Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Ser membro do Clube CMPT do HomeGames da Pokerstars.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí com $4,14 de lucro de uma pequena sessão antes de ir ver o SCP x FCP, finalmente usei o Hold'em Manager a 100% e aquilo é fabuloso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí com $4,14 de lucro de uma pequena sessão antes de ir ver o SCP x FCP, finalmente usei o Hold'em Manager a 100% e aquilo é fabuloso :heart:

?

Compartilhar este post

Link para o post

É um software que serve para várias coisas: grava todas as mãos jogadas, organizando-as devidamente, o que te permite ter tudo guardado, dá muito jeito para rever sessões e encontrar erros no nosso jogo, ao mesmo tempo grava as sessões em termos de ganhos/perdas, faz gráficos com isso, etc...; ao mesmo tempo, tem uma função que nos dá estatísticas sobre como os nossos oponentes estão a jogar, o que ajuda a tomar melhores decisões enquanto jogamos, particularmente quando se joga multi-tabling.

Depois tem também todas as ferramentas e mais algumas que possamos imaginar para calcular odds e coisas desse género.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste a licença ou tas a usar o trial?

Tenho a full version, vá...

Results08-01.png

Not bad, decidi que iria jogar 1000 mãos hoje, após andar semi-retirado :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

No pokerstars não há torneios, como no PKR, com bastantes jogadores em que não precisam de dinheiro para se inscrever e se estiverem nos 50/100 melhores ganham dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem como não se organizou nada eu hoje inscrevi-me num sit & go de 90 pessoas, de 1,5$, que era knock-out, fiquei em 7º lugar, ainda rendeu uns 6$ com o pessoal que fui eliminando pelo caminho.

Parece que não há assim tanta vontade que se organize aqui alguma coisa entre nós, são invariavelmente poucos aqueles que demonstram interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iniciei uma lista, na tentativa de que cada um fosse adicionando o seu nome, para vermos aqueles que realmente estão interessados e separá-los dos que apenas dizem "sim, era giro". Mas tudo o que vi foram uns IDs aqui e ali, sem nunca perceber se realmente queriam organizar alguma coisa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser membro do Clube CMPT do HomeGames da Pokerstars.

Qual é o nome e o invite code? Hoje comecei a brincar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aqui não gosto de torneios mas posso participar, tem é que ser a dinheiro, por mais insignificante que seja a entrada.

Qual é o nome e o invite code? Hoje comecei a brincar com isto.

ID: 4236 (CMPT Poker)

invitation code: isildur1

quem me for enviar pedido que coloque aqui, não vá eu aceitar pessoal que não deva xD

Já me inscrevi. Isto já tem 20 membros?!

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, tem 20 membros.

Obviamente que os torneios que se pretendem organizar são a dinheiro real. Se quiserem posso chamar um amigo meu que joga comigo poker com regularidade para ele entrar no nosso grupo, sempre era mais um para jogar a pagar.

Vou fazer uma última tentativa hoje ou amanhã que é mandar mp a todos os membros que postem aqui ou que tenham em tempos relevado interesse no poker para ver se se cria uma lista de interessados em participar nos torneios e se organiza isto, se não for desta que o projecto avança então também desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca a data da desistência mais longe da época de exames sff. Já me juntei ao grupo, mas até ao fim do mês não me cheira que dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era para mim? O problema não é juntar-me ao grupo, é dar para fazer o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era para mim? O problema não é juntar-me ao grupo, é dar para fazer o torneio.

Não, era para o NIkeL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito amanhã a partir das nove posso. Quinta posso por volta das 21:30/22:00, sexta não posso, sabado e domingo posso a partir das 21:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Como comecei a jogar só hoje, não me meto a jogar a dinheiro, apesar de nos torneios em que participei com play money tive bons resultados. Já ganhei um, fiquei em 2º noutro e fico quase sempre bem classificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Levei agora uma piçada num daqueles torneios de 2,20$ com 5000 e tal pessoas... Mau demais :mrgreen:

Eu era BB com 52, a BB era 150 e houve três que fizeram limp e eu fui ver o flop sem pagar, flop esse que saiu 527, eu era o primeiro a falar fiz check, houve um que apostou 455 num pot que estava em 675, eu dei call e houve um outro que deu call também. No turn saiu um 9, eu era o primeiro a falar, num pot de 2000 fichas e eu com 2100, fiz all-in, um pagou, o outro foldou. O que pagou foi o gajo que deu também call à aposta do flop e não o raiser original.

Ele pagou com 96, sem flush draw. No river saiu um 6 e eu fui à vida.

E pergunto-me, mais do que que raio foi este call no turn mas sim o que é que foi aquele call no flop foi 96 estando na board 527. :lol: mau demais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço all-in em como ele andava à procura do 8 para a sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depende tanto dos jogadores contra quem se joga, há jogadores que basta terem cartas mais altas do que as que saem no flop para arriscam à procura da sorte (foi o caso desse).

Acho que fizeste tudo bem, não tinhas uma mão muito forte pré-flop (apesar de ser uma mão que gosto muito, 52), provavelmente se houvesse um raise alto pré-flop saías. A tua mão tornou-se muito forte no flop e o check escondeu essa força. A aposta no flop foi bluff mas tinhas que pagar, se calhar um raise teu aqui não era assim tão mau. Talvez acabasses por afastar os dois, mas com aquele a pagar com 96 talvez também pagasse o teu raise.

Depois foi chouro dele e não há nada a fazer.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Como comecei a jogar só hoje, não me meto a jogar a dinheiro, apesar de nos torneios em que participei com play money tive bons resultados. Já ganhei um, fiquei em 2º noutro e fico quase sempre bem classificado.

Não é para ser mau, mas ainda não começaste a jogar. Play money, não é Poker, é play money. Poker só é Poker, quando há prémio, nem que seja meio cêntimo. Se quiseres leitura, super system 1 e 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ser mau, mas ainda não começaste a jogar. Play money, não é Poker, é play money. Poker só é Poker, quando há prémio, nem que seja meio cêntimo. Se quiseres leitura, super system 1 e 2.

O que ele quer dizer (esperando não cometer o erro de meter palavras na boca dele :mrgreen: ) é que há muita gente (talvez a maior parte das pessoas) que não joga play money como jogariam poker a sério, a sentirem o dinheiro real a sair-lhes da conta. Para além disso, aprendes realmente a jogar poker é com aqueles que sabem, e esses não jogam play money. Pelo menos é por estas razões que eu também não considero que play money é poker. Ok, as regras são iguais, mas de resto há muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...