Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muita gente por aqui a jogar na PS? Jogam o quê?

Aqui, basicamente MTT low stake (o big €3, hot €3 e BBs de €5) e uns toques de Zoom NL10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou neste momento na Final Table do torneio Big 10€ da pokerstars.pt, quem quiser ir ver sou o RedElite1904. VAMOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiquei em 3º, ganhei 257€.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses torneios são para durar quantas horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses torneios são para durar quantas horas?

O de ontem começou às 20h e terminou às 2h.

Deve ser esta a média deste tipo de torneios na pokerstars.pt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foi comentado por aqui, mas no último mês tem decorrido em Las Vegas o maior evento anual de Poker, as WSOP, e nos últimos dias jogou-se o Main Event, que vai neste momento na FT, com os últimos três ainda em jogo. Um português conseguiu a melhor participação lusa de sempre num Main Event das WSOP, terminando no 11º lugar. Foi o Pedro Oliveira, mais conhecido nas mesas por Skyboy. Embolsou a módica quantia de 675.000$ com o 11º lugar alcançado.

Eis o que o Pedro Oliveira escreveu hoje, na sua página de facebook:

A minha carreira de poker tem muito a ver com esta frase. Há 14 anos atrás quando dizia aos meus amigos que queria ser jogador profissional eles não acreditavam, a minha família não apoiava mas nada disso me fez algum dia pensar o contrário ."The greatest pleasure in life is doing what people say you cannot do." ― Walter Bagehot

Parabéns, Skyboy!

Completamente unrelated, começa amanhã, na Pokerstars.pt, um evento chamado Micro Series, que é um género de Micro Millions da pokerstars mundial, mas exclusiva da pokerstars portuguesa. Buy-ins pequenos, mas com prizepools interessantes. Estou a pensar participar numa quantidade considerável desses torneios.

Aqui fica a lista daqueles em que estou interessado em participar:

Evento 1 - Deep Stack 6Max 5€

Evento 2 - Progressive KO 10€

Evento 9 - ProgressivE KO 5€

Evento 11 - Edição Especial Big Tuesday 10€

Evento 13 - NLHE 3€

Evento 18 - NHHE 5€

Evento 21 - Progressive KO 5€

Evento 23 - Deep Stack 3€

Evento 26 - Deep Stack 5€

Evento 30 - Progressivo KO 5€

Evento 34 - Edição Especial Big Tuesday 10€

Evento 39 - NLHE 5€

Evento 42 - Super KO 5€

Evento 47 - Main Event 20€

Evento 49 - Progressive KO 5€

Se alguém daqui participar também que partilhe por aqui que evento(s) vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já participei ontem no Sunday Storm KO e tenho interesse em grande parte dos torneios a partir de 3€ até 10€ (mais alto que isso só por satélites), até em omaha me devo aventurar. O grande valor para mim vai estar nos PKO :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também participei nesse e cheguei ITM, mas ontem não foi um dia particularmente feliz.

A escolha de entrada no 6Max já foi um bocado feita com o nariz torcido, porque me sinto menos confortável em 6 max do que em full ring, depois para além desse KO e do 6Max, participei também no Sunday Mini 3€, onde fiz reentry e mesmo assim não cheguei ITM.

Perdi, entre o Mini 3€ e o KO, KK vs 88, QQ vs K8, JJ vs 88 e K10s vs 68, todos eles acabei all-in milhões à frente do adversário mas mesmo assim perdi. O KK vs 88 foi pf, o QQ vs K8 foi no flop depois de ter saído 278, o JJ vs 88 foi pf e o KTs vs 68 foi no flop que vem 10xx, fico com top pair e flush draw, dou call ao all-in de um gajo que vira 68 e faz segundo par no river. 4 situações milhões à frente e perdi-as todas. Mas para não se dizer que só falo das mãos que perco, numa batalha de blinds eu que eu era a BB, e quando estava a ficar curto, fiz all-in de JTs e recebi call da SB que tinha AJ. Estava dominadissimo mas veio o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias assim e outros que parecemos quase invenciveis. Importante é ir mantendo o track das mãos com um hud e ver a estatistica do EV bb/100 (acima de 5 é positivo).

Ontem por acaso tb tive em spots complicados, nesse Sunday Storm, depois de subir às 30k fichas sendo 61bbs, abro AKs no botão, a SB com 58bbs dá call, BB com 30bbs call tb. Flop 4h5hAc. Check SB, check BB, beto 60% pote, levo call SB e allin da BB. Vou allin e insta call da SB. SB mostra 55 e SB Ah9h. Acho que é um cooler basicamente. O que achas João? Tou no topo do range a tentar ganhar o máximo de draws e ases mais fracos, para além do bounty da BB. Faz sentido checkar flop, só dar calls quando raisado (em turns/rivers favoráveis) e controlar o pote?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há dias assim e outros que parecemos quase invenciveis. Importante é ir mantendo o track das mãos com um hud e ver a estatistica do EV bb/100 (acima de 5 é positivo).

Ontem por acaso tb tive em spots complicados, nesse Sunday Storm, depois de subir às 30k fichas sendo 61bbs, abro AKs no botão, a SB com 58bbs dá call, BB com 30bbs call tb. Flop 4h5hAc. Check SB, check BB, beto 60% pote, levo call SB e allin da BB. Vou allin e insta call da SB. SB mostra 55 e SB Ah9h. Acho que é um cooler basicamente. O que achas João? Tou no topo do range a tentar ganhar o máximo de draws e ases mais fracos, para além do bounty da BB. Faz sentido checkar flop, só dar calls quando raisado (em turns/rivers favoráveis) e controlar o pote?

É realmente um spot muito difícil. Nunca seria um fold fácil e se o fizesses seria um enorme fold.

Muitas vezes as blinds dão call com mãos marginais, pares baixos ou connectores, à esperar de acertarem big no flop, e encostarem todas. Mas só o fazem depois de chekarem, porque sabem que é muito provável o agressor pf fazer a cbet, e não o querem afugentar a liderar pos flop. Ainda por cima com A no flop, era muito provável a tua cbet. Seria um fold muito mais fácil, se por exemplo, a SB saísse em donk bet, a BB fizesse raise, e tu com AK largavas. Agora com check da SB e da BB, fazes c-bet, a SB dá call e a BB all-in, quando no final até é a SB que tem o queijo... era mesmo muito difícil. Não acho que tenhas jogado mal, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais um ITM no Micro Series, desta vez num evento em que ao início não pensei em participar, por ser um limite mais baixo do que aquele onde eu gosto de jogar, mas depois apercebi-me de que com os rebuys e add-ons poderia ficar um torneio interessante para o nível que era.

O torneio foi o evento 6, que era de 1€ [2R1A] e fiquei em 11º lugar de 912 participantes. A juntar ao 106º lugar de 1273 participantes do evento 2, foi o meu 2º cash nas Micro Series. Dois cashes em dois dias de eventos, e em três oportunidades possíveis, não é mau. A ver vamos se dá para manter o ritmo, e se possível conseguir cashes mais significativos.

Foi um pouco frustrante cair às portas da FT mas foi uma deep run que me deu gozo fazer. Tive a sorte do meu lado em alguns pontos chaves para chegar tão longe, nomeadamente lembro-me de ter ganho 3 ou 4 coin flips, quase sempre aguentado um par contra duas overcards. Quando estavam apenas 13 jogadores em jogo, cheguei a ser o 2º em fichas, mas depois choquei contra o chipleader em um mão na qual perdi 1/3 da stack, depois disso abri dois pots que não consegui ganhar, e depois disso acabei all-in de JJ vs QQ que perdi.

Para amanhã estou a planear entrar no Super Tuesday Big 10€ e no Mini Tuesday Big 3€ que começam quase à mesma hora, 20h e 20h30. Ou então no Super Tuesday Big 10€ e no evento 9 das Micro Series, um Progressive KO de 5€, que começa igualmente às 20h30. Ainda não sei. Depois também vou participar de certeza no evento 11 das Micro Series, que é uma edição especial do Super Tuesday, custa também 10€ e começa às 22h30. Se por acaso os dois primeiros em que eu vou entrar correrem mal e à hora do evento 11 não esteja a participar em nenhum torneio, também dou entrada no Big 2€ que começa às 23h, para fazer companhia a este a este último. Se correr como desejado, jogo só os três primeiros torneios mencionados, e não entro no Big 2€ como situação de recurso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente um spot muito difícil. Nunca seria um fold fácil e se o fizesses seria um enorme fold.

Muitas vezes as blinds dão call com mãos marginais, pares baixos ou connectores, à esperar de acertarem big no flop, e encostarem todas. Mas só o fazem depois de chekarem, porque sabem que é muito provável o agressor pf fazer a cbet, e não o querem afugentar a liderar pos flop. Ainda por cima com A no flop, era muito provável a tua cbet. Seria um fold muito mais fácil, se por exemplo, a SB saísse em donk bet, a BB fizesse raise, e tu com AK largavas. Agora com check da SB e da BB, fazes c-bet, a SB dá call e a BB all-in, quando no final até é a SB que tem o queijo... era mesmo muito difícil. Não acho que tenhas jogado mal, sinceramente.

Com o setup que foi, não conseguia equacionar o fold com o topo do range. Basicamente a SB, considerando um jogador competente, dá call pre-flop na SB com 22-77 e muitos flush draws. A unica maneira de conseguir foldar era levar 3bet da SB e allin da BB. A minha dúvida é se tendo um jogador competente e deep na SB, valeria a pena checkar behind o flop e dar call a raises em futuras streets, em turns e rivers que não fossem copas, mesmo dando equity a maos marginais com q a BB dá call pre-flop, por causa das pot odds. O call da SB foi muito inteligente, juntando ao facto da BB ir allin, permitiu a SB jogar de forma perfeita. Se a SB tivesse 30 ou 40bbs não tinha duvidas que tinha feito a melhor jogada, tendo 60bbs já fica meio estranho. Mas enfim, é um spot que tenho de trabalhar.

Em relação ao resultado de ontem, custa sp ficar à porta da FT mas foi uma boa run, realmente ignorei esse torneio e até gerou bons prémios. Ontem foi um bom dia para mim, comecei a jogar um satélite para o PKO €10 das Micro Series que perdi, mas acabei por pagar a entrada directa. Depois fiz o meu calendário normal: Mini €3, Bounty Builder €5 normal, Bounty Builder €5 turbo e hot €3.

No PKO das Micro não há grande história, eliminei 2 pessoas mas não consegui ITM. No Mini consegui ITM, prai 30º tal, por acaso neste apanhei-te lá numa mesa pela altura da bubble. Nos Bounty Builder de €5, fiz um 11º e um 3º lugar e ainda deu para eliminar bastantes pessoas, fui chipleader para a mesa final mas na agressividade de ganhar mais uns bounties acabei por perder algumas fichas, no Hot fui eliminado prematuramente.

Para hoje há muita coisinha para jogar, o meu calendário deve ser:

17h51 - Super Tuesday Battle: MegaSatellite - Entrada

18h02 - Super Tuesday Big €10: MegaSatellite - Nada

19h30 - Super Tuesday Battle - 1 bounty

20h15 - Micro Series 11: MegaSatellite - Entrada

20h30 - Micro Series 9 - Nada

20h30 - Super Tuesday Mini - ITM

21h30 - Micro Series 10 (em dúvida, por ser Heads-Up)

22h30 - Micro Series 11 - ITM

23h30 - Bounty Builder €5 - Nada

00h15 - Hot €3 - Nada

Boa sorte para hoje Joao Pedro :happy:

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era realmente um spot dificilimo aquele, eu estive a escrever naquela resposta que tinha sido uma jogada perfeita da SB, mas depois apaguei para escrever outra coisa, mas foi mesmo isso, o gajo jogou mesmo muito bem, e conseguiu extrair o máximo valor possível da sua mão. Acontece, não acho que tenhas feito nada de errado, apanhaste só um setup f*dido e espetaste-te, acontece.

Eu também ignorei aquele torneio, só entrei para aí meia hora depois de ter começado, mas a verdade é que até se revelou interessante. Outra coisa que ignoro, e que pelos vistos tu não, são os torneios turbo. Não me sinto confortável nesse tipo de torneio, gosto de ter o meu tempo para tomar as minhas decisões, foldar à vontade se tiver de ser, sem a pressão de ver a blind subir rapidamente. Por isso nunca jogo os hots e nunca jogo os bounty builders turbo. Vou ver esses Mega Satélites que falaste, se calhar também tento ganhar a vaga para esses torneios através de lá, em vez de pagar a entrada directa.

Pois, eu não cheguei ITM no Mini 3€, mas caí perto da bubble, num flush draw que não acertei. Um spot chato também, tinha Q5s e era a BB, ninguém fez raise e eu vi o flop de graça, no qual flopei flush draw com gutshot, espetei todas porque estava curto, levei dois calls, mas não veio nenhum dos meus outs.

Qual é o teu nick por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Turbos têm grande valor, apesar da variância ser maior o pessoal comete muito mais erros do que nos normais, talvez mesmo pela necessidade de ganhar fichas rápido devido às blinds. Os meus maiores resultados, mesmo quando tinhamos PS normal foram em turbos pq trabalhei muito mais o meu jogo pre-flop, só no ultimo ano é que tenho dado mais atenção ao pos-flop.

Eu vi a jogada final no Mini, tava mesmo ao teu lado na mesa, até te mandei um "GL" no chat mas não funcionou :mrgreen: . O meu nick é drop2zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Turbos têm grande valor, apesar da variância ser maior o pessoal comete muito mais erros do que nos normais, talvez mesmo pela necessidade de ganhar fichas rápido devido às blinds. Os meus maiores resultados, mesmo quando tinhamos PS normal foram em turbos pq trabalhei muito mais o meu jogo pre-flop, só no ultimo ano é que tenho dado mais atenção ao pos-flop.

Eu vi a jogada final no Mini, tava mesmo ao teu lado na mesa, até te mandei um "GL" no chat mas não funcionou :mrgreen: . O meu nick é drop2zero.

Não vi esse GL, mas lembro-me do nick.

Boa sorte também para hoje. Vemo-nos nas mesas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol f*da-se isto hoje está a correr bem, participei no seguinte por enquanto:

Mega Satélite para o Super Tuesday 10€

(Resolvi tentar a entrada por satélite e não pagar a entrada, porque me obriguei a não utilizar por dia mais do que 10% da minha banca, e ainda bem que o fiz porque na maré que isto hoje está teriam sido mais 10€ com o crl)

Então entro no satélite para aí com 45 min de atraso, foldo umas mãos, tenho 2700k e abro para 500 (blinds 100/200) com 10 10, levo shove da BB que tem 20k e dou call. AQ vs 10 10, coin flip standard, mas veio o A, satélite perdido e não tentei mais, decidi que não entrava no Super Tuesday mas sim no evento 11 que será uma edição especial do mesmo torneio.

Super Mini Tuesday 3€

Tenho AA em MP, ainda numa fase bastante precoce do torneio. Abro para 3x e recebo um raise da SB e um re-raise da BB, eu não vou de modas e faço all-in, recebo o call da BB com 10 10. Flop traz o 10 e os AA são crakados. Pago nova entrada, mais 10k, recebo A7s, um gajo antes de mim abre para 2 BB, eu dou call, SB dá call também. Flop vem 10 2 7, com backdoor flush de ouros que eram o meu naipe e flush draw de paus, o gajo à minha direita faz cbet, eu dou call e a SB faz re-raise para 1300, eu dou call. Turn vem o 5, eu checko, SB aposta 1800 e eu faço all-in de 6700, SB dá call com o que eu estava precisamente a pensar, um flush draw. Tinha J9 de paus. River 9.

Evento 9 do Micro Series

Tenho 87, dou call ao raise para 2,5BB, vamos ver o flop, que traz 10 8 2, original raiser check e eu bet 55% do pot e levo call. Turn 6 e faz três cartas de paus, volta a haver um check e eu bet 66% do pot e volto a levar call. River 7, faço dois pares, e volta a haver um check à minha frente. Volto a meter algo à volta dos 66% e recebo all-in. Pago o all-in e ele vira flush. Nada a dizer, mas nunca o metia num flush pela maneira como jogou.

Depois tenho KK, ainda tenho 4k, e cansado destas beats resolvo jogar de maneira diferente, estou na BB, só houve um gajo a abrir e tudo foldou, eu resolvi dar só call e jogar em snap. Flop vem J 6 8 com duas copas, cbet do tamanho do pot (400) e eu raise para 1200, levo call. Turn 7 e faço all-in das 2700 que ainda tenho, levo call de 56 de copas. River 9.

Portanto isto hoje está lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá limpar esse evento 11, há sempre novas oportunidades para ganhar, é o charme do Poker. Aqui também não está a correr nada de especial, do calendário que meti aí já só estou no mini mas ganhei entrada para o evento 11 por satélite. Let's go!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dia completamente para esquecer, tudo o que podia correr mal correu, é incrível o azar que eu consigo atrair quando estou a jogar poker, às vezes eu tento ser racional porque sei que no fundo é tudo uma questão de variância e que a longo prazo a sorte não devia de interferir, mas depois acontece-me tanta coisa que quando eu começo a olhar por outro lado que não o racional, só me dá vontade de esquecer o poker, porque me parece que simplesmente não é para mim, por melhor que eu faça as coisas, vem sempre alguma m*rda para me lixar, todos os santos dias.

Para além do que escrevi no último post, agora neste Evento 11, tive oportunidade de bem cedo no torneio saltar para +50k, porque havia um lunático na minha mesa que andava a fazer all-ins com uma frequência muito alta e um range estúpido, eu com AQs dei call, e ele tinha A 10. De mão dominadora a mão dominada, story of my life, é que nem é preciso aparecer o flop porque eu já sei o que lá vem, e nem preciso de aqui escrever.

Mas recompus-me, fui buscar as fichas que aí perdi e mais algumas, cheguei efectivamente acima das 50k, e na minha mesa, precisamente à minha esquerda, defensor acérrimo das blinds e completamente loose estava um jogador, com o qual eu estava picado. Recebi KQ na SB e já sabia o que fazer, apenas limpar, para ele vir por cima com um raise, e eu shovar porque estava milhões à frente do range dele. Nem foi preciso tanto, porque assim que eu limpei, ele shovou e eu dei insta call com o meu KQ, que viu no outro lado um Q8s, que quando aparece o flop se transformou num flush draw, no qual eu comecei logo a abanar a cabeça, porque aqueles 35% de hipótese contra mim se transformam em 95% e já sabia que ia completar o flush, e nem foi preciso muito foi logo no turn para não criar expectativas.

Frustração do crl. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem tinha ficado até às tantas a jogar o tal evento em que tivemos os dois, consegui ITM mas não fui muito mais longe. Hoje foi dia de "folga" e devo voltar amanhã. Aí num post atrás, se me permites a opinião:

Mega Satélite para o Super Tuesday 10€

Então entro no satélite para aí com 45 min de atraso, foldo umas mãos, tenho 2700k e abro para 500 (blinds 100/200) com 10 10, levo shove da BB que tem 20k e dou call. AQ vs 10 10, coin flip standard, mas veio o A, satélite perdido e não tentei mais, decidi que não entrava no Super Tuesday mas sim no evento 11 que será uma edição especial do mesmo torneio.

Entrar em late rage nestes satélites não tem grande valor, principalmente pq as antes só entram numa fase adiantada. Em relação à mão em si, prefiro fazer o shove directo pre-flop, apesar de nesta situação o outcome ser o mesmo. Simplesmente há muitos curiosos que te pagariam esse raise com mãos tipo A5s ou K9s e depois o pos-flop seria mais complicado de jogar se trouxesse overcards. O raise com essa stack é força pura, o all-in parece-me dar mais noção de fraqueza aos adversários e mais facilmente és pago por pares mais baixos e broadways.

Em relação à frustração e vontade de desistir, percebo perfeitamente. Há dias em que corre mesmo tudo mal, mas se houver uma distanciação do factor sorte e pensares que realmente estás a tomar boas decisões, é tudo o que importa, pq mais cedo ou mais tarde vai bater. Portanto, mantém a cadência de jogo com uma boa gestão de banca que mais cedo ou mais tarde estás aqui a dizer p railar uma mesa final em que estás :happy: .

Ainda relativamente ao dia de ontem, acabei por ficar breakeven, o que já não foi mau pois estive um dia especialmente em card dead e de suckouts em pots importantes um bcd doentios. Para amanhã deve ser este o calendário:

20h30 - Big €3

21h30 - Bounty Builder €5

22h00 - Micro Series 18

22h30 - Micro Series 19

23h30 - Bounty Builder Turbo €5

00h15 - Hot €3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado pelas palavras, estava mesmo frustrado naquele dia, mas depois quando voltei a mim pensei que em menos de uma semana consecutiva de pokerstars portuguesa, porque antes jogava na internacional mas não me apeteceu renovar a vpn quando o acordo de liquidez partilhada está aí à porta, consegui várias itm, uma ft e uma bubble da ft, o que quer dizer que não está a correr assim tão mal.

No dia seguinte de manhã, quando acordei, mais calmo, até estava com vergonha do que tinha escrito, e resolvi que para mim mesmo, não me vou deixar afectar mais com este tipo de situações, e relativizar ao máximo os azares que me aconteceram e continuarão com certeza a acontecer. Não quero continuar a reagir desta maneira a esta situação, e esse é o primeiro passo para começar a lidar melhor com isto.

Eu fui procurar nos torneios do evento micro series 9 e 11 se tinhas cashado em algum e vi que tinhas feito um 80º lugar num deles.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver que não há grande interesse nesta secção, mas se alguém estiver a seguir e a ler até é importante ler esses relatos para perceber logo que isto não é um mar de rosas, pode-se estar a jogar o melhor poker que já se jogou que mesmo assim pode não ser suficiente a curto prazo.

Aqui tinham sido dias de breakeven, mas lá consegui um 6º lugar no big €3 na sexta feira, já deu para dar uma folgazinha na banca.

Para hoje:

gyFlbO1.jpg

E já agora, conteúdo de alta qualidade:

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou a ver que não há grande interesse nesta secção, mas se alguém estiver a seguir e a ler até é importante ler esses relatos para perceber logo que isto não é um mar de rosas, pode-se estar a jogar o melhor poker que já se jogou que mesmo assim pode não ser suficiente a curto prazo.

Aqui tinham sido dias de breakeven, mas lá consegui um 6º lugar no big €3 na sexta feira, já deu para dar uma folgazinha na banca.

Para hoje:

gyFlbO1.jpg

E já agora, conteúdo de alta qualidade:

Sem dúvida. De cabeça fria, a influência que a sorte pode ter no poker vê-se no curto prazo, é claro que pode ser muito frustrante quando estamos em algum período de azar, mas nesses momentos como tu me disseste no outro dia em que eu expressei a minha frustração, temos de ter a certeza que fizemos as coisas bem, e se estivermos de consciência tranquila, então mais tarde ou mais cedo as coisas vão correr melhor. É importante não duvidar da nossa capacidade quando o nosso adversário acertar no seu 2 outer, ou no seu gutshot, ou quando no geral sabemos que estávamos à frente e acabámos por perder, manter a mesma estratégia e confiança em nós próprios.

Eu nestes dias em que o fórum esteve down, consegui também um 3º lugar num dos eventos do Micro Series e ontem passei ao dia 2 de dois eventos, um foi desse evento 18 no qual passei com 82k, sendo que a blind vai para 1,5/3k, estou tranquilo. O outro dia 2 joga-se já hoje a partir das 20h30, foi o Deep Stack de 3€ no qual estou com com 241k e a blind vai para 3,5/7k, estou em 15º dos 26 que restam.

Para além deste torneio, vou jogar o mini 3€, o sunday storm e o evento 26 deep stack de 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venho a esta secção sempre que vejo que há novidades.Também tenho feito uns torneio no micro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei à FT do tal Evento 18, para o qual me tinha qualificado para o dia 2, no outro dia. Se estiverem por aí, passem por lá, e dêem uma força no chat. VAMOOOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...