Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Identifico-me muito com o que escreves João, houve cada travessia no deserto. Não ao ponto de perder dinheiro com isto, mas de estar a investir tempo para acabar o dia com o mesmo ou ligeiramente menos que o que tinha começado, isto dias e dias consecutivos. E realmente se a pessoa não tirar um tempo para ler análises de mãos, ver vídeos e maioritariamente analisar criticamente as próprias mãos, não vai passar da "cepa torta". É que vais ganhando hábitos e tiques de jogo difíceis de desenraizar. Não basta ter um plano para cada mão e cada spot, às vezes é mesmo preciso pensar fora da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas sugestões e conselhos. Vou-me meter nos torneios da PokerStars que por muito que goste de jogar cashgames, tenho imensa dificuldade em lidar com badbeats. Torno-me no Phil Helmuth e depois fico a zeros :mrgreen:. Num torneio é mais fácil de gerir, porque se perdeste, ainda tens tempo para pensar um bocado sobre o que se passou e descompensar.

Há uns anos costumava jogar o Bounty Hounter e até tinha algum relativo sucesso. Especialmente porque acabava quase sempre por igualar o investimento ao eliminar jogadores que efectivamente não eram lá muito bons. Vocês jogam este tipo de torneios ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

eu só jogo torneios de dinheiro ficticio :mrgreen:

Não tens nada a perder ao jogar Freerolls.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nada a perder ao jogar Freerolls.

tenho de dar os dados bancários e isso e nunca me dei ao trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos é arranjar um ts! Ficaria para o poker e para as apostas...

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, existe algum site onde possa ver as minhas estatísticas de lucros, entradas e assim sobre os torneios da PokerStars?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez seja por isso, acho que n é preciso log in. :s

Se calhar então só da com o shark.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pesquisa na pokerprolabs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou em primeiro num freeroll :lol: Deve ser a primeira vez em centenas deles jogados (só joguei duas mãos e calhou de dar flush e JJJJs, levando dois de cada vez para all-in).

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como consigo mudar de Not Opt In para Opt In ?

Eu já tenho isso há imenso tempo, na altura era preciso fazer uma transferência de 0.02$ para um destinatário qualquer na pokerstars, e depois devolviam-te os 0.02$ e ficavas com essas estatísticas visíveis. Hoje em dia não sei como é que é para desbloquear essa situação na pokerstars portuguesa, visto que ainda nem sequer encontrei a ferramenta de transferência de dinheiro para outro jogador.

Há uns anos costumava jogar o Bounty Hounter e até tinha algum relativo sucesso. Especialmente porque acabava quase sempre por igualar o investimento ao eliminar jogadores que efectivamente não eram lá muito bons. Vocês jogam este tipo de torneios ou nem por isso?

Não é o meu tipo de torneios, mas isso sou eu. O Cell gosta, e joga regularmente. Quanto a mim, sou um bocado selectivo na escolha de torneios, daí que tenha tão poucos disputados na Pokerstars nacional. É que eu não gostos de turbos porque gosto de ter o meu tempo para pensar e para foldar se for caso disso, sem ter a pressão da blind a subir daí a pouco tempo. Também não gosto dos bounty builders, porque o pessoal fica parvo e cego com o bounty que pode ganhar, e se vai um gajo all-in porque está curto, vão mais dois ou três all-in também com mãos marginais, só para ir buscar aquele euro ou dois da eliminação do short stack. E eu acho isso uma bonequice e normalmente não jogo, embora entre turbos e bounty builders prefira estes últimos, então muito de vez em quando lá dou uma oportunidade. E por fim, também não jogo torneios que tenham 300 ou 500 euros no prizepool. Qualquer coisa abaixo dos 1000€ de prizepool garantido já me custa participar, porque não me dá motivação estar a jogar para ter um 1º prémio de 150€. Vícios e maus hábitos de quem andou muito tempo na pokerstars internacional. Por isso, acabo por só participar nos torneios que têm um bom prizepool e uma estrutura que me agrade, que neste caso são o Big 3€ e o Big 10€. Até podia ir ao Big 20€, se tivesse deixado o dinheiro que ganhei ultimamente ter ficado na conta, mas levantei-o deixando só a banca inicial, portanto continuo a manter o mesmo range de buy-in.

Podiamos é arranjar um ts! Ficaria para o poker e para as apostas...

O que significa ts?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saiu-me um bilhete para o freeroll semanal de 1.5k. Alguém sabe quantos jogadores isto mete?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias em que jogo, nunca falho os dois bounty hunters de €5 do calendário. Tanto o normal das 21h30 como o turbo das 23h30. Para mim, é o formato com mais valor na pokerstars.pt, isto porque a malta comete muito mais erros que em torneios normais, seja por a abordagem ser demasiado tight ou demasiado loose. Vês allins incriveis para ir buscar bounties de 1 euro e tal ou 2.

No fundo tens de alargar o teu range quando estás no bounty hunt. Por exemplo, tens uma stack de 50bbs, abres MP com 98s, há um allin de um tipo relativamente activo à frente com 15 bb's. Se não houver mais acção tens de dar esse call, pois vais tar num coinflip (ou 40/60) contra todos os pares abaixo de 88, todos os ases fortes e todas as suited broadways. São demasiadas mãos para ignorar o valor que o bounty adiciona à equity.

Relativamente ao freeroll de sábado, há muita gente a ganhar esse bilhete, portanto creio que umas 2000 entradas devem ser garantidas, apanhas é muitos jogadores ausentes todo o torneio, portanto na prática devem ser menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Relativamente ao freeroll de sábado, há muita gente a ganhar esse bilhete, portanto creio que umas 2000 entradas devem ser garantidas, apanhas é muitos jogadores ausentes todo o torneio, portanto na prática devem ser menos.

20x mais do que esperava :mrgreen: Obrigado CeLL :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esse freeroll passou para domingo, antes era no sábado. Sendo assim talvez tenha mais do q o q disse, pq domingo é o dia com mais tráfego. Vou-me enfiar na pool desse tb, pode ser q dê para algo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O primeiro prémio deve dar aí umas 300 balas, não? No final de contas, isto não é assim tão grande cena como pensava... vai ser uma guerra como nos outros freerolls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já joguei esses torneios umas vezes e foi sempre de 1500 para cima em termos de jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que o 1º seja 200 e pouco. É uma guerra intensa mas runnando bem, tudo pode acontecer :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foram 1186 participantes. Ao final da primeira hora, estão nem sequer 400 jogadores, sendo que paga até ao 234º. Não está mau, e tem dado para jogar poker a espaços, depois da javardice inicial. Vou nuns confortáveis 7.5k, sendo que a média está nos 4.5k.

36º, deu 3.30€. Perdi AK x QQ, mas já só tinha 12BBs, nada a fazer.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O número de jogadores e de torneios na Pokerstars é deprimente. Bem que há uns anos fomos bem mimados com a quantidade de salas disponíveis para jogar Poker.

Arrependo-me de agora não ter aproveitado melhor na altura e ter sacado uns belos cobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...