DanielDesario Publicado 12 Maio 2012 Recebi mail deles a alertar-me que já tinham app. Embora ainda não tenha experimentado. Tenho android, mas no meu não dá por causa da resolução de ecrã =/ Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 12 Maio 2012 Ainda deves ter feito um bom prémio. 124...pa tantas horas de jogo, soube a pouco.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2012 124...pa tantas horas de jogo, soube a pouco.. Eu fui ver depois de ter escrito o comentário. Ainda dava para aceder ao lobby do torneio. Acredito que saiba a pouco mas ainda assim é um bom prémio. O vencedor do torneio foi um português, não sei se reparaste. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 12 Maio 2012 Eu fui ver depois de ter escrito o comentário. Ainda dava para aceder ao lobby do torneio. Acredito que saiba a pouco mas ainda assim é um bom prémio. O vencedor do torneio foi um português, não sei se reparaste. Ya, vi que foi um portugues, tavam muitos nos ultimos 30... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2012 epá no zoom poker ter KK é a pior sina que um gajo poder ter, aquela m*rda é impressionante. :lol: eu juro que não estou a exagerar, é que as opções existentes para quando temos KK na mão são as seguintes: Bate um A na mesa e temos de jogar a mão com medo que o outro tenha um A (este é o que acontece manifestamente mais vezes) Perder para um trio mais pequeno. Bater outra m*rda random qualquer, o adversário borrar-se todo e ganhar. Já tive KK centenas de vezes e este é o apanhado geral que faço, até já chego ao ponto de receber KK e dizer "f*da-se, lá tinha de vir esta m*rda". Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 12 Maio 2012 João Pedro qual é o teu nick na Stars? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2012 f*da-se estive agora a jogar um pouco na pokerstars, saí com lucro apesar de pouco, mas f*da-se estou chateado com aquela m*rda porque podia ter ganho à vontade uns 20$ nestas duas últimas horas e em vez disso ganhei 2. tive três vezes AA, duas vezes all-in pf contra um short stack e um outro que se meteu ao barulho e perdi as duas vezes, uma vez contra um vidente que tinha A6 e bateu dois 6 na board e outra contra um corajoso que tinha 99 e fez trio de 9. A primeira tinha acabado de entrar, foi logo a 2ª ou 3ª mão que recebi numa das mesas, um que tinha só 20 ou 30 centimos fez all-in, eu faço all in over the top de 2$ e o tal vidente do A6 resolve pagar e batem-lhe dois seis... enfim tive logo de recarregar mais 2$ mais à frente, tinha já à volta de 6$, há um limp, eu faço min raise, há um re-raise na BB, um call do limp e um all-in meu com AA. Pagam os dois, um com 99 que me ganha. e ainda numa outra vez, eu com AA na BB faço call ao raise do botão para tentar a armadilha, sai um flop Q high, ele aposta, eu aumento, ele dá call. Vem uma carta baixa, ele faz raise, eu faço all-in, ele dá call, tinha QQ. vá lá que ganhei a AA uma vez tendo 44, fiz poker de 4, ganhei a KK com A5s fazendo flush e ganhei também a QQ com AK, fazendo sequência real e consegui retirar o máximo valor dessas mãos levando os adversários ao all-in, mas porra tive azar com os ases. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 13 Maio 2012 Hoje vou jogar o Scoop de 400.000 e tou a jogar um satelite para o de 1M. Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2012 Tenho android, mas no meu não dá por causa da resolução de ecrã =/ Aconteceu-me o mesmo, sinceramente nem sei se fico triste ou não :mrgreen: Mas com a resolução exigida aquilo basicamente é para tablets, não?! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2012 Hoje vou jogar o Scoop de 400.000 e tou a jogar um satelite para o de 1M. Vamos ver como corre. Boa sorte. Eu ainda não tenho bankroll para me meter em torneios com buy-in desse tipo. Ultimamente tenho jogado muito cash e poucos torneios, mas normalmente quando entro em torneios são de 2 ou 3 $, porque são os apropriados para a minha banca. Ando aí com um debaixo de olho, que nunca participei, que acontece todos os sábados às 13h, com buy-in de 3,30 e 35K garantidos. É muita fruta, tenho de tentar a sorte num dos próximos sábados. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 13 Maio 2012 Ganhei um satelite para o Scoop , estou a jogar tambem o Sunday Storm. ´ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2012 (editado) Digam lá se acham que eu joguei mal: Estava num torneio de 2,20$ e já tinha chegado ao prize, tinha 18,5k e a média era 23k. Com KJs no CO, dou call a um min raise do UTG. Só os dois em jogo. Flop vem 97Q, com o 9 e a Q do meu naipe. UTG faz c-bet de 2800 num pot de 5460. Eu foldar nunca podia, podia ter dado call, mas optei pelo raise porque quis comprometer-me com o pot caso ele não foldasse. Tinha muitos outs e estava naquela fase do torneio em que precisava de ganhar fichas para almejar chegar longe, então raisei para 5800, ele fez tri bet e acabámos all-in no flop, ele era o chip leader da mesa com 60k. Tinha AA e não bateu nada para mim, mas tipo meti o dinheiro numa boa posição, habilitei-me a um double up que me colocava numa posição muito interessante para encarar o resto do torneio. Prefiro isso do que ter dado apenas call e depois foldava, ficava muito short e de certeza que mais tarde ou mais cedo teria de fazer all-in, provavelmente até numa posição pior para ganhar. Editado 13 Maio 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Maio 2012 (editado) Tinhas quantas bb? Menos de 20bb era AI, mais de 20bb era fold. Editado 13 Maio 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2012 (editado) Tinha 23 BB. Edit - Tinha 23 à partida para a mão, no flop tinha 20,5. Editado 14 Maio 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Maio 2012 Tinha 23 BB. Edit - Tinha 23 à partida para a mão, no flop tinha 20,5. Com 20BB acho que jogaste um pouco agressivo de mais principalmente por ele ter feito raise de posiçao inicial e ser chip lider devias ter respeitado um pouco mais a mao dele. Mas posso estar errado ate porque voces jogam torneios mais altos e se calhar e por isso que jogo os mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Maio 2012 Cheguei agora ao dinheiro no Scoop de 100.000 na Pokerstars, a 1º parte do torneio termina ás 7h, ainda tenho muito que andar... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2012 Cheguei agora ao dinheiro no Scoop de 100.000 na Pokerstars, a 1º parte do torneio termina ás 7h, ainda tenho muito que andar... Ganhaste panuco? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Maio 2012 Ganhaste panuco? Ganhei pouco, fui roubado, fds... 22 dei call a um raise para o dobro da blind, vira 2 no flop, o gaju da um bet que me poe all in, eu call, o gaju 10 Q , no flop está um J , vira K no turn e A river, fds... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2012 aahahaahah não jogas m*rda nenhuma :mrgreen: Logo vais lá? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Maio 2012 Ganhei uma entrada para o Scoop de 27 dolares, knockout, recompensa de 13 dolares por cada gajo que eliminar, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2012 Ganhei pouco, fui roubado, fds... 22 dei call a um raise para o dobro da blind, vira 2 no flop, o gaju da um bet que me poe all in, eu call, o gaju 10 Q , no flop está um J , vira K no turn e A river, fds... txi... como ganhas tantos bilhetes e satélites tão rapidamente? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 17 Maio 2012 txi... como ganhas tantos bilhetes e satélites tão rapidamente? Jogo, para estes scoops sao faceis, sits de 6 e 9 gajos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2012 Jogo, para estes scoops sao faceis, sits de 6 e 9 gajos. Quanto custa a entrada nesse sits? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 18 Maio 2012 (editado) Quanto custa a entrada nesse sits? Tem desde 2 dolares, 4 dolares, 5 dolares...por ai...Isto é, claro que para os Scoops mais baratos... Editado 18 Maio 2012 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post