Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Se houver 6 ou 7 pessoas com vontade de jogar hoje por mim podemos fazer um torneio de aquecimento. Já somos 3 então. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Janeiro 2013 Eu alinho. Além do torneio tb se podia jogar um cash baixinho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2013 Hoje à noite não posso, mas se for amanhã alinhou. 100 dólares de buy-in, quem alinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Janeiro 2013 Se houver 6 ou 7 pessoas com vontade de jogar hoje por mim podemos fazer um torneio de aquecimento. Já somos 3 então. Count me in. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Criei torneio no clube então. Hora marcada: 23h30 Buy-in: 2.20€. Este é só para aquecer então. Amanhã jogamos um a sério. É winner takes it all, mas se houver poucos inscritos até às 23h15 será melhor repensar se vale a pena jogar. Pelo menos 6 ou 7, vá lá pessoal. Inscrevam-se. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Janeiro 2013 Amanhã sou capaz de conseguir jogar. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 19 Janeiro 2013 Dás-me os dados do clube sff, João? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Pessoal, a Pokerstars.net lançou uma nova função, os Home Games. Podemos criar o nosso "clube de poker". Já criei o do CMPT para podermos jogar entre nós. Nome: CMPT Poker Invitation code: isildur1 ;) Eu sou administrador, mas o Skyon (Sobreira) é que é o criador e eu não sei se não será mesmo só ele o único capaz de aceitar novos membros no clube. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 19 Janeiro 2013 O gestor é que tem o poder de aceitar membros, penso eu. Dá-me o ID do clube sff. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Janeiro 2013 Não tenho dinheiro na PS que chegue para isso João, tentei ganhar para jogar no outro mais a sério, e queimei os ultimos cartuxos mesmo, se para a semana poderem eu entro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 O gestor é que tem o poder de aceitar membros, penso eu. Dá-me o ID do clube sff. 4236 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Janeiro 2013 É só a mim que o Nome do clube tem que se pôr em números? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 É só a mim que o Nome do clube tem que se pôr em números? Mas tu já não estás inscrito no clube? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Janeiro 2013 Podem contar comigo. Tou é com a conta mesmo no fundo, por isso ainda não me inscrevi, mas se precisar meto la os 10$. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Janeiro 2013 Mas tu já não estás inscrito no clube? Não :lol: pelo menos nao me aparece... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Não :lol:/> pelo menos nao me aparece... IdenN, de Sintra, membro desde dia 7 de Janeiro de 2012. És tu? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 19 Janeiro 2013 Bem, eu já tou à espera de aceitação. Não deve é ser hoje, não é? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Bem, eu já tou à espera de aceitação. Não deve é ser hoje, não é? Manda mp ao Sobreira para ele te aceitar. Realmente eu não o posso fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Estamos 3 inscritos até ao momento. Pelo menos mais 3 e julgo que valeria a pena, só 3 é um bocado coiso... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Janeiro 2013 Bem já meti lá os 10$ e me registei. :mrgreen: Btw, hoje pesquisei o meu nick e encontrei uma mão hilariante que joguei no verão vejam. O jogo psicológico no river-- :funny: Nem sei como é que o gajo teve coragem de partilhar... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Janeiro 2013 Hoje não vou poder jogar, mas já fiz o pedido para entrar no clube. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Janeiro 2013 ja mandei mp ao sobreira, é esperar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Janeiro 2013 Com 3 não acho que valha a pena jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Também acho que não. Vou cancelar o de hoje porque não faz sentido jogarmos 3 pessoas. Mas, tendo em conta que havia gente que podia amanhã mas hoje não, e tendo em conta que há agora três pedidos pendentes para entrar no clube, julgo que é realista pensar que amanhã possa haver um torneio aqui entre a malta, e com o tal buy-in de 5€. Compartilhar este post Link para o post