Dë Publicado 24 Fevereiro 2013 Acho que devia ser um mínimo de 7 jogadores, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2013 Eu não tive tempo de mandar mp's, mas não sei se querem avançar com isto tendo 4 ou 5 jogadores, não sei digam vocês. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Fevereiro 2013 Por mim avança. Se for possível envia ainda as mp's João Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2013 Ainda tenho de ir jantar, vim agora do estádio. Alguém que mande por mim sff Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Fevereiro 2013 epá eu estou dentro... tenha até 2 who cares? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2013 Com 4 não tenho muita vontade sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Fevereiro 2013 Sendo assim mais vale cancelar... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2013 Tanta m*rda com o buy-in, tanta vontade, tanto tudo e depois chegar a hora e aparecem 3 para jogar. E bem, obrigadinho. Contem comigo para mais... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Fevereiro 2013 Tanta m*rda com o buy-in, tanta vontade, tanto tudo e depois chegar a hora e aparecem 3 para jogar. E bem, obrigadinho. Contem comigo para mais... É isto Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Fevereiro 2013 Eu ao domingo não posso, vou sair do pc não tarda. Sexta ao sábado, sendo que não é certo. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 25 Fevereiro 2013 Estou à espera que o vencedor de ontem me envie os 2€ tal como combinado Cumps Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2013 Fuck, sorry malta passei o fim de semana fora e não pude estar presente. Sobreira quando conseguires aceita o je. ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2013 Estou à espera que o vencedor de ontem me envie os 2€ tal como combinado Cumps Mandem me os dois nicknames por MP sff Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 27 Fevereiro 2013 Desculpem não ter aparecido, esqueci-me completamente!!! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu nem sequer tenho passado aqui pelo tópico porque não tenho dinheiro em nenhuma casa de momento. Pena que tenha corrido mal desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 Hoje há freerolls satélites para Portugal na Pokerstar para o Micromillions de 0.11$. Começa às 18.00 e há um de hora em hora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2013 Resultado do MicroMillions-022: $11 NL Hold'em [superKnockout, $75.000 Gtd] Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Março 2013 Alguem aqui tem experiencia com o Bwin Poker? EDIT: E com o 888 poker, ja agora? EDIT2: Ok, experimentei o 888 poker e nao quero ter nada a ver com isto :lol: Que coisa horrivel, em todos os aspetos. Nao sei se os gajos querem tentar parecer legitimos mas se querem estao a falhar... :lol: Really? Eu curto bastante do 888 poker, é onde costumo jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 21 Março 2013 Alguem aqui tem experiencia com o Bwin Poker? EDIT: E com o 888 poker, ja agora? EDIT2: Ok, experimentei o 888 poker e nao quero ter nada a ver com isto :lol: Que coisa horrivel, em todos os aspetos. Nao sei se os gajos querem tentar parecer legitimos mas se querem estao a falhar... :lol: Eu iniciei-me na bwin poker. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 22 Março 2013 Resultado do MicroMillions-022: $11 NL Hold'em [superKnockout, $75.000 Gtd] quanto ganhaste com os KO? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2013 Mais que o prémio final. :lol: Os KO estavam a 5.25$, deu 57.75$. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Março 2013 Eu atirava-me da ponte se fosse o gajo do poker de A's. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Março 2013 Ia postar o vídeo e dizer que já tinha acontecido uma outra vez, mas é o mesmo. Já é antigo. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Março 2013 Podias postar a mesma pois nunca vi. Compartilhar este post Link para o post