Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Estamos 8 e falta o IdenN, a ver se ele acorda. Ele tinha inscrição feita para o das 23h30 antes deste ter sido cancelado. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2013 Já somos 9... com pelo menos 9 não dá para dividir os prémios ao jeito de um sit & go de 9 pessoas? era capaz de ser mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 O Pica sugeriu fazer stream disto, teria que ser alguém de fora que tivesse a fazer spec do torneio. Alguém consegue fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2013 Isso é que era awesome, com comentários e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Já somos 9... com pelo menos 9 não dá para dividir os prémios ao jeito de um sit & go de 9 pessoas? era capaz de ser mais interessante. Eu meti para premiar 10%, com somos 9 só um sai premiado, se fossemos 10 era 1º e 2º. Isto porque quando ontem ou anteontem se pensou em organizar isto se falou em winner takes it all. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2013 Pois, eu entendo, mas com 9 pessoas já dava para fazer algo mais interessante e com outras dinâmicas de jogo que não o "MUST WIN!" :mrgreen: Mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 O Pica sugeriu fazer stream disto, teria que ser alguém de fora que tivesse a fazer spec do torneio. Alguém consegue fazer isso ? Quem é o Pica? Alguém dentro do clube que não esteja inscrito no torneio pode assistir ao jogo. Assim de repente o inka, o nikel, o laercio... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Quem é o Pica? Alguém dentro do clube que não esteja inscrito no torneio pode assistir ao jogo. Assim de repente o inka, o nikel, o laercio... Picardia agora Victarion, o maior spammer rager do forum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 O Pica era o Victarion. Isso era brutal! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Picardia agora Victarion, o maior spammer rager do forum :mrgreen:/> Ah. Por mim... Para além daqueles três que disse também há o shark. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Janeiro 2013 Para a próxima sugeria um pagamento de 15 ou 20 % :p Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Vou ficar em 4º e ganha o bdani. [/bambo] Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Para a próxima sugeria um pagamento de 15 ou 20 % :p/>/> Eu diria até na casa dos 20/30%, que é o mais ou menos normal para sit & go's deste tamanho. Vou ficar em 4º e ganha o bdani. [/bambo] ACEITO! :lol: Editado 20 Janeiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Janeiro 2013 Eu diria até na casa dos 20/30%, que é o mais ou menos normal para sit & go's deste tamanho. ACEITO! :lol:/> Acho que não dá para pôr no Home Games. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Torneio: CMPT 1 Horário: 23h30 Buy - in: 5,50€ Inscrições: - João Pedro -> RedElite1904 - Mesquita -> Fabiozki - Mwangaza -> Mwangazza - IdenN -> pHucks - Bdani -> Ramlan69 - bmfpcdm -> Ronzo118 - stout -> sicko all-in - Nuk -> [No_prob89] - DeadCeLL -> drop2zero Boa sorte a todos! ;) Editado 21 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Eish, duas mesas :|/> Somos 9 e isto mete duas mesas wtf :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Deve ser até saltar um. Eu tinha escolhido mesas de 9, não percebo este bug. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Janeiro 2013 Não é bug. Qd fecharem as inscrições prolongadas, junta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Já fui. :lol: Fiquei no top 10. :cool: Poucas fichas, fui all-in na BB com 88, apanhei com AA. Oh well, fuck it. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2013 Só pude vir agora ao pc, mas estou disponível para jogar. Só não sei qual é a casa, nunca joguei poker a não ser na betfair. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2013 Só pude vir agora ao pc, mas estou disponível para jogar. Só não sei qual é a casa, nunca joguei poker a não ser na betfair. O torneio já começo há 1h30 :mrgreen: Mas a casa é a Pokerstars. Tens de te registar, depositas lá dinheiro e depois juntas-te ao clube CMPT e sempre que houver torneios poderás participar. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 21 Janeiro 2013 Bah, já estava cansado e depois perdi bastante da minha stake em duas jogadas. Boa experiência, a repetir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2013 Nuk acaba de fazer poker de 7 e está tudo muito equilibrado entre ele, bdani e IdenN, com ligeira vantagem para este último, neste torneio CMPT. Compartilhar este post Link para o post