Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Meti ontem 8€ no Poker. Tenho participado nos torneios de 36 pessoas, modo Turbo, Fix Limit Hold Em. Participei em 5 e fiz por duas vezes 2º lugar.

Primeiro 2º Lugar:

10329323_801661043197489_1056528957116989860_n.jpg

Segundo 2º Lugar

1555374_801803859849874_5288136065543640174_n.jpg?oh=620c1ea2511dd68362179a52841a138c&oe=5473C8AD

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a ocultares os dados pessoais como o email e a morada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a ocultares os dados pessoais como o email e a morada.

Esqueci-me disso. ahah

Topa-me este piço que tive.

Rum0xyP.png

Ainda estou a jogar o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhei 10€ numa open table com uma Royal a vencer a uma Straight Flush. A partir daí, acredito em todo o tipo de piços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhei 10€ numa open table com uma Royal a vencer a uma Straight Flush. A partir daí, acredito em todo o tipo de piços.

O all in dele foi antes de sair o último A já agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O all in dele foi antes de sair o último A já agora. :mrgreen:

A ou K? É que se foi o K foi extremamente mal jogado LOL. A menos que tenha dado no turn, de modo a quere mostrar que tinha paus.

Compartilhar este post

Link para o post

A ou K? É que se foi o K foi extremamente mal jogado LOL. A menos que tenha dado no turn, de modo a quere mostrar que tinha paus.

Fui eu com A no Flop que obriguei a all in.

Arrumei agora com AA na mao All In Pre flop... o gajo sacou flush so com 1 carta da cor na mao. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu com A no Flop que obriguei a all in.

Arrumei agora com AA na mao All In Pre flop... o gajo sacou flush so com 1 carta da cor na mao. :mrgreen:

Não é incomum. E tu para ires all-in ali, boa fezada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é incomum. E tu para ires all-in ali, boa fezada!

Pá era daqueles torneios 50 centimos com 1500 pessoas lol. Ou se tenta ganhar fichas no inicio ou depois és controlado...

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não precisas de fazer isso, mas como é óbvio tens de ter um certo número de pontos para poder levantar o dinheiro.

De qualquer das formas é só leres com atenção, o site é de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não precisas de fazer isso, mas como é óbvio tens de ter um certo número de pontos para poder levantar o dinheiro.

De qualquer das formas é só leres com atenção, o site é de confiança.

Obrigado, registei-me na Titanpoker e já recebi 8€ ( 10$)

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu/viu os tutorias que há lá no PokerStrategy ? Ajudaram-vos em algo?

Para já está a correr bem na Titan... fiz 4€ até agora :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu/viu os tutorias que há lá no PokerStrategy ? Ajudaram-vos em algo?

Para já está a correr bem na Titan... fiz 4€ até agora :p

sim, tens lá bom material.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio do 100$ ao infinito

Comece a jogar poker ontem e gostava desde já deixar aqui um desafio de banca para todos podermos aprender e evoluir juntos. Li vários livros incluindo "A anita vai ao poquer" e sinceramente acho que consigo superar este objectivo. Vou começar a jogar nas stakes de 0,50 porque só consigo jogar 2 mesas, epero que acompanhem.

edit: perdi tudo em duas jogadas, uma tinha A2s na posição "Under The Dome" e fiz raise 5 bb, levo call do "Corta Cebes", flop bate AQ6 com naipes trocados eu faço 1 bb e o vilão diz no chat "estás a brincar comigo" e eu retribuo "não, simplesmente não gosto de mostrar o que tenho" ele re raisa 20bb e eu vi logo que era bluff então pucho todas, qual é o meu espanto quando ele dá call com QQ, foi a pior Brad Beat que já levei. Na outra foi standard, fui all in com KK contra QQ e bate a Q no river. Lamento ter desapontado o Deus do poquer mas melhores dias virão. Vou agora ler o "Como deixar de escrever em foruns quando não tens mais nada para fazer" GG

Editado por ...Pacheco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já curaste a ressaca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...