Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

As polegadas nem interessam muito mas sim é de 19", a cena é que com 6 janelas ficam um bocado sobrepostas umas das outras, mesmo ocultando a barra de tarefas.

Compartilhar este post

Link para o post

As polegadas nem interessam muito mas sim é de 19", a cena é que com 6 janelas ficam um bocado sobrepostas umas das outras, mesmo ocultando a barra de tarefas.

Tenta o tabledroid a ver se ele te consegue por as mesas todas certas.

No meu se tiver com 9 mesas e que sobrepoe um pouco mas não é assim muito.

Compartilhar este post

Link para o post

parei de jogar durante algum tempo. andava a perder jogos no river que era uma coisa louca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o tabledroid a ver se ele te consegue por as mesas todas certas.

No meu se tiver com 9 mesas e que sobrepoe um pouco mas não é assim muito.

Não conhecia :) De qualquer forma para já vou-me ficar pelas quatro mesas, em breve vou ver se dou uma oportunidade a esse software e passo para as seis.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço raise de 4x BB com par de oitos, levo call de 1 gajo.

Flop sai 6 6 8 eu dou check, o gajo vai all-in (3000 e tal num pot de 500 ou 600) eu dou insta-call

Gajo tem K 9 e no turn e no river sai 9 9 :lol:

Pior beat que apanhei sem dúvida, p*ta que pariu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço raise de 4x BB com par de oitos, levo call de 1 gajo.

Flop sai 6 6 8 eu dou check, o gajo vai all-in (3000 e tal num pot de 500 ou 600) eu dou insta-call

Gajo tem K 9 e no turn e no river sai 9 9 :lol:

Pior beat que apanhei sem dúvida, p*ta que pariu :lol:

Essa é uma daquelas em que se salta de alegria no começo e fica-se pasmado do fim, a que mais prejuizo me deu foi em cash em que tinha KQ faço raise 3 blinds no botão, levo call da BB, flop QK9 rainbow ele faz uma donk bet eu dou call, turn K ele raisa all-in eu dou insta-call ele vira AK river sai A, foi a que me deu mais prejuizo xD mas já levei umas poucas runner runner também, Online Poker Is Rigged xD :mrgreen:

Editado por ...Pacheco...

Compartilhar este post

Link para o post

55 no pré-flop

no flop sai-me um 5

fomos a all in, eu e outro gajo, ele vira e tem 10 10

sai-lhe um 10 no river

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

55 no pré-flop

no flop sai-me um 5

fomos a all in, eu e outro gajo, ele vira e tem 10 10

sai-lhe um 10 no river

8% é fdd, mas não é assim tão mau. Já tive 2 ao vivo bem piores. 2 pares contra 2 pares, all-in no river estou à frente e só perco com 2 cartas, uma estava na mão de outro jogador e sai a outra.

E esta não é bem bad bead, mas é incrível. Tenho QQ raiso 4x pre e vou para o flop HU em posição e sai 689 de ouros .Vai check, check e no turn dobra a mesa, check e aposto uns para ai uns 50% 75% para levar o pote e levo call. River sai a Q e acabo ratado por 75. Nem reagi lol.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

8% é fdd, mas não é assim tão mau. Já tive 2 ao vivo bem piores. 2 pares contra 2 pares, all-in no river estou à frente e só perco com 2 cartas, uma estava na mão de outro jogador e sai a outra.

E esta não é bem bad bead, mas é incrível. Tenho QQ raiso 4x pre e vou para o flop HU em posição e sai 689 de ouros .Vai check, check e no turn dobra a mesa, check e aposto uns para ai uns 50% 75% para levar o pote e levo call. River sai a Q e acabo ratado por 75. Nem reagi lol.

eu também já tive piores, mas cai sempre mal.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter conta no sharkscope e poder ver as nossas estatísticas e gráfico é preciso pagar alguma coisa ou é free? Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter conta no sharkscope e poder ver as nossas estatísticas e gráfico é preciso pagar alguma coisa ou é free? Alguém sabe?

Em que sala jogas?

Pokerstars?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Acho que eles la no site explicam mas tenho ideia que tens de por 3 centimos numa conta na pokerstars que se chama SharkScope que depois eles devolvem.

É isso mesmo já vi um tutorial lá a explicar.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem jogado? comecei a jogar nos torneios de 1,10$ e 2,20$ da poker stars recentemente. ainda não tive de pôr dinheiro na conta

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido tempo para isto. Antes de começar a trabalhar, estava me a correr bem e cheguei aos 50 dolares. Agora só tenho lá uns trocos para jogar uns sit&go e o torneio das 21h45.

Que saudades de ficar até altas horas no torneio da 00h00 e ganhar umas quantias razoáveis.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido tempo para isto. Antes de começar a trabalhar, estava me a correr bem e cheguei aos 50 dolares. Agora só tenho lá uns trocos para jogar uns sit&go e o torneio das 21h45.

Que saudades de ficar até altas horas no torneio da 00h00 e ganhar umas quantias razoáveis.

eu estou agora num satélite para o sunday storm e estou a safar-me relativamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ganhaste esse dinheiro? Freerolls?

Yup. Mas é uma seca descomunal andar a jogar freerolls com 10k pessoas. Agora que penso nisso se calhar foi por causa disto que deixei 3 cadeiras para trás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora também ando sempre a jogar nisso, quando não há mais nada para fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à mesa final com o dobro das fichas do 2º, vamos ver como corre.

SemTiacutetulo_zps3765f2ad.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...