nEsT_1 Publicado 5 Outubro 2011 Vi agora no programa da TVI. Daniel Negreanu ultrapassou Phil Ivey com o maior numero de ganhos monetários no Poker. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2011 Também vi e o gajo deu show na final table. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Daniel :prayer: Ele e o Mercier são os dois jogadores que eu mais gosto de ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Outubro 2011 Isso já tem uns meses, acho que o Ivey o voltou a ultrapassar já, mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Agora que estou com menos tempo, por causa das aulas que começaram, trabalhos para fazer, textos para ler, matérias para estudar, tenho optado por participar em sit&go de 1,5$, de 18 ou 27 pessoas, que demoram entre 1h a 1h30 a terminar, quanto tenho tempo jogo tipo um por dia depois do jantar, às vezes dois ao menos tempo, e até me tenho desenrascado bem, já ganhei alguns, a minha bankroll que estava nos 6 ou 7 $ agora está em 20$, sem stresses. O pokerprolabs até me dá nota de A em torneios desse tipo. :lol: Em MTT's cheguei já a ter K com 4 estrelas, mas entretanto desvalorizei uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Outubro 2011 Pessoal estava a jogar com uns amigos meus e surgiu uma duvida. Por exemplo, eu tenho uma sequencia de 4 numeros (6,7,8,9) e ha um as isso "completa a sequencia" ou aquilo nao e nada? LOL, deves achar que isto é o Eleven :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Outubro 2011 Isso já tem uns meses, acho que o Ivey o voltou a ultrapassar já, mas não tenho a certeza Quem está à frente é o Erik Seidel, que tem tido um ano de sonho e já leva +2M de ganhos que o Negreanu e 3M que o Ivey. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Já agora, onde se pode consultar a lista dos ganhos totais dos jogadores de poker? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Outubro 2011 Já agora, onde se pode consultar a lista dos ganhos totais dos jogadores de poker? http://pokerdb.thehendonmob.com/ranking/1 Lista de ganhos ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Uma pequena curiosidade em relação aos comentadores portugueses em relação a ganhos ao vivo. 26,720th POR Joao Nunes $ 23,540 Moved Up $ +3,088 (27252nd) Em relação ao Ulisses não aparece na lista. Mas para quem não o viu ainda. http://www.youtube.com/watch?v=LoepVGo8bv0 Editado 5 Outubro 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 http://pokerdb.thehendonmob.com/ranking/1 Lista de ganhos ao vivo. Thanks. Espero não dizer nenhum disparate, mas há ali gajos que nem sequer devem saber muito bem como é que já ganharam tanto dinheiro. Tipo há os casos do Daniel Negreanu, do Phil Ivey, do Phil Hellmuth, até do John Juanda que já estão fartos de provar que não ganham tanto dinheiro por acaso, mas por exemplo o Peter Eastgate e até o próprio Jamie Gold, tenho ideia dos gajos não serem assim tão bons jogadores, pelo menos quando comparados com os outros nomes que referi, mas que tiveram um torneio de sonho e dispararam nessa lista de ganhos. Pensava que o Jason Mercier tinha ganho mais do que ganhou até agora. Ele, o Gus Hansen e do Daniel Negreanu, são os que eu gosto mais, adoro mesmo o estilo do Mercier. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Outubro 2011 Isso tem muito a ver também com o numero de torneios que disputam. O Peter Eastgate entra em quase tudo o que é torneio daí conseguir aglutinar boas quantias apesar de não ter inúmeras vitórias, conjuga isso a bons resultados frequentes. Mas sim também não gosto dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Outubro 2011 Jamie Gold, nunca provou ser um grande jogador. O Peter Eastgate foi dos melhores do Mundo durante 2 anos, desde o ano que ganhou as WSOP até o ano passado, ano em que se retirou(mas já voltou). Outro exemplo de um jogador medíocre que está no topo porque teve uma great run nas WSOP, é o Hachem. E há ainda o Joe Cada... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 O melhor o Jamie Gold é que ele acha que é um grande jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Outubro 2011 O Eastgate fez um WSOP brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 O Eastgate fez um WSOP brilhante. O Jamie Gold também... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Outubro 2011 Jamie Gold runnou como um deus, ora tinha grandes cartas na mão, ora acertava o nuts nas community cards. Tal como o Joe Cada na FT do ME que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Jamie Gold runnou como um deus, ora tinha grandes cartas na mão, ora acertava o nuts nas community cards. Tal como o Joe Cada na FT do ME que ganhou. Mas o Jamie Gold foi chip leader desde o dia 2 ou 3, no outro dia deu repetição desse WSOP no canal do Poker, teve o seu torneio de sonho, mas eu sinceramente não o acho grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2011 O Cada em cash é muito cocó. Pelo menos do que vi no Big Show que dá na SIC Radical. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Outubro 2011 O Cada em cash é muito cocó. Pelo menos do que vi no Big Game que dá na SIC Radical. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Daquelas que me deixam com vontade de nunca mais voltar a jogar. Alguém pode calcular as probabilidades depois do flop, turn e river, sff? Editado 5 Outubro 2011 por Francesco Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2011 Quem é que joga Omaha? :pokerface: Fizeste push antes do flop? Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 5 Outubro 2011 É a variante de poker que mais gosto. Sim, 4 bet all-in PF. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Outubro 2011 Se vão all in pré-flop, epá, paciência acontece. Rebuy e toca a jogar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2011 Por isso é que lhe fiz aquela pergunta. Não sei como calcular as odds de Omaha, mas mesmo assim pré-flop é fé em nossa senhora do Caravaggio e nada mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post