Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Recebi mail deles a alertar-me que já tinham app. Embora ainda não tenha experimentado.

Tenho android, mas no meu não dá por causa da resolução de ecrã =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deves ter feito um bom prémio.

124...pa tantas horas de jogo, soube a pouco..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

124...pa tantas horas de jogo, soube a pouco..

Eu fui ver depois de ter escrito o comentário. Ainda dava para aceder ao lobby do torneio. Acredito que saiba a pouco mas ainda assim é um bom prémio. O vencedor do torneio foi um português, não sei se reparaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver depois de ter escrito o comentário. Ainda dava para aceder ao lobby do torneio. Acredito que saiba a pouco mas ainda assim é um bom prémio. O vencedor do torneio foi um português, não sei se reparaste.

Ya, vi que foi um portugues, tavam muitos nos ultimos 30...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epá no zoom poker ter KK é a pior sina que um gajo poder ter, aquela m*rda é impressionante. :lol: eu juro que não estou a exagerar, é que as opções existentes para quando temos KK na mão são as seguintes:

Bate um A na mesa e temos de jogar a mão com medo que o outro tenha um A (este é o que acontece manifestamente mais vezes)

Perder para um trio mais pequeno.

Bater outra m*rda random qualquer, o adversário borrar-se todo e ganhar.

Já tive KK centenas de vezes e este é o apanhado geral que faço, até já chego ao ponto de receber KK e dizer "f*da-se, lá tinha de vir esta m*rda".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

RedElite1904

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se estive agora a jogar um pouco na pokerstars, saí com lucro apesar de pouco, mas f*da-se estou chateado com aquela m*rda porque podia ter ganho à vontade uns 20$ nestas duas últimas horas e em vez disso ganhei 2.

tive três vezes AA, duas vezes all-in pf contra um short stack e um outro que se meteu ao barulho e perdi as duas vezes, uma vez contra um vidente que tinha A6 e bateu dois 6 na board e outra contra um corajoso que tinha 99 e fez trio de 9. A primeira tinha acabado de entrar, foi logo a 2ª ou 3ª mão que recebi numa das mesas, um que tinha só 20 ou 30 centimos fez all-in, eu faço all in over the top de 2$ e o tal vidente do A6 resolve pagar e batem-lhe dois seis... enfim tive logo de recarregar mais 2$

mais à frente, tinha já à volta de 6$, há um limp, eu faço min raise, há um re-raise na BB, um call do limp e um all-in meu com AA. Pagam os dois, um com 99 que me ganha.

e ainda numa outra vez, eu com AA na BB faço call ao raise do botão para tentar a armadilha, sai um flop Q high, ele aposta, eu aumento, ele dá call. Vem uma carta baixa, ele faz raise, eu faço all-in, ele dá call, tinha QQ.

vá lá que ganhei a AA uma vez tendo 44, fiz poker de 4, ganhei a KK com A5s fazendo flush e ganhei também a QQ com AK, fazendo sequência real e consegui retirar o máximo valor dessas mãos levando os adversários ao all-in, mas porra tive azar com os ases.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou jogar o Scoop de 400.000 e tou a jogar um satelite para o de 1M. Vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho android, mas no meu não dá por causa da resolução de ecrã =/

Aconteceu-me o mesmo, sinceramente nem sei se fico triste ou não :mrgreen:

Mas com a resolução exigida aquilo basicamente é para tablets, não?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje vou jogar o Scoop de 400.000 e tou a jogar um satelite para o de 1M. Vamos ver como corre.

Boa sorte. Eu ainda não tenho bankroll para me meter em torneios com buy-in desse tipo. Ultimamente tenho jogado muito cash e poucos torneios, mas normalmente quando entro em torneios são de 2 ou 3 $, porque são os apropriados para a minha banca. Ando aí com um debaixo de olho, que nunca participei, que acontece todos os sábados às 13h, com buy-in de 3,30 e 35K garantidos. É muita fruta, tenho de tentar a sorte num dos próximos sábados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digam lá se acham que eu joguei mal:

Estava num torneio de 2,20$ e já tinha chegado ao prize, tinha 18,5k e a média era 23k. Com KJs no CO, dou call a um min raise do UTG. Só os dois em jogo. Flop vem 97Q, com o 9 e a Q do meu naipe. UTG faz c-bet de 2800 num pot de 5460. Eu foldar nunca podia, podia ter dado call, mas optei pelo raise porque quis comprometer-me com o pot caso ele não foldasse. Tinha muitos outs e estava naquela fase do torneio em que precisava de ganhar fichas para almejar chegar longe, então raisei para 5800, ele fez tri bet e acabámos all-in no flop, ele era o chip leader da mesa com 60k.

Tinha AA e não bateu nada para mim, mas tipo meti o dinheiro numa boa posição, habilitei-me a um double up que me colocava numa posição muito interessante para encarar o resto do torneio. Prefiro isso do que ter dado apenas call e depois foldava, ficava muito short e de certeza que mais tarde ou mais cedo teria de fazer all-in, provavelmente até numa posição pior para ganhar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas quantas bb? Menos de 20bb era AI, mais de 20bb era fold.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha 23 BB.

Edit - Tinha 23 à partida para a mão, no flop tinha 20,5.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 23 BB.

Edit - Tinha 23 à partida para a mão, no flop tinha 20,5.

Com 20BB acho que jogaste um pouco agressivo de mais principalmente por ele ter feito raise de posiçao inicial e ser chip lider devias ter respeitado um pouco mais a mao dele.

Mas posso estar errado ate porque voces jogam torneios mais altos e se calhar e por isso que jogo os mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora ao dinheiro no Scoop de 100.000 na Pokerstars, a 1º parte do torneio termina ás 7h, ainda tenho muito que andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora ao dinheiro no Scoop de 100.000 na Pokerstars, a 1º parte do torneio termina ás 7h, ainda tenho muito que andar...

Ganhaste panuco?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste panuco?

Ganhei pouco, fui roubado, fds...

22 dei call a um raise para o dobro da blind, vira 2 no flop, o gaju da um bet que me poe all in, eu call, o gaju 10 Q , no flop está um J , vira K no turn e A river, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

aahahaahah não jogas m*rda nenhuma :mrgreen:

Logo vais lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei uma entrada para o Scoop de 27 dolares, knockout, recompensa de 13 dolares por cada gajo que eliminar, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhei pouco, fui roubado, fds...

22 dei call a um raise para o dobro da blind, vira 2 no flop, o gaju da um bet que me poe all in, eu call, o gaju 10 Q , no flop está um J , vira K no turn e A river, fds...

txi...

como ganhas tantos bilhetes e satélites tão rapidamente?

Compartilhar este post

Link para o post

txi...

como ganhas tantos bilhetes e satélites tão rapidamente?

Jogo, para estes scoops sao faceis, sits de 6 e 9 gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogo, para estes scoops sao faceis, sits de 6 e 9 gajos.

Quanto custa a entrada nesse sits?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa a entrada nesse sits?

Tem desde 2 dolares, 4 dolares, 5 dolares...por ai...Isto é, claro que para os Scoops mais baratos...

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...