Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Alguem aqui joga poker na bwin?

Eu jogava na pokerstars mas depois daquela cena da Black Friday deixei de jogar, e meti-me na bwin, sem investir.

Parece-me um bom sitio para ganhar algum dinheiro facilmente.

Porque é que deixaste de jogar na PS?

A única diferença lá é que agora já não há jogadores dos EUA. De resto tá tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem que na Bwin ganham uns belos trocos. Só donks e jogadores agressivos que fazem call a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, todas basicamente.

Eu queria dizer casas de apostas que tivessem Póker.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, todas basicamente.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Mas são, ou pelo menos costumam ser, sempre a uma determinada hora, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Mas são, ou pelo menos costumam ser, sempre a uma determinada hora, não é?

Sim, mas para ter a certeza vais ao site da casa em questão. Procuras na secção do Poker, eles costumam ter lá os horários dos torneios, neste caso dos Freerolls.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bwin tens uma cena que é o rookie challenge. 4 etapas.

1ª etapa, 5 jogadores, 3 premiados. O 1º ganha 2 stage 2, o 2º 1 stage 2 e o 3º ganha 1 stage 1.

2ª etapa, 5 jogadores, 4 premiados. O 1º ganha 2 stage 3, o 2º 1 stage 3, o 3º ganha 1 stage 2 e o 4 ganha 1 stage 1

3ª etapa, 5 jogadores, 4 premiados. O 1º ganha 1 stage 4, o 2º 1 stage 3, o 3º ganha 1 stage 2 e o 4 ganha 1 stage 1.

4ª etapa, 2 jogadores, 1 premiado. O vencedor ganha 3 bilhetes de 1.2 dolares.

Com esses bilhetes podes fazer torneios, sit & go(o que eu costumo fazer e vai dando para ganhar uns trocos).

Isto bem gerido é uma fonte inesgotável de bilhetes(até a BWIN acabar com o rookie challenge).

Eu comecei no poker à pouco tempo, não jogo muito, e estou na Bwin estou à uns 2 meses. Até agora já consegui ganhar +- 50 euros. Não é nada comparado com o que muitos ganham por ai, mas nesta fase estou apenas a aumentar a minha banca para depois começar a arriscar 1 bocado mais.

Há por exemplo 1 torneio de 4.5k garantidos com buy inde 5.5$ e por norma entram uns 300 jogadores o que dá bons prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é esse torneio Mickey? A Betfair há tempos tinha freerolls e se jogasses de madrugada ganhavas no mínimo 1 euro, mas depois acabaram com a mama toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou ainda muito novo nisto do poker e só a 2 ou 3 semanas é que tenho jogado mais tenho feito uns freerooll na bwin e tenho uma jogada que fiquei a pensar se joguei bem ou mal apesar de ter sido iliminado acho que naquela situação joguei da maneira que tinha que jogar mas voces que são mais experientes e podem-me dar uma opinião melhor.

Antes/Blinds

Giga1972 colocar blind (60), taxi64rus colocar blind (120).

Pré-Flop

johnxbox5 desiste, Rventura2 cobre 120, Frype999 desiste, garionS1 desiste, Filipe_APP aumenta para 240, rikk88 desiste, raynald92 desiste, x_mandy1111 desiste, Giga1972 cobre 240, taxi64rus desiste, Rventura2 cobre 240.

Flop [cartas comuns: 5C,4S,9S ]

Giga1972 passa, Rventura2 passa, Filipe_APP aposta 600, Giga1972 desiste, Rventura2 cobre 600.

Turn [cartas comuns: 5C,4S,9S,8H ]

Rventura2 aposta 220, Filipe_APP aumenta para 9057 e é um all-in, Rventura2 cobre 2560 e é um all-in.

River [cartas comuns: 5C,4S,9S,8H,5S ]

Showdown

Filipe_APP mostra [ AS,AC ]

Rventura2 mostra [ 9H,8S ]

Filipe_APP ganha 7160.

Se não perceberem alguma coisa digam.

O meu nick é o Rventura2

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falta uma coisa, que é dizeres que mão é que tinhas, porque assim torna-se difícil de opinar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma coisa, que é dizeres que mão é que tinhas, porque assim torna-se difícil de opinar. :mrgreen:

Esta era a minha mão

Esta era a minha mão

A mão dele era esta

Filipe_APP mostra [ AS,AC ]

Acho que foi arriscado fazer call no flop com um raise daquele valor mas no turn ficou a meu favor por isso é que acho que joguei bem.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É assim, tu partiste muito atrás antes do flop, o gajo era claramente favorito, mas foi difícil ver as cartas a saírem dessa maneira. No turn estavas à frente e o gajo já só tinha 16% de hipótese de ganhar, mas foi ele próprio que se colocou nessa situação porque jogou os ases muito, mas mesmo muito mal. Com AA fazer um raise para 2 BB depois de um ou dois limp's à sua frente é bastante mau de se ver, e só por isso merecia ter perdido a mão, e acredito que tenha sido difícil para ti perder, mas não foi propriamente uma bad beat.

O único reparo que tenho a fazer é a aposta que fizeste no turn, de apenas 200 e tal, foi demasiado curta, mas isso pouco importa neste caso porque independentemente do que tu apostasses, o gajo ia fazer all-in, mas fica para referência futura, assim não cometes o mesmo erro. Devias ter apostado, pelas minhas contas, no mínimo 700 para ser uma aposta coerente. Essas apostas baixas indicam uma de duas coisas: ou fraqueza, ou força. Se fosse no caso de indicar força, apostavas isso para induzir o outro jogador em erro e assim ele apostava por cima de ti para tu então poderes shovar, ou algo do género, mas dois pares não é suficientemente forte para fazer uma jogada destas.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, tu partiste muito atrás antes do flop, o gajo era claramente favorito, mas foi difícil ver as cartas a saírem dessa maneira. No turn estavas à frente e o gajo já só tinha 16% de hipótese de ganhar, mas foi ele próprio que se colocou nessa situação porque jogou os ases muito, mas mesmo muito mal. Com AA fazer um raise para 2 BB depois de um ou dois limp's à sua frente é bastante mau de se ver, e só por isso merecia ter perdido a mão, e acredito que tenha sido difícil para ti perder, mas não foi propriamente uma bad beat.

O único reparo que tenho a fazer é a aposta que fizeste no turn, de apenas 200 e tal, foi demasiado curta, mas isso pouco importa neste caso porque independentemente do que tu apostasses, o gajo ia fazer all-in, mas fica para referência futura, assim não cometes o mesmo erro. Devias ter apostado, pelas minhas contas, no mínimo 700 para ser uma aposta coerente. Essas apostas baixas indicam uma de duas coisas: ou fraqueza, ou força. Se fosse no caso de indicar força, apostavas isso para induzir o outro jogador em erro e assim ele apostava por cima de ti para tu então poderes shovar, ou algo do género,[i] mas dois pares não é suficientemente forte para fazer uma jogada destas.

[/i]

Obrigado pela resposta sempre dá para perceber mais algumas coisas e como se deve agir em algumas situações.

Quando dizes isso dos dois pares queres dizer que a minha mão não era sufuciente forte para ter feito o que fiz?

Ou fazer o que sugeriste em relação a uma posição de força.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

[/i]

Obrigado pela resposta sempre dá para perceber mais algumas coisas e como se deve agir em algumas situações.

Quando dizes isso dos dois pares queres dizer que a minha mão não era sufuciente forte para ter feito o que fiz?

Ou fazer o que sugeriste em relação a uma posição de força.

Queria dizer que dois pares pode parecer mas não é suficientemente forte para fazer tal jogada, isto na minha opinião. Não percebi se a fizesses com esse intuito ou a fizeste por seres novato no poker, mas acredito que esta última hipótese seja a mais correcta, e assim numa próxima vez já não repetes o mesmo erro.

Por exemplo, nessa board em situação alguma eu faria uma jogada dessas, porque havia um flush draw na mesa e de maneira nenhuma que eu daria uma carta barata ao meu adversário sob pena de ele fechar um flush que seria melhor que qualquer par, dois pares ou trio que tu tivesses. Por isso devias de ter apostado no mínimo 700. Salvo erro a aposta no flop foi de 600, não faz sentido que a aposta na ronda de apostas seguinte seja inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer que dois pares pode parecer mas não é suficientemente forte para fazer tal jogada, isto na minha opinião. Não percebi se a fizesses com esse intuito ou a fizeste por seres novato no poker, mas acredito que esta última hipótese seja a mais correcta, e assim numa próxima vez já não repetes o mesmo erro.

Por exemplo, nessa board em situação alguma eu faria uma jogada dessas, porque havia um flush draw na mesa e de maneira nenhuma que eu daria uma carta barata ao meu adversário sob pena de ele fechar um flush que seria melhor que qualquer par, dois pares ou trio que tu tivesses. Por isso devias de ter apostado no mínimo 700. Salvo erro a aposta no flop foi de 600, não faz sentido que a aposta na ronda de apostas seguinte seja inferior.

Agora percebi.Acho que aprendi a lição. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem fiquei em 11º lugar num torneio de 5000 pessoas, ganhei 60$ mas não fiquei contente. É um desgaste enorme estar a jogar tanto tempo e se este desgaste não é correspondido com um prémio que se veja, então na minha opinião não compensa. Ficar às portas da mesa final foi muito desapontante.

Já para não falar da enorme diferença que faz ter ou não ter sorte. Basicamente tive-a em algumas mãos mas na fase decisiva ela não esteve comigo. Por exemplo, quando já só estávamos 20 pessoas, eu com 1 Milhão de fichas dei call a um all-in de 300k com JJ, o adversário tinha QQ mas aí a sorte sorriu-me, e de que maneira, pois bateu o J no flop e eu ganhei. Fiquei em 3º lugar até aos 17 últimos, a partir daí deixei de ter sorte. Perdi três coin flips e, como estava tudo mais ou menos com o mesmo número de fichas, foi impossível de recuperar.

Perdi 66 vs AK, com o K a bater no turn, perdi 77 vs A8, nesta mão eu era SB e tinha mais fichas que a BB, então fiz all-in das minhas 800k fichas mas o adversário deu call com 300k com o A8 e bateu-lhe o 8. Numa altura em que já estava muito short, com apenas 200k, tive de dar call ao chip leader que estava à minha esquerda e me obrigou a ficar all-in para disputar a mão, eu tinha QT contra A2 dele, novamente um coin flip do qual eu saí a perder e assim me fui embora.

Tinha todas as condições para ter chegado à mesa final, infelizmente não deu, mas fica para uma próxima, tenho a certeza que qualquer dia volto a uma. Já cheguei é à conclusão que não se pode jogar um torneio destes por dia, ou 4 ou 5 por semana, porque é como eu disse de um desgaste enorme, mas tenciono continuar a jogar 1 ou 2 por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, o grande problema na jogada é fazeres limp com 98o e ainda call a um raise pf oop.

Tradução: não dês calls com essas mãos pré-flop se sabes que vais jogar fora de posição, principalmente se outro jogador fizer raise.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma sessão de cash positiva, e enquanto aguardava pela chegada de um filme, meti-me num sit de 0.25$ (:mrgreen:) na Pokerstars... e só tenho uma coisa a dizer :funny:

Mas prometi que era para ganhar algum, só para provar que também sei ser hiper pato. E apos 2 horas estou em 3º, vai ser o ratio dinheiro/tempo mais interessante dos ultimos tempos....

Edit: Acabei em 4º, ganhei 1.29$, salvo erro. Não sei o que fazer com tanto dinheiro. :lol:

Momento da noite, estou na SB, a BB é um jogador decente para estas andanças. Faço all in, para steal das blinds e antes com K10, o gajo instant call com AA. Detesto quando isto acontece.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Também participei ontem num 700$ garantidos, com buy-in de 5.50$ e acabei em quinto lugar com 74$ ganhos. Com 7 jogadores e eu chipleader fiz um call parvo a um raise com Q9c, calhou-me o topair (9) mas a bela sorte é que o meu adversário também tinha 9 com A kicker...

Enfim, acontecem-me sempre estas paragens cerebrais. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, o que é que vocês acham de dinamizar e aproveitar um bocadinho melhor o Home Games da PokerStars? Este permite a realização de torneios e abertura de mesas de cash só para nós. O clube CMPT está criado mas foi sol de pouca dura e há meses que já não se organiza nada.

Proponho, por exemplo, que se defina um dia da semana que dê regularmente jeito a todos e que se organize sempre a esse dia um torneio com buy-in de 0.5 ou 1 $, e/ou que se defina também um dia para uma sessão de cash com limites mínimos. É uma boa maneira de nos divertimos e dinamizar o poker na nossa comunidade.

Dêem também sugestões, só acho é que devíamos de aproveitar melhor esta ferramenta da PokerStars.

Já agora, quem está por lá e não pertence ao clube CMPT, que se junte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o 4236.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias deixar tambem o codigo de convite? Logo juntome

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...