Visitante Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Eu sugeria um torneio mais barato desta vez, porque o feedback que tive da outra vez foi que o torneio tinha sido muito caro e que para se pensar em fazer um torneio destes semanalmente era impossível para a maioria estar a pagar 5,50€ por cada fim de semana. Assim há três opções que me parecem mais aliciantes na PS: 1 - Torneio Regular 2,20€ 2 - Torneio Regular 3,30€ 3 - Torneio KnockOut 2,20€ + 0,50€ + 0,20€ com recompensa por cada jogador eliminado Digam a vossa opinião. Editado 18 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Fevereiro 2013 O 1 parece-me bem, não estamos aqui para ficarmos ricos à conta dos outros e é mais numa de o pessoal se divertir. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Por mim podia-se organizar um torneio todos os domingos de 2,20€ com rebuys ou add on. Edit: Já agora podem enviar o ID e a pass do clube no homegames? Editado 18 Fevereiro 2013 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Eu prefiro é que não seja KO, que nunca jogo isso, se elimino um devo ficar logo com tesão de mijo para o próximo e acabar eu a saltar. De resto alinho em qualquer buy-in, mas é capaz de ser melhor fazer os 2.20 para haver mais gente.Com esse valor até quem se conhece bem daqui é capaz de passar de uns para outros, de forma a ser-mos mais. E se houver quem queira mais acção pode-se abrir um cash. E podiam meter mais administradores no clube que assim estamos dependentes de 2 pessoas para jogar. E isto não sei se concordam, mas a rake que pagamos à stars, podiamos igualar e transferir para o CMPT. Ou até um bocado mais, já que o valor deve ser um bocado irrisório. Editado 19 Fevereiro 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 20 Fevereiro 2013 Bora mas é marcar já para este domingo pessoal! Acho que o valor de 2.20€ toda a gente concorda por isso agora é só marcar uma hora Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Fevereiro 2013 Este fim de semana não deve dar mas para o proximo domingo podem contar comigo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2013 Mandem ai o homegame Id e pass Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Fevereiro 2013 Eu alinho e a opção 1 parece-me bem! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) A PS já não tem a divisão de poker portuguesa? É que tou sem dinheiro lá mas queria ver se jogava nesses torneios que davam a possibilidade de ganhar qq coisita :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2013 Ó, pensei que querias dizer dão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Homegame: 4236 Password: Isildur1 Têm que mandar mp ao user Sobreira porque ele foi o criador do grupo e só ele poderá aceitar o vosso pedido de inclusão no grupo da PS. Pessoal e metam o vosso nome na lista para depois ser mais fácil enviar as mps. Editado 20 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Fevereiro 2013 Tento adicionar mas nada acontece...diz me que o ID ou a pass estão errados... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Fevereiro 2013 Eu já mandei mensagem ao user Sobreira e ainda não me aceitou Tento adicionar mas nada acontece...diz me que o ID ou a pass estão errados... O ID está correto, a pass é que se calhar é com minúsculas, experimenta Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Já aceitei toda a gente, pessoal ;) EDIT: para não haver confusões... -------------------------------------------------------- You are invited to join my private poker club for Home Games online. - If you don't already have it, download the free PokerStars software from www.pokerstars.com - Open the main poker lobby, then click on the Home Games tab - Click the 'Join a Poker Club' button - Enter my Club ID number: 4236 - Enter my Invitation Code: isildur1 That's it! Once I've approved your membership request, we'll be ready to start playing Home Games online together. If you want to find out more, visit www.pokerstars.com/homegames --------------------------------------------------------- Editado 23 Fevereiro 2013 por Sobreira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2013 Então amanhã joga-se ou não?? Vou marcar torneio no Home Games da PS. 2,20€ de buy-in com rebuy do mesmo valor. O torneio já foi aberto para se inscreverem com tempo. Está agendado para amanhã às 22h45, para eu ter tempo de chegar a casa depois do Benfica-Paços e ainda jantar. Espero que a hora seja conveniente para todos. Toca a inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Fevereiro 2013 Por mim está tudo bem! A hora é boa Inscrevo-me amanha à noite Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Fevereiro 2013 Já estou inscrito ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2013 7 torneios esta semana, nem uma entrada no dinheiro, tá mau isto. btw, estou in para hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Fevereiro 2013 Por enquanto apenas eu e mais 2 inscritos...bora lá pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 24 Fevereiro 2013 Qual é o mínimo de jogadores para isto ir para a frente? Gostava que se inscrevessem mais 2 antes de me meter lá. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Fevereiro 2013 Supostamente havia mais gente interessada com este buy-in mas até agora não é o que se verifica. Bora lá! Compartilhar este post Link para o post