Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Obrigado claudiojp, graças a isso (ja que do support nao disseram nada enfim) consegui instalar o .com e fazer a migracao :)

Quando pensava que estava tudo resolvido, no ultimo passo do depósito...

92faad52904fddd32013c624e0e7a0b4.jpg

Ja tentei vários métodos e nada... Enviei há pouco de novo para o support, a ver se desta ajudam..

Nao ta facil....

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O freeroll das 21 desapareceu ou foi só na minha conta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que posso receber o bónus de 7€ que eles oferecem?

EDIT: esqueçam, já consegui.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem grande importância, mas porque é que não dá para ver o meu avatar nas mesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se só fizeste o upload agora acho que eles têm de aprovar. Há uns anos meti uma folha ou uma cabeça de erva e não deixaram.... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto apareceu a imagem :mrgreen: Instalei e criei nova conta ontem.

Aproveitei o bónus e comecei a jogar a dinheiro real. Antes jogava com 15 anos e era só com fictício.

Isto é muito mais engraçado mas também é mais complicado. Andei a levar forte no pêlo nas primeiras horas, quase perdi os 7€, entretanto recuperei-os.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, alguém sabe ao certo quais são os levantamentos mínimos na PS? Tive direito àqueles 7 euros de primeira conta, e entretanto já fiz algum lucro disso. Sei que não posso levantar esses 7 euros, mas dava-me jeito saber a partir de que quantia de lucro é que poderei levantar (quer para neteller, quer para depósito directo).

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando a Pokerstars voltou a estar disponível em Portugal, eu reparei que tinham lá 25€ dos quais já não me lembrava, e efectuei o levantamento desse dinheiro, sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando a Pokerstars voltou a estar disponível em Portugal, eu reparei que tinham lá 25€ dos quais já não me lembrava, e efectuei o levantamento desse dinheiro, sem qualquer problema.

Vou então tentar chegar aos 32 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma dúvida para quem já anda no poker há mais tempo que eu. Qual é a melhor maneira de construir uma banca de forma consistente, apostar em mesas ou em torneios?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende de como te sentires mais confortável, é viável de qualquer das maneiras, mas há jogadores mais vocacionados para cash games e outros mais vocacionados para torneios. São duas modalidades distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de variância cash é melhor que torneios de uma mesa, que por sua vez são melhores que torneios multi-mesa. Agora deves é apostar naquilo em que tens uma winrate maior....

Eu diria que sem um tracker e hud, ou pelo menos hud tas a deitar dinheiro à rua em ir para as mesas. Há uma quantidade absurda de malta com PFR<5 que tem mais de 10 mesas abertas de cada vez e se não souberes quem são vais acabar a enterrar muito guito com QQ JJ 1010, AK pre-flop e pos-flop vais perder imenso valor em não bluffar mais e enterrar guito qd tens maos boas, mas não o suficiente...

Em torneios não vais ter esse problema porque a subida das blinds obriga toda a gente a abrir o jogo e tens tantas estruturas diferentes e variação em termos de stacks e posição que as estatisticas têm bem menos importância.

Além disso o cash é muito mais entediante e o field parece muito melhor que o dos torneios. Grande parte dos "fun players" devem gastar 3 ou 4 buy-ins no cash e não põem lá mais os pés...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende de como te sentires mais confortável, é viável de qualquer das maneiras, mas há jogadores mais vocacionados para cash games e outros mais vocacionados para torneios. São duas modalidades distintas.

Em termos de variância cash é melhor que torneios de uma mesa, que por sua vez são melhores que torneios multi-mesa. Agora deves é apostar naquilo em que tens uma winrate maior....

Eu diria que sem um tracker e hud, ou pelo menos hud tas a deitar dinheiro à rua em ir para as mesas. Há uma quantidade absurda de malta com PFR<5 que tem mais de 10 mesas abertas de cada vez e se não souberes quem são vais acabar a enterrar muito guito com QQ JJ 1010, AK pre-flop e pos-flop vais perder imenso valor em não bluffar mais e enterrar guito qd tens maos boas, mas não o suficiente...

Em torneios não vais ter esse problema porque a subida das blinds obriga toda a gente a abrir o jogo e tens tantas estruturas diferentes e variação em termos de stacks e posição que as estatisticas têm bem menos importância.

Além disso o cash é muito mais entediante e o field parece muito melhor que o dos torneios. Grande parte dos "fun players" devem gastar 3 ou 4 buy-ins no cash e não põem lá mais os pés...

Obrigado aos dois. Eu tenho apostado muito nos torneios porque me faz menos confusão haver um inicio e um fim, e poder gerir o range de mãos com que pago para ver o flop consoante o meu stack. Só que a variância é tramada, ora ganho 2 ou 3 torneios seguidos, ora fico 5 sem ganhar. E os 3ºs lugares também são duros psicologicamente (jogo em mesas de 6, com 2 lugares premiados). O problema das mesas é não ter um limite, sou capaz de ficar lá horas a acumular e depois vem um bad beat ou um adversário mal julgado, e estraga o trabalho por completo.

Agora que acho que já tenho um fio de jogo e alguma consistência, provavelmente vou apostar num software de tracking de mãos para ver onde posso melhorar, e tirar mais algum tempo para leitura. Estou naquela fase em que já tenho uma rentabilidade muito positiva nos últimos 100 torneios (1 euro bi), mas tenho ainda algum receio em jogar em níveis mais elevados, uma vez que os saltos qualitativos entre os diversos níveis ainda nas quantias baixas me parecem significativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já alguém aqui tentou fazer um bankroll challenge? Ultimamente tenho procurado ver alguns videos e ir lendo alguns artigos para ir melhorando o meu jogo, e confesso que gostava de empenhar os meus StarsCoins numa cena destas, só por curiosidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Eu tenho apostado muito nos torneios porque me faz menos confusão haver um inicio e um fim, e poder gerir o range de mãos com que pago para ver o flop consoante o meu stack. Só que a variância é tramada, ora ganho 2 ou 3 torneios seguidos, ora fico 5 sem ganhar. E os 3ºs lugares também são duros psicologicamente (jogo em mesas de 6, com 2 lugares premiados). O problema das mesas é não ter um limite, sou capaz de ficar lá horas a acumular e depois vem um bad beat ou um adversário mal julgado, e estraga o trabalho por completo.

Agora que acho que já tenho um fio de jogo e alguma consistência, provavelmente vou apostar num software de tracking de mãos para ver onde posso melhorar, e tirar mais algum tempo para leitura. Estou naquela fase em que já tenho uma rentabilidade muito positiva nos últimos 100 torneios (1 euro bi), mas tenho ainda algum receio em jogar em níveis mais elevados, uma vez que os saltos qualitativos entre os diversos níveis ainda nas quantias baixas me parecem significativos.

Para micro-stakes não precisas de HUD nenhum, pelo menos não em torneios de cêntimos. Nos de 2€ para cima até é capaz de compensar.

Regista-te no Pokerprolabs e pede ao administrador para tornar os teus dados visíveis. Assim terás um local onde podes ver o teu progresso nos torneios onde jogas.

Eu recomendo que continues a jogar SnG de uma mesa, e mantém-te longe do cash. Ou escolhes um ou o outro, porque são muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para micro-stakes não precisas de HUD nenhum, pelo menos não em torneios de cêntimos. Nos de 2€ para cima até é capaz de compensar.

Regista-te no Pokerprolabs e pede ao administrador para tornar os teus dados visíveis. Assim terás um local onde podes ver o teu progresso nos torneios onde jogas.

Eu recomendo que continues a jogar SnG de uma mesa, e mantém-te longe do cash. Ou escolhes um ou o outro, porque são muito diferentes.

Entretanto já passaram duas semanas, e as dúvidas adensaram-se ainda mais. Eu consegui fazer bastante dinheiro no SnG de 1 euro, fiz o levantamento, e deixei ficar 10 euros para continuar (7 deles que não poderia levantar). O mal é que depois acabei por ficar ainda mais vulnerável em relação à variância, e só com 10BI's estava sujeito a ficar rapidamente sem a banca. E jogar níveis mais abaixo de SnG também estava fora de questão, os torneios de 25c e 50c são super aleatórios e o pessoal quer é despachar as boas mãos em all-in. Acabei por tentar entrar nos cash-games mínimos, com BI de 2 euros. Eu sei que isso dava ainda menos BI's, mas a verdade é que notei logo que a variância é menor - o meu jogo é tight-aggressive - e os ganhos tendem a ser consistentes na maior parte do tempo (não consigo aferir se a minha rentabilidade é boa, e nem tenho bem noção de quantas BB/100 serão, mas andará entre as 10 e 20 num jogo normal, sem contar com o ocasional pescador a passar-me o stack dele quando tenho a melhor mão possível :mrgreen:). Ainda acho que os SnG são o formato onde tenho melhor rentabilidade, mas com uma banca ainda muito pequena, prefiro talvez progredir mais lentamente e não ser afectado por downswings e quando tiver um número razoável de BI's, voltar outra vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já passaram duas semanas, e as dúvidas adensaram-se ainda mais. Eu consegui fazer bastante dinheiro no SnG de 1 euro, fiz o levantamento, e deixei ficar 10 euros para continuar (7 deles que não poderia levantar). O mal é que depois acabei por ficar ainda mais vulnerável em relação à variância, e só com 10BI's estava sujeito a ficar rapidamente sem a banca. E jogar níveis mais abaixo de SnG também estava fora de questão, os torneios de 25c e 50c são super aleatórios e o pessoal quer é despachar as boas mãos em all-in. Acabei por tentar entrar nos cash-games mínimos, com BI de 2 euros. Eu sei que isso dava ainda menos BI's, mas a verdade é que notei logo que a variância é menor - o meu jogo é tight-aggressive - e os ganhos tendem a ser consistentes na maior parte do tempo (não consigo aferir se a minha rentabilidade é boa, e nem tenho bem noção de quantas BB/100 serão, mas andará entre as 10 e 20 num jogo normal, sem contar com o ocasional pescador a passar-me o stack dele quando tenho a melhor mão possível :mrgreen:). Ainda acho que os SnG são o formato onde tenho melhor rentabilidade, mas com uma banca ainda muito pequena, prefiro talvez progredir mais lentamente e não ser afectado por downswings e quando tiver um número razoável de BI's, voltar outra vez ;)

Os torneios de 25 cent e 50 cent não são super aleatórios, a não ser que estejas a falar dos hyper-turbo.

xxx.png

Cento e poucos jogos é pouco para se perceber a quantidade real que se pode esperar de rendimento a longo prazo, mas já se consegue ver que, para mim, os torneios de 25 cêntimos são rentáveis e a longo prazo posso esperar um ROI entre 15 a 30%, o que é muito bom. Nos de 50 cêntimos estou numa situação idêntica, embora agora jogue-os menos porque só tenho 20BIs para esses e quero ter pelo menos 50.

A ideia é evitar hyper-turbos, jogar turbos ou regulares e volta e meia entrar num MTT com uma boa field, que não seja hyper turbo, e que para o qual tenhas muitos BIs. Vais beneficiar do teu jogo tight-agressive nesses.

De qualquer forma, para jogares um MTT de 25cent eu recomendo uma banca de pelo menos 25€. Para os SnGs de 25 cent eu acho que qualquer coisa entre 10 a 15€ deverão chegar.

Preocupa-me que andes no cash porque para o cash 0,01€/0,02€ deverias ter uma banca próxima dos 100€. De qualquer forma o momento de decisão é agora: ou escolhes cash ou torneios. Não conheço muitos jogadores amadores capazes de se adaptarem na perfeição a ambos os formatos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu digo que são aleatórios porque o pessoal vai imensas vezes all-in com mãos tipo Q10 ou A9 e às vezes quando ainda estamos 6 na mesa. Eu estou a procurar aprender sempre mais e mais com o poker, mas acho que jogar a estes níveis me acaba por emburrecer um bocadinho.

No entanto, acho que tens razão em tudo o que dizes, e vale a pena usar uma gestão de banca correcta, sobretudo enquanto estou a aprender e não sei o que esperar da minha rentabilidade a médio/longo prazo. Vou deixar de parte 5 euros e jogar torneios de 25 cêntimos (20BI) e registar todos os torneios numa folha de Excel para tentar tirar algumas conclusões ;)

Diz-me só uma coisa, falas em MTT de 25 cêntimos, mas eu só encontro a partir de 1 euro (aqueles de 12-45 inscritos)... :compinchas:

btw, vou deixando aqui o meu progresso com esses 5 euros para tentar dinamizar um pouco isto, curtia estar mais envolvido em conversas de poker, já que não conheço muita gente que jogue e é um factor importante de aprendizagem :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte dos torneios encontras MTTs com prizepools garantidas de 50€ ou 100€. Abrem sempre às horas pares e 35 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nice :biggrin: Cheguei a jogar uns 2 ou 3 no início, mas ficava sempre nos 20 e poucos lugares, não consigo fazer o meu jogo normal com 9 gajos na mesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazes um diário? Defines uma banca inicial, um determinado ROI como objetivo para um determinado tipo de torneio e vais falando sobre o teu progresso diário, até podes aproveitar para por em discussão uma determinada mão para a malta dizer se fazia all-in/raise/call ou fold.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...