Visitante Publicado 27 Abril 2017 Intervalo da terceira hora do torneio Big 4,40$ da Pokerstars.net Stack inicial: 5k Stack 1º intervalo, 11,2k Stack 2º intervalo: 8,3k Stack 3º intervalo: 12,7k Uma hora de muito trabalho e de muita paciência, houve uma mão fulcral que nos deixou short stack e depois foi tentar sobreviver não fazendo nenhum call que nos deixasse irremediavelmente short. Até começámos bem, mas depois houve o tal pote, e lá para o final, finalmente a mão salvadora. Hero's Position: D Hero's Hand: KJs Blind: 200/400 UTG+2 all-in 2804, D all-in 8100 KJs vs QJ BOARD: 6 Q 3 10 9 Ainda suei quando vi a Q mas o turn e river trouxeram um runner runner flush que garantiu a vitória na mão, evitando assim a bad beat e evitando ficar demasiado curto de fichas logo no início da terceira hora. Hero's Position: CO Hero's Hand: Q9s Blinds: 250/500 UTG+2 raise 1000, MP1 call, CO call FLOP: 10 Q 5 UTG+2 cbet 1500, MP1 all-in 5500, CO all-in 13500, UTG+2 fold A minha leitura foi a seguinte, o UTG+2 fez uma cbet demasiado light para quem quereria proteger um top pair no flop, ou algo ainda melhor como um overpair, contra dois jogadores apostar cerca de 1/3 do pot é uma cbet que me fez duvidar seriamente que ele tivesse gostado do flop, e depois o adversário em MP1 faz all-in. Está uma Q e duas copas no flop, e eu penso que este adversário está short, por isso se ele tivesse alguma mão do género AQ ou KQ, provavelmente teria logo ido all-in pf, quem sabe com QJ também. Como estão duas copas, eu acredito que este adversário fez all-in em flush draw e que o UTG+2 não tem a Q. A única mão em que eu consigo colocar o meu adversário em MP1 que me tem batido é o Q 10. Infelizmente era esta a mão que ele tinha, e perdi este pote, ficando short stack a partir daqui. Aguentei muito tempo short stack, esperando a altura certa para fazer all-in, que fiz quando já só tinha 5k, com AQ. Toda a gente foldou. Na mão seguinte, recebi AA. Hero's Position: MP1 Hero's Hand: AA Blinds: 400/800 UTG+2 raise 1600, MP1 all-in 6500, UTG+2 call AA vs 10 10 BOARD: 7 2 9 3 J E foi assim a história desta última hora, faltam cerca de 15 pessoas sairem para chegarmos ao itm, o que quer dizer que está praticamente assegurado pelo menos o min-cash. Temos cerca de 12BB para trabalhar, não é o ideal, temos de continuar a procurar a situação ideal para tentar um double up e a partir daí logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2017 Não durei muito mais, a blind subiu e fomos logo os primeiros a pagar os 1200/600, deixando-nos abaixo das 10BB, depois mais umas mãos passaram e quando já só tinha 7,5k recebi 10 9 suited, uma mão que eu particularmente gosto bastante e com a qual não me importo de fazer all-in nestas situações porque raramente vai ser dominada e porque joga bem contra os AK, AJ e mesmo contra overpairs não é a pior mão que podemos ter. Foi precisamente isso que aconteceu, recebi um call de AJ, que deu uma percentagem de 60-40 que não é má de todo. Mas a board não nos ajudou e perdemos. Vou agora entrar, em late registration, no Big 3,30$. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2017 Intervalo da primeira hora do torneio Big 3,30$ da Pokerstars.net Stack inicial: 5k Stack 1º intervalo: 15,5k Entrei em late registration 20min atrasado, mas 35min foram suficientes para conseguir triplicar a stack, fruto de algumas boas mãos que consegui realizar. Houve também um fold muito bom. Hero's Position: MP1 Hero's Hand: A 10s Blinds: 30/60 UTG+2 raise 135, MP1 call, BB re-raise 210, UTG+2 call, MP1 call FLOP: A K 10 BB check, MP1 bet 445, MP1 call, BB call TURN: 5 BB bet 300, UTG+2 re-raise 1800, MP1 fold, BB fold Jogada estranhíssima da BB, mas coloquei o meu adversário em UTG+2 claramente em AK e foi por isso que larguei. O meu A 10 não estava à frente dele de certeza. Hero's Position: SB Hero's Hand: 88 Blinds: 40/80 MP1 Limp, SB Limp, BB check FLOP: 8 Q 3 SB check, BB bet 160, MP1 fold, SB call TURN: J SB check, BB bet 240, SB raise 600, BB all-in, SB call 88 vs QJ RIVER: 2 Hero's Position: MP1 Hero's Hand: 99 Blinds: 40/80 MP1 raise 200, CO all-in 430, SB re-raise 960, MP1 call FLOP: 456 tudo de espadas SB check, MP1 all-in, SB fold Fiz all-in porque para além de ter um overpair à board, ainda por cima tinha o 9 de espadas caso viesse mais alguma espada. Como o meu adversário da SB fez check no flop de cartas baixas é muito fácil deduzir qual era o tipo de mão que ele tinha, tinha duas overcards à board e tendo em conta que checkou provavelmente nenhuma delas do naipe de espadas, provavelmente um AK ou AQ. Hero's Position: UTG Hero's Hand: KQ Blinds: 50/100 UTG raise 250, ,UTG+2 call FLOP: K J 10 UTG cbet 1/2 pot, UTG+2 call TURN: 6 UTG beT 1/2 pot, UTG+2 call RIVER: A UTG bet 1/2 pot, UTG+2 call KQ vs A 10. Às vezes apanhamos estes donks calling stations que não têm a sorte da board virar para eles, quando ele me deu o call no river pensei que única hipótese seria splitar o pot, mas não. Foi uma doação à minha stack que eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2017 Intervalo da segunda hora do torneio Big 3,30$ da Pokerstars.net Stack inicial: 5k Stack 1º intervalo: 15,5k Stack 2º intervalo: 19,5k Só duas mãos merecem destaque nesta segunda hora de torneio. Hero's Position: UTG Hero's Hand: AJ Blinds: 50/100 UTG raise 250, HJ call, BB call FLOP: A K 5 UTG c-bet 530, HJ call, BB fold TURN: 8 UTG bet 1000, HJ call RIVER: 4 UTG bet 2200, HJ call AJ vs AQ Não coloquei o meu adversário em AQ porque em posição, normalmente AQ é uma mão que é jogada mais agressivamente pf, embora eu também seja perfeitamente capaz de a jogar da maneira que o meu adversário jogou. No entanto, a grande maioria das pessoas não o faria, e eu não o coloquei em AQ. AK era impensável, portanto podia ter um A mais fraco, com A9 e A 10, podia ter um KQ ou KJ, achei que podia estar à frente, mas não. Talvez pudesse ter ido no check call no river, ou no check check pois não sei se o meu adversário apostaria. Hero's Position: D Hero's Hand: A 10 Blinds: 150/300 MP1 Limp, D raise 900, BB call, MP1 fold Antes do flop, raisei o limp do MP1 porque esse jogador não é grande coisa, mostra sempre muita insegurança, e raisei porque sabia que muito provavelmente o faria foldar e mesmo que não o fizesse podia jogar a mão em posição contra ele, mas levei com call da BB e o MP1 foldou. FLOP: 9 Q 10 BB check, D c-be1300, BB all-in 3900, D call Dei este call sabendo que podia estar atrás, mas tinha que o fazer por causa das odds, isto é, das fichas que já estavam no meio e das fichas que tinha de colocar para ganhar o pote. A 10 vs KQ TURN: K RIVER: A Ganhei no river. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2017 Fui eliminado agora, num bluff falhado, poderia ter resultado em outras condições, desta vez não resultou. Sem problema. As três mãos em que fui perdendo fichas foram as seguintes: Hero's Position: MP1 Hero's Hand: AK Blinds: 200/400 UTG+1 Limp, UTG+2 Limp, MP1 raise 1600, CO all-in 16k, UTG+1 fold, UTG+2 fold, MP1 fold. A minha stack neste altura era cerca de 20k, já aprendi à custa de muitos calls nesta situação com AK, que a situação mais rentável é foldar, mantendo a stack para ser utilizada em situações mais vantajosas. Hero's Position: CO Hero's Hand: 78s Blinds: 200/400 CO raise 800, D all-in 2200, CO call Dei o call porque o pote já estavam em 3800, somando o meu raise inicial para 800, o all-in de 2200 e as blinds de 200 e 400, ou seja para eu ir a um pote de 3800 só tinha de completar mais 1400, que dá uma odd quase de um para três, e eu sabia que o 87s me oferecia melhores odds do que 1-3. Dei o call e estava certo, porque o adversário tinha AQ e eu tinha 87s. Foi um bom call matematicamente falando, porque estava num 60-40, mas a board não veio para nós. Por fim, o bluff em que fui eliminado. Hero's Position: D´ Hero's Hand: KJ Blinds: 300/600 UTG+1 raise 1200, D call FLOP: 2 9 5 (tudo paus) O meu K é de paus. UTG+1 bet 1200, D call TURN: Q UTG+1 bet 3600, D call Aqui para além do flush draw, tenho também um gutshot para completar a sequência, e é por essas duas coisas que me mantive no pote. Para além disso, quem sabe se vier um K, se eu não estarei à frente. São portanto nove outs do naipe de paus, mais três 10 dos outros naipes, que dá um total de 12 outs certos para a vitória. Dei call de 3600 para um pote de 9600. RIVER: 4 que não completa a quarta carta de paus. UTG+1 bet 3000, D re-raise all-in 11k O UTG+1 faz uma bet no river mais curta do que fez no turn, ele já está na minha mesa há bastante tempo e a leitura que eu tenho dele não é que ele faça isto por forma a induzir um bluff, mas sim que ele não está absolutamente certo de que tem a melhor mão. A única maneira de ganhar aquele pot é bluffar, de outra maneira nunca o ganho, por isso é que avancei para o all-in. O meu adversário demorou bastante tempo a pensar, mas chegou ao call, com trio de 5 desde o flop. Se calhar se ele só tivesse um par teria largado, agora trincado era mais difícil. Às 20h vou entrar no Big 2,20$ mas não irei continuar a spammar por aqui de hora a hora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2017 Eu acabei em 60 º :( Ganhei 11 centimos :mrgreen: Estás a jogar freerolls onde? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Abril 2017 Estás a jogar freerolls onde? PokerStars. Agora no das 17h estive no top 10 durante 2 horas até que perdi 2 mãos seguidas assim: https://www.boomplayer.com/pt/23658338_5CC1E19029 https://www.boomplayer.com/pt/23658386_1E5C87C3F3 Se puderem criticar também agradecia. Acabei em 29º em mil e tal... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2017 Porque raio vais jogar QJ contra 2 oponentes que dão shove ? Mesmo o raise inicial depois de 2 limps não concordo, Eu tinha dado fold. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2017 (editado) Cheguei agora itm no torneio da pokerstars portuguesa Sunday Mini 3€ que teve 1700 participantes. Pagava aos primeiros 260, chegámos lá agora, e estamos com uma stack equivalente ao 160º posto. Quem quiser dar um espreitadela ou passar por lá para dar uma força, procure pelo nick OhCarolle. Não estranhem, estou a jogar na conta da minha namorada. Edit - Já não vale a pena que já fui embora em 205º lugar. Editado 30 Abril 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Abril 2017 Que raio de all in foi esse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2017 Meti o gajo num bluff, falhei o read. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2017 A dinâmica da mesa mudou completamente a partir do momento em que chegámos itm, de repente deixou-se de jogar poker e começou-se a jogar ao all-in, o que até era compreensível se fosse uma mesa de short stacks, mas tirando um ou outro, a mesa estava longe de ser uma mesa com short stacks. Blinds de 1500/3000 e a maioria deles estava acima das 50k. O que até então tinha sido uma mesa onde se jogava poker com raise - 3 bet - call etc passou a ser uma mesa de raise - all-in - fold, gajos com mais de 20BB perante um raise para 2BB respondiam com all-in, gajos do início da mesa em UTG com 50k e primeiros a falar e faziam logo all-in, por isso a partir daí a única jogada possível também para mim era all-in ou fold, infelizmente não apanhei nenhuma boa mão para o fazer, quando meti o adversário num bluff respondi com all-in, infelizmente ele não estava a bluffar e eu fui embora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2017 (editado) Bem, ganhei um dos freerolls da PokerStars. Tive muitas boas mãos e sorte ao longo do torneio. O nível disto é um bocado baixo. Mas são freerolls, já se sabe. Editado 5 Maio 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2017 É claro que não jogo na PS portuguesa. A liquidez daquilo, para o tipo de torneios que eu gosto de jogar, é horrível. Eu gosto de jogar MTT's, como os Big's e os Bounty Builders. O Big 3,30€ da PS portuguesa, dá em média, 300€ para o vencedor. O Big 3,30$ da PS mundial, dá em média, 2000$ para o vencedor. Depois de jogar uns torneios, fiquei com a mesma impressão. A liquidez não compensa de todo para esse tipo de torneios, que também fazem mais o meu estilo. Como é que jogas na EU? É preciso um VPN? Ou outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2017 É isso. Primeiro que tudo tens de ter uma conta verificada, com morada estrangeira. Depois tens que ter uma VPN que te faça a alteração do IP para que consigas entrar no software .eu. Eu tenho a sorte de ter um bom amigo que mora fora de Portugal e que não se importou de criar uma conta para mim. Enviou-me fotografia da identificação e também uma conta da luz para comprovar a morada. Adquiri uma VPN, verifiquei a conta, e desde então nunca tive problemas. Já fiz depósitos, já fiz levantamentos, tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Maio 2017 Finalmente 10 até aos 1000... :heart: Queimei 2 depositos de 10 até 15 de janeiro e desde aí o último foi até aos 1000. Pokerstars.pt :portugal2: Se for concretizada a ideia de juntar a pokerstars tuga à dos outros países europeus imagino a mina que não vai ser. Se já os Portugueses têm pouco amor ao dinheiro imagino o resto... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Maio 2017 Eu joguei 10x mais mãos em cash, mas uns 200 ou 200 e tal foi em torneios. Cada mão de torneio rendeu bem mais mesmo tendo buy ins ridiculamente baixos e 1/3 das maos em torneios foram em stt onde fiquei breakeven ou muito perto. Em mtt devo tar com Roi confortavelmente acima de 50% mas não sei bem que o Holdem Manager comecou a registar mal os torneios com bounty. Pá os torneios aqui na stars tuga são muuuiiitoB soft. É grande erro ir jogar para sites internacionais a não ser que já estejas a ir para midstakes que quase não tens acção. Pá pelos sites de tracking vês muita malta que se não feito uma quantidade absurda de rebuys e addons está a tirar um ordenado por mês, fora o que devem fazer em cash... Eu é que não curto muito de estruturas rápidas e também não gosto de me registar e ter de aguentar pelo menos umas 3 ou 4 horas só para chegar à FT e ter de ir a casa de banho com o pc atrás se for preciso. :mrgreen: Gosto muito mais da flexibilidade dos cash games e do jogo em si, especialmente plo. E já não tilto tanto à pala do cash como antigamente. Houve um dia onde perdi 100 paus e só os últimos dez é que foram no tilt o resto foi só genuinamente mal jogado ou badbeats/coolers. Em torneios acontece cenas do tipo teres uma stack com chip value de 40€ ires all-in de JJ com 30 e tal bbs porque ta um donk na B que vai dar calls esquisitos e acabares a perder para 107s. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Maio 2017 Como é que geriste a tua banca? Em que patamares é que subiste para salas com stakes maiores? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Maio 2017 Com muita calma ...ainda não subi grandes patamares .. :mrgreen: Comecei a jogar só plo praticamente, a partir dos 50 euros acho que já dava uns toques em plo5 se a mesa tivesse 2 doadores ou só um mesmo péssimo o que era bem frequente. Depois para ai a volta dos 100€ comecei a jogar nl2 e plo5. Perto dos 300 fui para nl5 e passando os 500 fui dando uns toques em plo10. À volta dos 750 eles meteram o zoom, comecei a jogar z10 subi uns 200 paus em 3 dias e depois perdi 100 num. Ainda tou positivo, mas agora só volto la quando tiver a banca no site acima dos 1000 ou se tiver positivo do dia e me apetecer. Plo25 também vou lá brincar de vez em quando se for o único limite a correr e tiver a precisar de um gamblezinho.. Eu tou a ir com muita calma, porque antes na ps internacional tiltava-me sempre. Metia 10 ou 20 paus passava quase sempre dos 100 e perdendo 40 ou 50 paus começava a tiltar o guito todo... :rolleyes: Mais importante que gestão de banca é fazeres game selection. Hoje se tivesse 50 paus na conta havia muitas mesas de nl5 que ia jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Junho 2017 Mais uns 700 up e vi que no mes antes de postar fiz a volta de um ordenado minimo. Tá a começar a ficar engraçado isto... E dia 6 vão assinar acordo de/liquidez partilhada entre Portugal, Itália, França e Espanha. Vai ser bonito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2017 O acordo vai entrar logo em prática, ou vamos ter de esperar outro tanto para jogar com eles? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 2 Julho 2017 (editado) O acordo vai entrar logo em prática, ou vamos ter de esperar outro tanto para jogar com eles? Dizem que lá para Setembro. Vão começar os testes de software e sabendo como Portugal é seremos os ultimos a ter tudo pronto. Editado 2 Julho 2017 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Julho 2017 Onde viste isso? Só tenho visto malta a especular que não deve ser antes de 2018. Eu também apostava que antes de Dezembro não deve ser.. Não acho que tenha muito a ver com software, a Pokerstars mete isso logo a funcionar bem rápido.. :mrgreen: Acho que vai ser o segundo maior site de poker, por isso eles devem é querer meter isso a funcionar bem rápido que o tráfego deve aumentar muito nos primeiros tempos. Os jogadores mais recreativos adoram meter 3 ou 5 balas num torneio e ver 4 digitos para o primeiro... As burocracias é que são o problema. Por exemplo em França tiram rake dos potes que acabam pre-flop e nos outros países não. Vai demorar algum tempo a harmonizar isso e outros detalhes digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 3 Julho 2017 Onde viste isso? Só tenho visto malta a especular que não deve ser antes de 2018. Eu também apostava que antes de Dezembro não deve ser.. Não acho que tenha muito a ver com software, a Pokerstars mete isso logo a funcionar bem rápido.. :mrgreen: Acho que vai ser o segundo maior site de poker, por isso eles devem é querer meter isso a funcionar bem rápido que o tráfego deve aumentar muito nos primeiros tempos. Os jogadores mais recreativos adoram meter 3 ou 5 balas num torneio e ver 4 digitos para o primeiro... As burocracias é que são o problema. Por exemplo em França tiram rake dos potes que acabam pre-flop e nos outros países não. Vai demorar algum tempo a harmonizar isso e outros detalhes digo eu.. Saiu isso numa reunião que eles tiveram e nem é o português a dizer isso,até porque o português não diz coisa nenhuma.Acho que foi o francês ou italiano a dizer. Por terem de harmonizar as coisas é que talvez depois demore porque os países que vão fazer parte a legislação não é igual para todos. Compartilhar este post Link para o post