Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou jogar antes no da betclic. Apesar do da pokerstars ser mais fiável os gajos da betlic são menos chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar antes no da betclic. Apesar do da pokerstars ser mais fiável os gajos da betlic são menos chatos.

Tudo bons motivos para jogar lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, às 19h, vai haver um freeroll com prémio de 100$ na Betclic. Mandaram-me uma password para entrar, se alguém quiser que me mande MP e eu dou a password (acho que dá para mais de uma pessoa).

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, às 19h, vai haver um freeroll com prémio de 100$ na Betclic. Mandaram-me uma password para entrar, se alguém quiser que me mande MP e eu dou a password (acho que dá para mais de uma pessoa).

Acho que só da para ti a password G, eu não recebi nada no mail. Costumas jogar? Temos de combinar aí um torneiozito pa eu te limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, não jogo. Simplesmente recebi essa newsletter deles. :lol:

Mas a password tem ar de ser genérica, e não só para mim. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon tive me a informar e todos os dias eles dão 1000 dolares em freerolls todos os dias. Fora torneios que dão betclic points (pontos com que te podes inscrever em torneios que dão dinheiro ou trocá-los por dinheiro)

Decidi experimentar uma brincadeira e entrei num torneio com prize 5000 betclic points(1º ganhava 600). Inscreveram-se 1522 pessoas e só as 200 primeiras pessoas é que ganhavam alguma coisa.

nf1k7c.jpg

Deu nisto. Não estava À espera de conseguir ganhar logo à primeira, não tou a pensar gastar dinheiro real no poker, mas vou continuar a tentar ganhar torneios destes e recomendo a toda a gente a experimentar não é assim tão difícil e é grátis.

edit: fiz agora o das 4 da manha e fiquei em 111º, por 1 lugar não ganhei 9 BCP em vez de 7.5 :(

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

E fazes o que com esse BCP?

Esses BCP dão para trocar por dinheiro para as apostas?

Tinha ideia que dava, mas não encontrei ainda essa opção seja como for os BCP servem para buy in para torneios com prémios a dinheiro:

4htctl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses buy-ins não requerem dinheiro real? Quer dizer, vejo aí X+Y BCP, esse X é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria criar conta numa casa de poker mas tenho uma dúvida, para que precisam da morada?

Compartilhar este post

Link para o post

O x+y é x= montante para acumular ao prize pool e y representa o extra para acasa de apostas. Os Prize pool são baixissimos xD. Jogar a dinheiro é muito fixe, tens é de ter um self-controle enorme para saberes os teus limites

Editado por ...Pacheco...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo na pokerstars á 2 anos e é do melhor que há. BTW, essas classificações até que não foram más

Editado por ...Pacheco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Pokerstars tem uma nova opção, não sei se já tomaram conhecimento, que é basicamente o mesmo que a Full Tilt tinha, o Rush Poker. Na Pokerstars chama-se Zoom Poker e à pala dessa porcaria já estou com uma azia filha da p*ta.

f*da-se com KK e AA levo duas piçadas inacreditáveis, no 1º há um gajo que faz raise pf, outro que faz re-raise all-in, eu já todo lambão a ver aquilo e com KK na mão faço call, na board aparece AxxKJ e o gajo ganha com Q10. f*da-se!! E na do AA ainda mais miserável foi, eu faço um raise normal para 3BB, ou seja, 0,06, há um re-raise para 0,25, um call a esses 0,25 e voltou de novo para mim, que raisei para 0,75 ao qual os dois deram call.

O flop veio Q 10 6, eu primeiro a falar faço shove, um dá call, o outro folda. Vem mais um 5 e outra carta qualquer, o gajo ganha-me com um miraculoso 65. Era um pot já de 6 ou 7 $, eu tinha entrado na mesa com 1,30.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tambem já me aconteceu num torneio na fase pre bolha faço push com KK por acaso dava para passar por roubo de blinds pois estava nas ultimas posiçoes recebo um call da BB aparece ele com 32 no flop 4 9 Q turn 6 river 5 fui com os porcos.Que coisa mais nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entre ontem e hoje levei mais bad beats que durante a minha vida toda e começo a pensar que não dá para jogar a sério no meio de fishes, acabo sempre por perder. Hoje tinha A10s na mão, no turn faço o Flush e no river perco para um Full House. :lol:

Já agora, ri-me bastante com este video:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entre ontem e hoje levei mais bad beats que durante a minha vida toda e começo a pensar que não dá para jogar a sério no meio de fishes, acabo sempre por perder. Hoje tinha A10s na mão, no turn faço o Flush e no river perco para um Full House. :lol:

Depende como jogaste a mão, porque assim de repente, é perfeitamente legítimo. Então se ele tinha trio, em vez de dois pares...

_____

Já que estão numa de choros, também tenho perdido imenso mas começo a achar que é mais aselhice que azar :(

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Depende como jogaste a mão, porque assim de repente, é perfeitamente legítimo. Então se ele tinha trio, em vez de dois pares...

_____

Já que estão numa de choros, também tenho perdido imenso mas começo a achar que é mais aselhice que azar :(

Eu já não me recordo bem, mas lembro-me que Pré-Flop era BB e mantive o call. No Flop fiz um semi-bluff (tinha flush draw) e depois no Turn consigo o Flush. Dei check, situação à qual ele aposta e eu faço slow play. No River apostei menos de metade do pote, ele foi All-in e eu fiz o call.

Sim, ele tinha o trio no turn, pelo menos lembro-me que o Full House só fez no river. E que todas as mãos são legitimas sei eu, mas sinceramente não acho que tenha cometido qualquer erro, a não ser talvez no call ao All-in. Mas quais é que eram as probabilidades de ele fazer Full-House no river, sabendo que eu tinha um Flush?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é daquelas situações que alguém vai perder as fichas todas :mrgreen: Ambos tem boas mãos, é difícil. Mas ele esteve bem, e então se fizeste slow play nada a apontar ao teu oponente. Mas mesmo que apostasses certamente que ele ia pagar. Foste infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é daquelas situações que alguém vai perder as fichas todas :mrgreen: Ambos tem boas mãos, é difícil. Mas ele esteve bem, e então se fizeste slow play nada a apontar ao teu oponente. Mas mesmo que apostasses certamente que ele ia pagar. Foste infeliz.

Sim, ele não jogou mal. Mas enfim, calhar-lhe o Full House no River... E é sempre, mas sempre no River.

Mas chateia, uma pessoa faz raise pré-flop e há quem faça calls com mãos absolutamente ridículas. Para alguns, ter um Ás na mão é logo motivo para um fogo de artifício e o pior é que ainda ganham.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta cena do Zoom Poker é simplesmente brutal!

True.

Ganhei 20€ nos últimos 3 dias. :mrgreen:

Levei pelo meio algumas piçadas, tais como as que relatei anteriormente e ainda outras do género AA vs J6 e perder, KK vs A10 e perder também um bom pot, mas no geral tem sido bastante proveitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...