Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Depois de levar com algumas piçadas na PS declarei umas mini-férias nessa casa e registei-me na Poker770. Deram-me o bónus de 7,70$ e já tive a jogar um bocado de NL4, com profit de 1,80$ após 50 mãos. O software não é nada por aí além mas é decente q.b.. Vou voltar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fdx estava a jogar (e ainda estou mas já sem grande motivação) um torneio lindamente, grandes calls, grandes reads, um stack muito aceitável. Já estou no dinheiro há algum tempo, mas na classificação provisória estava em 14º de 300 e tal (5000 inscritos). Estava com 75k de stack e havia lá um manhoso que de vez em quando fazia all-in directo pf, e até chegou a mostrar um que fez e ninguém deu call, com AQ. Ninguém tem grandes mãos com tanta frequência para fazer um all-in de 10 em 10 jogadas. Recebo TT e o gajo faz all-in directo, depois de pensar um pouco dei call, 22k fichas sendo que TT estava acima do range de várias mãos em que eu o pus. O gajo tinha 99, mas fez poker de noves. p*ta que pariu, saltava para o top 5 ou 6 do torneio, caí bué. Passado umas mãos, ainda tiltado, dei um call estúpido com 44 vs. QQ e perdi mais uma batelada de fichas. Agora estou com 25k, mas em 200 de 300 na classificação.

Edit - Aguentei-me até à posição 148 e recebi 10$. Curiosamente perdi vs. TT, definitivamente a mão maldita do torneio. AQ vs TT, all-in meu pf, fiz par de Q no flop mas perdi contra flush, quatro cartas do mesmo naipe ftw, ou melhor, ftl.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já deves estar mais calmo, vou meter nojo. Posso? :mrgreen:

Assim que vi um post teu nesta secção pensei logo, ele vem "chorar" e não falha. :D

É lixado, sem dúvida, mas poker é isso mesmo. De certeza que nesse mesmo torneio ganhaste mãos onde partiste atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É na boa, tive azar sei que joguei bem e coloquei o meu dinheiro em boa posição para vencer. É verdade que ao longo do torneio ganhei mãos onde parti atrás, mas comprometer o torneio daquela maneira já numa fase tão avançada, numa mão onde estava tão à frente pf, chateou-me, mas é poker.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não jogo freerolls, é perda de tempo.

2,20$, 4h.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha última:

Mão: AK

Raise no pré-flop, desistiram todos à excepção de um que fez call.

Flop : A K 8

Raisei, ele fez re-raise do meu all-in, dei call. O quê que ele tinha ? Par de 8 de mão :o

Turn: 8 :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam Poker a onde , Betclic ?

Gosto de jogar Poker mas para já não queria nenhum online que se apostasse dinheiro mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A grande maioria joga na Pokerstars.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava na Full Tilt. Entretanto deixei-me disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jogar com amigos meus que costumam jogar habitualmente na internet, eu nunca tinha jogado poker sem ser com bots do pc e consegui ganhar. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jogar com amigos meus que costumam jogar habitualmente na internet, eu nunca tinha jogado poker sem ser com bots do pc e consegui ganhar. :maluco:

Normalíssimo. A primeira vez é sempre 'nossa' :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eles são muito bons jogadores, ou a sorte de principiante bateu-te na tola :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eles são muito bons jogadores, ou a sorte de principiante bateu-te na tola :mrgreen:

:mrgreen:

é um bluff muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogo poker há algum tempo mas esta deve ter sido a mão mais fácil que joguei até hoje:

Js9s

Outra mais bonita:

10dJd

Sim, foi tudo hoje. As probabilidade disto acontecer num dia deve ser muuuuuuito baixa, quase tão baixa como algumas runs que perdi contra donks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez jogo menos e provavelmente cada vez jogo pior, não sei o que se passa. Não deve ser só azar...

Ontem apesar desses 2 str8 flush, em 5(!) horas de jogo tive um fantástico lucro de 5€. Acho que vou dedicar-me a pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

esta sexta-feira fiz o meu segundo jogo e cheguei até ao fim, perdi no desempate pela carta mais alta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava a jogar com uns amigos meus e surgiu uma duvida. Por exemplo, eu tenho uma sequencia de 4 numeros (6,7,8,9) e ha um as isso "completa a sequencia" ou aquilo nao e nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada

As únicas sequências com Ás são:

A 2 3 4 5

10 J Q K A

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Combinações de 5 cartas, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele disse tenho uma sequência de 4 cartas e há um ás, nem percebi se o A era dele ou se era de outra pessoa.

Das duas uma:

- ou ele acho que com 6,7,8,9 e um A ganhava

- ou com 6,7,8,9 perdeu para alguém com A-high

esta segunda foi a minha leitura, posso é estar enganado.

Edit - Por falar nisso, no outro dia também estava a jogar um torneio ao vivo com alguns amigos e outras pessoas que eu não conhecia mas eram amigos dos meus amigos, dei um call com A-high no river, porque li bem o bluff do outro gajo. Eu disse "não tenho nada, mas acho que tu também não tens. Tenho A-high... Call". Ele olha para mim, não devia estar à espera, e diz "é teu".

Nesse torneio fiquei em 3º lugar...

:grin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...