Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já não conto uma bad beat aqui há séculos, aqui vai (nem guardei a mão porque fechei praticamente de seguida o software :lol:)

Apanho KK, standart raise para 4+1BB (havia um limper, que era pato que doí e tinha a mania de fazer sempre reraise em qq circunstancia), o gajo aumenta umas 20 blinds eu não hesito meto all in, ele após uns segundos pagou. Mostra J9o

Flop:xx8

Turn:10

River é mesmo preciso de dizer o que saiu? Pqp. Estou aziado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

Espero que tenha sido Q 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não conto uma bad beat aqui há séculos, aqui vai (nem guardei a mão porque fechei praticamente de seguida o software :lol:)

Apanho KK, standart raise para 4+1BB (havia um limper, que era pato que doí e tinha a mania de fazer sempre reraise em qq circunstancia), o gajo aumenta umas 20 blinds eu não hesito meto all in, ele após uns segundos pagou. Mostra J9o

Flop:xx8

Turn:10

River é mesmo preciso de dizer o que saiu? Pqp. Estou aziado.

Então agora mesmo aconteceu-me um gajo em UTG fazer raise para 7BB, eu com AA no CO faço all-in, ele dá call com K8 off e bate o K e o 8. :lol: Obviamente que também fechei instantaneamente o software.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fogo, estou mesmo aziado pqp, estava a jogar um torneio de 2.20 + R desde as 14h30, já quase nos prémios, recebo AA na SB. Tinha 11k fichas, a média estava em 21k julgo eu, toda a gente folda na mesa, chega ao botão o gajo tinha a mesma stack que eu faz all-in, e eu já a esfregar as mãos. A BB dá call ao all-in e eu aí torci o nariz, mas estava obrigado a dar call. A BB tinha 9k fichas.

O botão tinha 77, a BB tinha AK.

Flop vem 66T, turn vira 7 e river vira K. Triplicava para 32k, chegava aos prémios de certeza e quem sabe não poderia ser o empurrão necessário para chegar longe no torneio. Fico quase sempre pelo caminho naquelas fases críticas do torneio que decidem se dou ou não o salto para um eventual bom prémio.

Gastei 6.20 $ neste torneio para depois ser eliminado assim, é frustrante. 2,20 de entrada, + 2 de rebuy que fiz logo ao início pq toda a gente da minha mesa fez e eu não quis ficar em desvantagem e depois mais 2$ de add-on. Estou mesmo frustrado, porra são 2500$ para o primeiro, e logo os primeiros lugares de prémio recebem 12$.

O que vale é que ao mesmo tempo que estava a jogar isto tinha também uma mesa de cash aberta estes 6.20$ que perdi recuperei entretanto no cash, mas mesmo assim a frustração é grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora aí está uma coisa que não se vê todos os dias.

RoyalFlush.png

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não.

O gajo fez limp, eu aumentei para 0.07 e fomos quatro ver o flop. Aí estavam 0,29 no pot, o gajo aposta 0,06 lol eu sou o único a dar call. Vem o 10 de copas, o pot está em 0,41 e ele aposta 0,18, eu dou call. Vem o J e o gajo aí faz all-in e eu antes de pagar escrevi na caixa de mensagens "I have royal flush... ahahah" e depois é que dei o call. :mrgreen:

O gajo é que jogou mal, devia ter apostado mais alto no flop e no turn, eu tinha largado.

Mas sim, tive sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No zoom dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa bad beat não te queixas tu :mrgreen:

Mas falando mais a sério, da maneira que ele jogou, bem mereceu a bad beat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora nestes últimos 45' perdi AA vs 88, AA vs 98, KK vs AA duas vezes. Sempre que eu tenho KK há um (censurado) qualquer que tem ases. Sempre. 5€ com o crl em 45'

Posso-me queixar? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que joguei, e ainda estou com o rabo a arder, espetei 30€, por isso 5€ até foi bom :mrgreen:

E o que me irrita mais, neste momento, nem são as badbeats é o meu descontrolo perante as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desenvolvi um sistema qualquer que quando levo uma enorme bad beat, normalmente, dou alt+f4 instantâneo no programa... acho que já poupei uns € graças a isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui muito deep num torneio que começou às 16h, de apenas 1$, com 4535 participantes, fiquei em 63º. Naquela tal fase crítica do torneio que muitas vezes me lixa, tive sorte. Eu com QQ, depois de ver um raise e um re-raise all-in dei call. Já estava nos pagos nesta altura. Depois do meu call houve ainda um all-in over the top, e eu aí percebi que estava a enfrentar pelo menos uma mão melhor que a minha. Contas feitas, havia um small pocket pair, havia um AT, do gajo que raisou all-in antes de mim e um KK do gajo que fez all-in over the top. Bateu a minha daminha e eu fiz triple up. Estava obcecado em não cometer qualquer tipo de erro, mas foi precisamente no meu primeiro erro que começou o declínio, que mais tarde culminou com a minha eliminação. Podia perfeitamente ter feito final table.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou tentar ganhar entrada, hoje e amanhã, através dos satélites, naquele torneio "O Clássico" que é um regional só para portugueses, com buy-in de 22€. O mês passado teve um field de apenas 200 e tal participantes e pagou mais de 1000€ ao 1º.

Mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Que porreiro é, estares na final table, teres uma low stack, seres BB, receberes JJ e a net ir abaixo! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

FUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

porreiro porreiro é teres Ases na mão, ires all in e dão call com 8-5

FLOP: 8,8,A

Turn:2

River: 8

Pois :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei o que raio se passou com a Pokerstars, mas todos os torneios deles baixaram consideravelmente o seu prémio, por exemplo havia um torneio todas as 16h de 1$ com 4k garantidos, de um dia para o outro ficou com 2,5, o das 21h15 era de 2,20 com 10k garantidos, agora é de 5k, o de 2,75 às 22h era de 5k e agora é de 4k, mas este há um ano ou dois era de 12,5k! era o que mais interessava participar, havia um sempre às 23 e às 00h com 4k e 3k garantidos, agora são de 2,5k e 1,5k, respectivamente. Baixaram tudo, assim nem há motivação para participar. A crise chegou ao outro lado do Atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mudou quando?

E é normal que os prémios baixem sem os americanos a poder jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vejo esse, qual é o buy-in?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...