Mica Publicado 19 Novembro 2013 As polegadas nem interessam muito mas sim é de 19", a cena é que com 6 janelas ficam um bocado sobrepostas umas das outras, mesmo ocultando a barra de tarefas. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 19 Novembro 2013 As polegadas nem interessam muito mas sim é de 19", a cena é que com 6 janelas ficam um bocado sobrepostas umas das outras, mesmo ocultando a barra de tarefas. Tenta o tabledroid a ver se ele te consegue por as mesas todas certas. No meu se tiver com 9 mesas e que sobrepoe um pouco mas não é assim muito. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Novembro 2013 parei de jogar durante algum tempo. andava a perder jogos no river que era uma coisa louca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Novembro 2013 Tenta o tabledroid a ver se ele te consegue por as mesas todas certas. No meu se tiver com 9 mesas e que sobrepoe um pouco mas não é assim muito. Não conhecia :) De qualquer forma para já vou-me ficar pelas quatro mesas, em breve vou ver se dou uma oportunidade a esse software e passo para as seis. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Dezembro 2013 Faço raise de 4x BB com par de oitos, levo call de 1 gajo. Flop sai 6 6 8 eu dou check, o gajo vai all-in (3000 e tal num pot de 500 ou 600) eu dou insta-call Gajo tem K 9 e no turn e no river sai 9 9 :lol: Pior beat que apanhei sem dúvida, p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Faço raise de 4x BB com par de oitos, levo call de 1 gajo. Flop sai 6 6 8 eu dou check, o gajo vai all-in (3000 e tal num pot de 500 ou 600) eu dou insta-call Gajo tem K 9 e no turn e no river sai 9 9 :lol: Pior beat que apanhei sem dúvida, p*ta que pariu :lol: Essa é uma daquelas em que se salta de alegria no começo e fica-se pasmado do fim, a que mais prejuizo me deu foi em cash em que tinha KQ faço raise 3 blinds no botão, levo call da BB, flop QK9 rainbow ele faz uma donk bet eu dou call, turn K ele raisa all-in eu dou insta-call ele vira AK river sai A, foi a que me deu mais prejuizo xD mas já levei umas poucas runner runner também, Online Poker Is Rigged xD :mrgreen: Editado 11 Dezembro 2013 por ...Pacheco... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Dezembro 2013 55 no pré-flop no flop sai-me um 5 fomos a all in, eu e outro gajo, ele vira e tem 10 10 sai-lhe um 10 no river :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) 55 no pré-flop no flop sai-me um 5 fomos a all in, eu e outro gajo, ele vira e tem 10 10 sai-lhe um 10 no river :lol: 8% é fdd, mas não é assim tão mau. Já tive 2 ao vivo bem piores. 2 pares contra 2 pares, all-in no river estou à frente e só perco com 2 cartas, uma estava na mão de outro jogador e sai a outra. E esta não é bem bad bead, mas é incrível. Tenho QQ raiso 4x pre e vou para o flop HU em posição e sai 689 de ouros .Vai check, check e no turn dobra a mesa, check e aposto uns para ai uns 50% 75% para levar o pote e levo call. River sai a Q e acabo ratado por 75. Nem reagi lol. Editado 15 Dezembro 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) 8% é fdd, mas não é assim tão mau. Já tive 2 ao vivo bem piores. 2 pares contra 2 pares, all-in no river estou à frente e só perco com 2 cartas, uma estava na mão de outro jogador e sai a outra. E esta não é bem bad bead, mas é incrível. Tenho QQ raiso 4x pre e vou para o flop HU em posição e sai 689 de ouros .Vai check, check e no turn dobra a mesa, check e aposto uns para ai uns 50% 75% para levar o pote e levo call. River sai a Q e acabo ratado por 75. Nem reagi lol. eu também já tive piores, mas cai sempre mal. Editado 15 Dezembro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 29 Dezembro 2013 Para ter conta no sharkscope e poder ver as nossas estatísticas e gráfico é preciso pagar alguma coisa ou é free? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 29 Dezembro 2013 Para ter conta no sharkscope e poder ver as nossas estatísticas e gráfico é preciso pagar alguma coisa ou é free? Alguém sabe? Em que sala jogas? Pokerstars? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Sim Acho que eles la no site explicam mas tenho ideia que tens de por 3 centimos numa conta na pokerstars que se chama SharkScope que depois eles devolvem. É isso mesmo já vi um tutorial lá a explicar. Editado 29 Dezembro 2013 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 29 Dezembro 2013 Obrigado :compinchas: Já agora, podes pôr aqui o link? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 29 Dezembro 2013 Ai esta ele http://www.sharkscope.com/#SharkScope-Tutorials.html//PokerStars-Optin-Changes Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 30 Dezembro 2013 Obrigado novamente! Já consegui ;) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 31 Dezembro 2013 boas, alguem está a participar no freeroll da pokerstars agora? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2014 alguém tem jogado? comecei a jogar nos torneios de 1,10$ e 2,20$ da poker stars recentemente. ainda não tive de pôr dinheiro na conta Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 2 Março 2014 (editado) Não tenho tido tempo para isto. Antes de começar a trabalhar, estava me a correr bem e cheguei aos 50 dolares. Agora só tenho lá uns trocos para jogar uns sit&go e o torneio das 21h45. Que saudades de ficar até altas horas no torneio da 00h00 e ganhar umas quantias razoáveis. Editado 2 Março 2014 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2014 Não tenho tido tempo para isto. Antes de começar a trabalhar, estava me a correr bem e cheguei aos 50 dolares. Agora só tenho lá uns trocos para jogar uns sit&go e o torneio das 21h45. Que saudades de ficar até altas horas no torneio da 00h00 e ganhar umas quantias razoáveis. eu estou agora num satélite para o sunday storm e estou a safar-me relativamente bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Março 2014 Como é que ganhaste esse dinheiro? Freerolls? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2014 Como é que ganhaste esse dinheiro? Freerolls? Yup. Mas é uma seca descomunal andar a jogar freerolls com 10k pessoas. Agora que penso nisso se calhar foi por causa disto que deixei 3 cadeiras para trás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Março 2014 :lol: Eu agora também ando sempre a jogar nisso, quando não há mais nada para fazer... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2014 Cheguei à mesa final com o dobro das fichas do 2º, vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 2 Março 2014 Lulu Fonseca :mrgreen: Vou acompanhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post