que querem simplesmente para não perderem os seus lucros.

Janice K. Fedarcyk, Director Adjunto do FBI: Os visados, tendo conhecimento que o seu negócio com clientes e bancos americanos era ilegal, continuaram a trabalhar nos mercados americanos. Mentiram aos bancos sobre a verdadeira natureza do seu negócio. Depois, alguns dos visados tentaram contornar a lei através de subornos. Apostaram a sua casa num esquema e perderam

De acordo com o publicado, Campos e Elie foram detidos Sexta-Feira de Manhã no Utah e Las Vegas, Nevada, respectivamente. Frazen deverá comparecer no tribunal para a sua audiência a 19 de Abril de 2011. Os que não se encontram nos Estados Unidos da América, não foram detidos, mas o procurador americano em Nova Iorque está a trabalhar com a Interpol para os deter.

fonte: Pokernews.com

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. Só fiquei confuso foi do Chris Ferguson e o Howard Lederer não serem falados, visto serem os dois fundadores da FTP(pelo menos é a ideia que tenho)

Compartilhar este post

Link para o post

Actividade suspensa nos EUA para os três gigantes do Poker Online - Em actualização!

15 de Abril de 2011 por Xika

Actividade suspensa nos EUA para os três gigantes do Poker Online - Em actualização!

Hoje, 15 de Abril de 2011, foram emitidas acusações contra os fundadores dos "três gigantes do poker online" por autoridades federais americanas. De acordo com algumas fontes online, os fundadores da PokerStars, Full Tilt Poker e Absolute Poker foram acusados de fraude bancária, lavagem de dinheiro e jogo ilegal. Foram também emitidas providências cautelares sobre mais de 75 contas bancárias de companhias de Poker Online, bem como 5 domínios online.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos já publicou a versão em PDF, que podem consultar aqui, e estão 11 nomes em acusação: Isai Scheinberg, Raymond Bitar, Scott Tom, Brent Beckley, Nelson Burtnick, Paul Tate, Ryan Lang, Bradley Franzen, Ira Rubin, Chad Elie e John Campos.

Prret Bharara, procurador: Conforme a acusação, os visados incorreram num esquema elaborado de fraude criminal, enganando alguns bancos e chegando mesmo a subornar outros para assegurar o contínuo fluxo de biliões de lucros do jogo online. Para além disso, como alegamos, no seu esforço para contornar as leis do jogo, estes recorreram à lavagem massiva de dinheiro e fraude bancária. As empresas estrangeiras que escolhem operar nos Estados Unidos não são livres de ultrapassar as leis que querem simplesmente para não perderem os seus lucros.

Janice K. Fedarcyk, Director Adjunto do FBI: Os visados, tendo conhecimento que o seu negócio com clientes e bancos americanos era ilegal, continuaram a trabalhar nos mercados americanos. Mentiram aos bancos sobre a verdadeira natureza do seu negócio. Depois, alguns dos visados tentaram contornar a lei através de subornos. Apostaram a sua casa num esquema e perderam

De acordo com o publicado, Campos e Elie foram detidos Sexta-Feira de Manhã no Utah e Las Vegas, Nevada, respectivamente. Frazen deverá comparecer no tribunal para a sua audiência a 19 de Abril de 2011. Os que não se encontram nos Estados Unidos da América, não foram detidos, mas o procurador americano em Nova Iorque está a trabalhar com a Interpol para os deter.

1:55 a.m. PDT: A PokerNews tenta contactar os 3 sites e apenas a UB/AP atenderam, de momento não comentam o sucedido.

12:26 p.m. PDT: A PokerStars bloqueia os jogadores americanos das mesas de dinheiro real.

1:00 p.m. PDT: Se existe alguma coisa boa nesta sexta-feira essa coisa foram as palavras de Michael Waxman, executivo da Safe and Secure Internet Gambling Initiative. Waxman disse que "esta é uma oportunidade de legalizar o jogo online, todos os americanos merecem jogar online."

1:25 p.m. PDT: O ex-senador Alfonse D'Amato, presidente da Poker Players Alliance diz que a organização vai continuar a lutar pelos direitos dos jogadores.

1:57 p.m. PDT: A PokerNews contactou a Bodog e o comentário foi: "business as usual at Bodog for U.S. customers"

2:00 p.m. PDT: O jornal australiano Courier-Mail publicou um artigo sobre Daniel Tzvetkoff, presumível "ajudante" das autoridades e cérebro do sistema de pagamento de muitas casas de poker oline. Ver mais aqui!

fonte: Pokernews.com

Ler mais: Actividade suspensa nos EUA para os três gigantes do Poker Online - Em actualização! http://pokerpt.com/noticias/10-poker-on-line/10471-actividade-suspensa-nos-eua-para-os-tres-gigantes-do-poker-online-em-actualizacao!.html#ixzz1JgMa64C8

PokerPT.com - Todos os direitos reservados.

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só os jogadores de Poker Americanos é que ficam afectados pela suspensão? Para mim é indiferente, já não jogo lá há uma data de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-me andado a dedicar a Pot Limit Omaha (cash) e tenho adorado! O jogo é muito mais complexo que Hold'em, mas com percepção das diferenças para Hold'em, com paciência/disciplina e boa escolha de oponentes é consideravelmente fácil "destruir" as micro-stakes, já que há muita boa gente a, basicamente, oferecer o seu dinheiro em PLO :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

DP, I know, mas já passou bastante tempo e outro assunto...

Estava confiante no meu jogo e fui fazer uma shot em higher stakes (0.05/0.10), que já joguei antes e para as quais achei que estava pronto. Perdi $10 (pot de $29) com Fullhouse vs Royal Flush. Eu tinha AKQ5, o flop veio AQA com 2 copas, tinha os nuts, o turn veio o K de copas que me deu um fullhouse maior mas colocava o possivel Royal Flush em jogo. O river ainda veio um 5 para me dar 3 fullhouses diferentes.

Era uma situação estranha, porque eu próprio estava a bloquear as cartas dos meus oponentes para poderem ter uma mão decente, sendo que o pot estava bastante grande já... mas ao mesmo tempo acho que, sinceramente, nem um Tom Dwan conseguia foldar numa situação destas, sem conhecer o(s) oponente(s) muitoooo bem. E é seguro dizer que era infinitamente mais provável o oponente ter KK's QQ's 55's, um "overplayed" flush/straight, um random bluff, ou até a mesma mão efectiva que eu (AK) do que o raio do Royal Flush.

Bem, levei um 1-outer no turn e foi um belo hit na minha bankroll de férias... :facepalm:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo bem o adversário ou não, ninguém foldava isso em Omaha. Aliás no flop/turn já se estava all in

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente difícil alguém foldar essa mão. Foi um daqueles coolers...

Vejam um AA bem jogado (na minha perspectiva, é claro :mrgreen:)

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só os jogadores de Poker Americanos é que ficam afectados pela suspensão? Para mim é indiferente, já não jogo lá há uma data de tempo.

Em principio não afectará só os jogadores americanos... Vejam isto:

"O CEO da ChiliPoker - Alexandre Dreyfus - não acredita que a Full Tilt e as salas que criaram a rede Cereus sobrevivam à Poker Black Friday. Para ele apenas a PokerStars conseguirá sair deste imbróglio com saúde financeira para se manter em actividade.

Estas afirmações foram escritas no seu blog que apresentamos, traduzidas em baixo:

"Pff, dormi 3 horas. Como já devem ter lido em mais de mil sites e também na rádio e TV, PokerStars.com, FullTiltPoker.com e UB.com foram encerradas pelo FBI por decisão judicial do DOJ. Podia escrever dezenas de página sobre isto, mas estou com preguiça, por isso tentarei fazer um resumo da minha análise.

O mais importante a fazer é ler as 52 páginas da acusação: http://www.scribd.com/doc/53107543/Indictment-DOJ-vs-Scheinberg-Bitar-Tom-et-al

Para mim esse é o ponto mais importante e a minha análise pessoal, baseada na minha experiência na indústria do jogo online:

- Primeiro não são exigidos $3 biliões, mas $7,5 biliões!

$ 3 biliões por terem um negócio Ilegal de Jogo

$ 2 biliões por Conspiração e Fraude Bancária

$ 2,5 biliões por Lavagem de dinheiro

- Para alcançar os seus objectivos o FBI/DOJ e toda a equipa judicial e jurídica dos Estados Unidos, em conjunto com a Interpol, decidiram arrestar todos os bens de mais de 25 empresas, incluindo holdings e sociedades de operadores.

Especificamente, para garantir os $7,5 biliões, a Justiça dos EUA decidiu ficar com tudo o que pode e congelou as contas de diversas empresas.

Falei com muitas pessoas nas últimas horas, e todos disseram que só iria afectar os Estados Unidos. É falso. Antes de mais estas empresas não têm actividade de forma exclusiva nos Estados Unidos ou na Europa. São empresas globais, onde se inclui o mercado norte-americano. Por isso se o estado norte-americano mandou encerrar as empresas, é a sua actividade global que está em risco.

Penso também que dizerem que por as empresas e respectivos fundos não estarem sediados nos EUA, seja um problema para o FBI é uma ideia ingénua. Vocês sabem que nos paraísos fiscais, a fuga aos impostos é tolerada, até mesmo na Suíça. Mas a lavagem de dinheiro não. Esta é também a única forma de quebrar o sigilo bancário. Por isso, sim, o dinheiro destas empresas está em jogo em relação aos motivos mencionados anteriormente.

A PokerStars tem um Plano B? Sim, penso que sim. Pelo contrário a FullTiltPoker e Absolute/UB estão literalmente condenadas a morrer aos meus olhos. É apenas uma questão de dias.

Quando dizem que as empresas da FTP na Irlanda estarão a salvo, negligenciam que as contas estão bloqueadas - não conseguirão pagar os salários, nem aos funcionários. Levaram os anéis e os dedos!

Finalmente, quanto à PS, estou ainda indeciso, pois por exemplo as contas bancárias da holding Rational Entertainment Enterprises Ltd não foram congeladas, até ver, o que não consigo compreender, mas em qualquer caso, existe uma ligeira diferença. Sem esquecer o processo jurídico conhecido por USA vs. Scheinberg, por isso ainda ficam algumas dúvidas sobre o desenrolar deste caso em particular.

Qual será o impacto em França, onde está implementada a ARJEL (autoridade máxima do jogo online francês)? Na verdade dois dos fundadores/donos de companhias licenciadas pela ARJEL, são agora procurados pela Interpol por lavagem de dinheiro. Obviamente que existe a presunção de inocência, felizmente, mas qual vai ser o papel da ARJEL? Será esta uma nova redistribuição das cartas? Assunto a seguir nas próximas horas."

Alexandre Dreyfus é hoje em dia uma das vozes mais respeitadas e conceituadas no plano europeu, sendo o responsável pela ida dos eventos World Poker Tour a Marraquexe, com o patrocínio da ChiliPoker."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que levantei os 200 e tal euros que tinha na PS no mês passado, se não ainda me arriscava a ficar sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o $200.000 Double Deuce na Full Tilt, não sei se alguém está interessado em ver, mas é o maior torneio da minha vida (ganhei um bilhete num satélite e decidi tentá-lo). Se alguém estiver interessado, venham dar uma espreitadela, avisem aqui :mrgreen:

Nick: BDaniPT

EDIT: Fui eliminado em 2250º (de pouco mais de 9k participantes), a 750 do dinheiro. Andei quase 2 horas do torneio sem ter ponta de carta com que jogar, portanto quando as blinds subiram eu fui ficando incrivelmente short e nunca tinha nada para "meter lá as fichas". Acabou por compensar a paciência, já que apanhei uns pares alto e fiz uns 2 ou 3 double-ups. Acabei eliminado com azar, com JJ vs A9, all-in pre-flop e bateu o A. Com este double-up já ficaria +/- com o average e quase com o dinheiro garantido. É pena, mas joguei bastante sólido todo o torneio, na minha opinião.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem alguns documentários porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acalmar quem anda maluco por causa de levantamentos ou falta deles, eu levantei dinheiro com sucesso da Full Tilt, pedi o levantamento na 2ª feira e na 3ª chegou à conta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...