Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Cheguei ao dia 2, ficaram 86 em prova se não me engano, e vou com 15 bbs para amanhã, não sendo a situação ideal podia ser pior, ainda tenho alguma margem, e com um double up fica tudo em aberto. Se não der, pelo menos a satisfação de ter conseguido aguentar o dia 1 já é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, João! Toda a sorte para amanhã, que a boa variância esteja contigo :mrgreen:

Aqui ainda se joga, dps d ter bustado tudo, fiquei com o torneio mais fraquinho, PKO €3 Micro Series 49. Últimos 36! (20º lugar, que dia terrível :estrelas: )

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que sempre joguei isto entre amigos, nos chamados jogos a feijões, e ler isto fez-me ter vontade de fazer algo mais a sério. Vou experimentar. Obrigado aí à malta que ia colocando as descrições dos seus jogos, é uma enorme ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também reinstalei isto e meti 10€, depois do rage quit de há uns meses. Desta vez vou jogar na descontra, mais preocupado com o entretenimento do que propriamente com objectivos diários de lucro :biggrin:

btw, já não há o sistema dos StarsCoins? Como funciona isto, agora há prémios aleatórios para cada nível?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Yup e a maior parte dos prémios não vale nada, saco quase sempre menos de um euro(100 coins), acho que só saquei 3 ou 4 de mais de 2 euros e acho que nunca chegou sequer aos 4. No sistema anterior podia demorar mais tempo, mas sacava 575 coins e para o fim do mês acho que ainda sacava um ou dois de 1150.

Acho que lhes vai correr mal esta brincadeira que é gozar com a cara da malta abrires o baú e levares com 30 coins.

E finalmente cheguei aos 2000 de lucro desde o último depósito.. :celebracao:

Ainda não me deixa é de surpreender a aleatoriadade disto, parece que quando alguém está atrás ganha muito mais vezes do que aquilo que seria esperado.

Apesar disso o meu EV é praticamente o mesmo que o net won, sem ampliar o gráfico só vejo uma linha a partir de metade. Tenho é quase a certeza absoluta que levei muitos mais calhaus e meti o dinheiro morto ou praticamente dentro do que aqueles que dei. Por outro lado quando andam à pesca e acaba por não bater é dinheiro que ganho sem ir a showdown, por isso é capaz de equilibrar. Esta mão já foi quase há um mês e lembro-me disto quase todos os dias:

PokerStars No-Limit Hold'em, €0.10 BB (6 handed) - Converted at http://www.handhistoryconverter.com/

CO (€13.15)

Button (€16.56)

Hero (SB) (€10)

BB (€10.21)

UTG (€7.47)

MP (€10.11)

Preflop: Hero is SB with Kdiamond.gif, Kclub.gif

UTG raises to €0.20, 1 fold, CO raises to €0.30, 1 fold, Hero raises to €1.20, BB calls €1.10, 1 fold, CO calls €0.90

Flop: (€3.80) 4diamond.gif, 5spade.gif, 4club.gif (3 players)

Hero bets €1.81, BB calls €1.81, CO calls €1.81

Turn: (€9.23) 2spade.gif (3 players)

Hero bets €4.80, BB raises to €7.20 (All-In), 1 fold, Hero calls €2.19 (All-In)

River: (€23.21) 5club.gif (2 players, 2 all-in)

Total pot: €23.21 | Rake: €1.16

Results:

Hero had Kdiamond.gif, Kclub.gif (two pair, Kings and fives).

BB had Aclub.gif, 3spade.gif (straight, five high).

Outcome: BB won €22.05

E a procurar por esta ainda vi outra melhor da qual já nem me lembrava:

PokerStars No-Limit Hold'em, €0.10 BB (5 handed) - Converted at http://handhistoryconverter.com/

Button (€34.71)

SB (€3.42)

Hero (BB) (€10.45)

UTG (€13.96)

MP (€10)

Preflop: Hero is BB with Kclub.gif, Kspade.gif

2 folds, Button raises to €0.30, 1 fold, Hero raises to €1, Button calls €0.70

Flop: (€2.05) 9diamond.gif, Qdiamond.gif, Kheart.gif (2 players)

Hero bets €1.70, Button calls €1.70

Turn: (€5.45) Jclub.gif (2 players)

Hero bets €4, Button raises to €17.18, Hero calls €3.75 (All-In)

River: (€20.95) 6spade.gif (2 players, 1 all-in)

Total pot: €20.95 | Rake: €1.05

Results:

Button had 10heart.gif, 8spade.gif (straight, King high).

Hero had Kclub.gif, Kspade.gif (three of a kind, Kings).

Outcome: Button won €19.90

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens jogado cash, Stout? Em que limites?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz ITM nos 2 torneios que joguei. Bounti Builder 3€ fiquei em 17º e no Progressive KO 0,25€, perdi HU.

O meu problema é depois f*der a banca em Zoom. Acho que nunca saí de uma mesa Zoom com lucro :cadeirada:

Tenho mesmo de me focar em MTT's e cagar em jogar Zoom. Em MTT's convem ter quantos buy ins ? Por exemplo, com a banca a 50€, faço bem em jogar entre 1 a 3€ ?

Jogar Sit'n Go ajuda a melhorar o jogo para MTT's certo ?

EDIT: Força João! Estamos todos a railar por ti!

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai recomeçar o torneio.

Boa sorte a mim para o dia 2, e seja o que os deuses do Poker quiserem.

Obrigado malta!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ajuda mais que jogar cash, mas menos que jogar outros MTTs. Diria que é útil para aprender e solidificar o teu jogo para a fase em que começas a ficar curto em BBs e para HUs, mas de resto, nada de especial :biggrin:

Estive a jogar uma hora de cash (2NL), e mesmo estando a jogar de forma sub-óptima (misto de meses sem jogar mais foco nas apostas), ainda consegui um retorno de 30%. Nestes níveis o mais complicado é ter paciência para dar o salto para o limite seguinte :mrgreen: E no primeiro baú, recebi 9 StarsCoins, bela m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda mais que jogar cash, mas menos que jogar outros MTTs. Diria que é útil para aprender e solidificar o teu jogo para a fase em que começas a ficar curto em BBs e para HUs, mas de resto, nada de especial :biggrin:

Estive a jogar uma hora de cash (2NL), e mesmo estando a jogar de forma sub-óptima (misto de meses sem jogar mais foco nas apostas), ainda consegui um retorno de 30%. Nestes níveis o mais complicado é ter paciência para dar o salto para o limite seguinte :mrgreen: E no primeiro baú, recebi 9 StarsCoins, bela m*rda :lol:

Sim, eu tenho tentado jogar o máximo de MTT's por dia possível. E já não foi o primeiro que perdi em HU. Acho que é um ponto fraco meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, eu tenho tentado jogar o máximo de MTT's por dia possível. E já não foi o primeiro que perdi em HU. Acho que é um ponto fraco meu...

Fazes bem. Tenta jogar o máximo de torneios em simultâneo e aproveita algum do teu tempo livre para ver vídeos no youtube do André Coimbra e outros do género, o que não falta é partilha de conhecimento e estratégia para MTTs :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o nick do joão pedro?

eu costumava jogar isto com amigos e vou fazendo uns torneios a dinheiro ficticio...não percebo grande coisa a nível técnico :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o nick do joão pedro?

eu costumava jogar isto com amigos e vou fazendo uns torneios a dinheiro ficticio...não percebo grande coisa a nível técnico :mrgreen:

RedElite1904

Compartilhar este post

Link para o post

Tens jogado cash, Stout? Em que limites?

Plo 5 e 10 e nl5 e nl10, mas só em mesas decentes. Não vou para reg battles..

Mas também jogo torneios e rende 3 ou 4x mais por mão...

Hoje fiz ITM nos 2 torneios que joguei. Bounti Builder 3€ fiquei em 17º e no Progressive KO 0,25€, perdi HU.

O meu problema é depois f*der a banca em Zoom. Acho que nunca saí de uma mesa Zoom com lucro :cadeirada:

Tenho mesmo de me focar em MTT's e cagar em jogar Zoom. Em MTT's convem ter quantos buy ins ? Por exemplo, com a banca a 50€, faço bem em jogar entre 1 a 3€ ?

Se queres ter um risco de falência mais baixo joga só a 1€ ou mais baixo, já um euro é algo puxado. Normalmente recomendam pelo menos uns 100 ou 200 buy ins, até cheguei a ler 500 para hypers, mas o field é tão mau que te deves safar com menos. Além disso tens torneios mais pequenos como os on demand ou os torneios de madrugada que tem poucos inscritos e quanto menos jogadores houver menos buy-ins precisas.

50 paus são 50 paus. Tu é que sabes que quantidade de risco é que estás disposto a correr...

Sit'n'go ainda joguei uns quantos e acho fiquei perto de breakeven. Caga nisso abaixo dos 3 euros, nos de 1€levas com 14% de rake. Não é que não dê para bater, mas tens de estar a jogar muito fixe para ter um retorno razoável. Joga os on demand ou nl2 se não tiveres torneios suficientes. Se leres qualquer coisa sobre selecção de mãos és capaz de te safar em plo2 que já sabes mais que o field...

E ajuda em Mtt's, mas acho que mais vale estudares qualquer coisa do que jogar tão baixo...

Vai recomeçar o torneio.

Boa sorte a mim para o dia 2, e seja o que os deuses do Poker quiserem.

Obrigado malta!

Força aí!! 3 double ups és chipleader :mrgreen:

Se alguém não tiver conta na pokerstars e quiser começar a jogar e não se importar de se registar antes na pokerstrategy com um link de afiliado digam qualquer coisa. Eu partilho que material é que usei para aprender, só plo é que não posso dar dicas nenhumas que o field é super pequeno. Ou se preferirem divido ao meio o que quer que volte para mim, mas ainda têm de jogar muito para ser mais que uns trocos...

Compartilhar este post

Link para o post

RedElite1904

ty

já devem ter dito aí para trás..mas alguns guias decentes para começar a nível de estratégias e termos técnicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Presumo que a maior parte do teu lucro venha de Plo, certo?

E as mesas de 5NL e 10NL, acessíveis? Tenho ideia que um estilo Tight-Agressive simples é mais do que suficiente para esses níveis uma vez que ainda há muita malta que começa a jogar aí e ainda não faz grande ideia do que andam lá a fazer...

ty

já devem ter dito aí para trás..mas alguns guias decentes para começar a nível de estratégias e termos técnicos?

Não vais encontrar nenhum guia que possas seguir à risca e tornar-te logo melhor jogador, é uma questão de imersão no jogo. Seguir alguns tópicos no Reddit e no 2+2, acompanhar alguns canais no Youtube e tentar perceber a lógica por trás de cada jogada, ler um ou outro livro (muitos estão desactualizados, mas podem ser úteis para perceber conceitos e probabilidades), etc, são tudo coisas importantes e que deves integrar no teu dia-a-dia tanto quanto possível no inicio. Se estiveres disposto a investir algum dinheiro para teres uma aprendizagem mais estrutura, vê os pacotes do Run It Once, têm bom feedback ;) Como falaram há pouco em SNGs, lê o SNG Strategy do Colin Moshman, é um excelente ponto de partida para criares a tua própria estratégia para este tipo de jogos, e também é o suficiente para bateres todos os níveis até aos de 1€ (inclusive).

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

ty

Para cash recomendo o livro Easy Game quando já tiveres minimamente familiarizado. Assim cenas para dar mais ou menos os primeiros passos, não faço ideia...

E joão se estiveres a ler: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hHM04qRKysOVj0IoiW6EZpWFSVB2U3Oscg4-B2_0xog/edit?hl=en_US&hl=en_US#gid=3

Os payouts são meio flat agora, portanto não tens grande pressão de ICM. Eu seguia isso, talvez não usando as piores mãos que recomendam, mas não deves fugir muito daí.

Além disso diria que vai estar tudo a jogar meio a medo e não te vão dar calls light. Só se já tiveres a ir all-in muitas vezes é que não vás com o fundo do range que eles recomendam. Não me responsabilizo é por nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ter um risco de falência mais baixo joga só a 1€ ou mais baixo, já um euro é algo puxado. Normalmente recomendam pelo menos uns 100 ou 200 buy ins, até cheguei a ler 500 para hypers, mas o field é tão mau que te deves safar com menos. Além disso tens torneios mais pequenos como os on demand ou os torneios de madrugada que tem poucos inscritos e quanto menos jogadores houver menos buy-ins precisas.

50 paus são 50 paus. Tu é que sabes que quantidade de risco é que estás disposto a correr...

Sit'n'go ainda joguei uns quantos e acho fiquei perto de breakeven. Caga nisso abaixo dos 3 euros, nos de 1€levas com 14% de rake. Não é que não dê para bater, mas tens de estar a jogar muito fixe para ter um retorno razoável. Joga os on demand ou nl2 se não tiveres torneios suficientes. Se leres qualquer coisa sobre selecção de mãos és capaz de te safar em plo2 que já sabes mais que o field...

E ajuda em Mtt's, mas acho que mais vale estudares qualquer coisa do que jogar tão baixo...

Fala-me mais sobre PLO, por acaso é um tipo de jogo que só toquei 1 ou 2 vezes e até gostei. Tens alguma coisa sobre seleção de mãos ?

Compartilhar este post

Link para o post

podiam indicar-me o que isso quer dizer? Plo e isso?

NL - No Limit

PLO - Pot Limit Omaha

Compartilhar este post

Link para o post

NL - No Limit

PLO - Pot Limit Omaha

ah ok ty :compinchas:

nunca fui muito à bola com omaha..só hold'em

Compartilhar este post

Link para o post

aiai AK AK... A mão que dá mais alegrias e tristezas.

GG João! Optimo resultado, Parabéns :wink:

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema não é o AK, o problema é o A 10, é sagrado que quando eu tinha AK, AQ ou AJ e vou bater em A 10, o filha da p*ta do 10 aparece sempre. Se for uma mão diferente, tinha AQ vs A7, ou AK vs AJ, não me queixo, mas quando é contra o filha da p*ta do A 10 crl aparece sempre o 10.

50º lugar, sabe a pouco, muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que a maior parte do teu lucro venha de Plo, certo?

E as mesas de 5NL e 10NL, acessíveis? Tenho ideia que um estilo Tight-Agressive simples é mais do que suficiente para esses níveis uma vez que ainda há muita malta que começa a jogar aí e ainda não faz grande ideia do que andam lá a fazer...

Não porque há pouca acção. Em termos de rentabilidade é mais rentavél. E quando me referia no outro post a mesas decentes era de nl10 o resto jogo o que houver para jogar, mas selecciono também em nl5. Se só houver mesas de regs, jogo só contra regs...

NL5 é acessível tens é de ter paciência que tens muitos reg nitty que ganhas é a roubar blinds ou quando te bate 2pares ou melhor e eles não largam overpair.

Nl10 não me tou a safar. Estou positivo só post rakeback, mas corri mal como crl, como mostram alguns desses potes aí atrás. Mas também tem mesas fixes convém é conheceres os jogadores como maus jogadores ou então não os conheceres. Se fores jogar com regs é manhoso porque o rake cap não entra em jogo se não tiveres deep.

Mas tenho visto que ultimamente tá mais soft nl10. Antes via quase sempre 3 ou 4 regs por mesa e agora parece-me que não ou pelo menos já me sinto confiante contra quase todos eles. Pelos vistos "more rake is bettter" :mrgreen:

O problema não é o AK, o problema é o A 10, é sagrado que quando eu tinha AK, AQ ou AJ e vou bater em A 10, o filha da p*ta do 10 aparece sempre. Se for uma mão diferente, tinha AQ vs A7, ou AK vs AJ, não me queixo, mas quando é contra o filha da p*ta do A 10 crl aparece sempre o 10.

50º lugar, sabe a pouco, muito pouco.

Tens de ser mais positivo João. Tiveste menos de 8 horas ao pc a fazer uma cena que gostas e ganhas-te mais de 30 paus. Fosse sempre assim...

Além disso estás com um registo brutal na stars Portuguesa. Se mesmo assim estás tão negativo é mau sinal. Curtia de te ver a pensar: fodass joguei 3 ou 4 dúzias de torneios na polerstars Portuguesa, diverti-me ganhei + q um ordenado mínimo, passei +de 1000 jogadores do field quando quase não tenho notas/ sei como os outros jogadores jogam...

Se em tão poucos torneios foi assim, quero ver o resto...

Tens de ver que 25% é muito. Em poker parece sempre pouco, especialmente quando perdes, mas é muito. Na vida real nunca arriscavas uma chance de 25% de acontecer alguma coisa péssima tipo a nível de saúde ou ganhares um milhão...

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...