Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só me calham gajos do all-in nesse torneio. Em todas as mãos fazem all-in, eu só vou pelo seguro. Tenha AK, AA, KK, AQ. Mesmo assim sacam sempre chouro mesmo que tenham um 27 ou um 58 por exemplo. Já arrumei duas vezes assim :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu registei-me na bwin, mas não gosto muito daquilo, há gente a entrar e a sair a toda a hora, não há mais nenhum que recomendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabemos quais as passwords necessárias para o torneio Liga Estrela do Mês e BWin PokerBloG?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora um r4

:handclap:

Mas uma dica, isto é interessante para ir ganhando uns trocos, por isso aconselho a que tenham sempre um minimo de 20 rookie challenges(entre o 1 e o 3).

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Mas uma dica, isto é interessante para ir ganhando uns trocos, por isso aconselho a que tenham sempre um minimo de 20 rookie challenges(entre o 1 e o 3).

Só tenho 11 + data de bilhetes para o freeroll -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse anteriormente, voltei a jogar assiduamente, depois de mudar de casa e agora na PartyPoker as coisas tem corrido demasiado bem, até.

Em pouco mais de 1K mãos, dividido por umas 2 horas de jogo em 3 dias, fiz 34€ de lucro em NL4. Já tinha saudades de ver a melhor mão, ganhar mais vezes em all in pf. :mrgreen:

A continuar assim, em Março já tou em NL10.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 11 + data de bilhetes para o freeroll -.-

Ando a ser roubado, tinha estes 11, ganhei 2 de r1 e um de r2 e tenho 13 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora dão menos bilhetes -.-'' ontem o segundo lugar dava um bilhete para o próximo nivel e agora só o primeiro lugar é que dá :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi um r4 :angry: Fico tão aziado quando vou all-in com AK de espadas contra um 97 de ouros e perco.

Btw, agora para se avançar de ronda só mesmo ficando em 1º sempre, e na 4ª ronda só dão 2 bilhetes.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Homegames da Pokerstars, vocês também estão em clubes que nem sequer conhecem com o estatuto de observador?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim. Eu estou em 6 com o estatuto de observador.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, também eu. Aposto que são os mesmos e tudo :lol:. Eu queria tirar esta m*rda, que não me serve de nada e só me desorganiza a aba lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi me já à algum tempo na PokerStars e voltei a jogar ontem, mas jogava sempre só com dinheiro ficticio...acontece que hoje fui à caixa e estavam lá 5 dolares...

Dá para jogar so com 5 dolares? Ja tentei procurar mesas mas o minimo que encontrei foi de 10€...

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me la uma coisa, qual é o minimo que posso por no pokerstars, e nos torneios sit-out quais são os valores do buy in?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar uma casa de apostas que não seja preciso fazer grande coisa para depositar/levantar dinheiro?

Tive a ver no pokerstars e é preciso enviar comprovativos de residência e coisas do género, não me interessa muito fazer isso ainda vem cá parar uma carta a casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na PS o minimo para meter é 8€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi me já à algum tempo na PokerStars e voltei a jogar ontem, mas jogava sempre só com dinheiro ficticio...acontece que hoje fui à caixa e estavam lá 5 dolares...

Dá para jogar so com 5 dolares? Ja tentei procurar mesas mas o minimo que encontrei foi de 10€...

Há mesa em que os limites são $0.01 e $0.50 se não me engano. Procura bem.

Também estou a pensar em investir algum e começar a jogar.

Como raio te apareceram 5$? :angry: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...