Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] To The Top - 2017/2018 - Solihull Moors FC\Tunísia

Publicações recomendadas

Nice nice nice my Friend :celebracao:

Grande vitória na Can e q no mundial seja assim tbm.

Força ai grande Silva :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estiveste enorme nessa CAN. apesar dos resultados renhidos, mostraste que estás à vontade e que sabes vencer.

quanto ao mundial, vais ter mesmo que deixar de fora uma das equipas europeias. cuidado com os chinocas, pelo menos sabem correr muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A CAN é da Tunísia ! Grande conquista ! Agora é seres campeão mundial. Carrega !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tunísia na máxima força !! Assim é que vai ser no Mundial :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Principal6.jpg

12.png
SolihullMoors-46.png

Não há palavras para descrever o que se passou de Fevereiro a Maio! A equipa mostrou uma capacidade de sofrimento tremenda, revelando uma união incrível e pé ante pé garantiu nos últimos jogos do campeonato uma fantástica presença nos play-offs de promoção! Ninguém esperava mas a verdade é que durante os jogos a nossa força ofensiva era bem evidente, e se por um lado apenas não sofremos golos num jogo também é verdade que marcámos em todos os jogos, e na maior parte dos jogos marcámos sempre mais que com um golo! Final de época incrível, sem palavras!

Classificação:
Coca-ColaChampionship-2-2.png

Assim finda a fase regular do campeonato ficámos num delicioso 6º lugar, com o 3º melhor ataque da competição! Destaco a perda de pontos do Boro que foi penalizado em 10 pontos por não pagar os salários aos jogadores, não foi decisivo para nós mas sempre foi menos uma equipa a incomodar-nos de perto.

TaaIng.png
SolihullMoors-2-14.png

Na Taça de Inglaterra acabámos por sair de cabeça bem levantada, passando com inteira justiça diante do Derby e depois, após sorteio complicado, fomos a casa do Sunderland, equipa do top 10 inglês que luta pela Europa e vendemos muito cara a derrota! O 0-0 ao intervalo ia-nos fazendo sonhar mas o Sunderland marcou logo a abrir a 2ª parte, ainda assim não virámos a cara ao jogo e tentámos ir à procura do empate, no entanto não conseguimos, mas na retina fica uma excelente exibição frente a um clube de primeira linha!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A quem acompanha, peço desculpa por uma actualização tão rápida e ao mesmo tempo tão curta, mas a verdade é que me entusiasmei com isto hoje de manhã e tendo corrido tão maravilhosamente não tinha grande paciência para não pegar no jogo até postar tudo direitinho! Espero que não levem a mal :-

Roma - Thanks!

Burkina2008 - Obrigado :mrgreen:

FabioK - Tem de ser :biggrin:

]Voltrex[ - Bastante :mrgreen:

JôMendes - :lolada:

fuscas666 - No Mundial será muito, mas muito mais complicado :medinho:

SUV - Roubar pontos a uma delas e vencer a China é fundamental se quisermos sonhar!

Slepkin - Thanks!

Jotapef - A ver vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

de 57 pontos conquistaste 31, não foi assim maravilhoso, mas foi o suficiente para conseguires o tão ambicionado e desejado lugar nos playoffs. de qualquer forma, muitos parabéns e que lutes com todas as armas pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que não tinha grandes expectativas para esta temporada novamente, lá conseguiste um lugar num lugar de playoff! É certo que agora tens equipas muito complicadas para defrontar, será que a moral em alta será suficiente para ultrapassar essa maior qualidade dos adversários? t

Tudo é possível! EU ACREDITO!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom conseguiste!

Agora vamos a subida!

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que chegavas aos play-offs, agora é gánha-los :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Principal6.jpg

12.png

Após o fantástico 6º lugar tivemos então direito de jogar os play-off...O primeiro adversário foi o WBA:
SolihullMoorsvWestBrom.png

Com o Estádio lotado recebemos o WBA naquele que era um dos mais importantes jogos dos nossos 11 anos de história! Vencer em casa era importante e tentámos pegar no jogo cedo, no entanto do outro lado estava uma equipa que nos ia barrando o meio-campo e com dificuldade iamos chegando à frente, assim ao intervalo o 0-0 era mais ou menos justo...Na 2ª parte o WBA foi crescendo mas ainda assim de parte a parte não ia havendo grandes lances de perigo, até que aos 76' o WBA chegou à vantagem, balde de água fria para a nossa equipa, no entanto a nossa resposta surgiu da melhor maneira e volvidos apenas 3 minutos Marc Day num lance individual fez o 1-1 que voltou a ressuscitar o nosso público! Até final não houve mais lances de perigo e o 1-1 deixa tudo em aberto para a 2ª mão...

WestBromvSolihullMoors.png

Na 2ª mão entrámos mal, muito mal! Com a equipa bastante a medo, cedo o WBA pegou no jogo, e sem surpresa aos 26' fez o 1-0, e ainda estávamos nós a pensar como empatar, já estávamos a sofrer o 2-0 aos 28', resultado com que se chegou ao intervalo...Ainda não tinhamos feito qualquer remate! Na 2ª parte fomos finalmente aparecendo no jogo e criando mais perigo, no entanto o WBA ia mantendo uma grande solidez defensiva, e assim à medida que o tempo avançava mais nervos havia da nossa parte, e menos as coisas saiam bem...já perto do final do encontro quando já estávamos conformados com a derrota, Milic na recarga de um livre fez de raiva o 2-1, estavam decorridos 89 minutos! No último minuto do encontro na sequência de um canto, imagine-se, o nosso guarda-redes que foi ordenado a subir ainda cabeceou com perigo à baliza do WBA mas não passou disso...perigo! E assim em casa do nosso adversário vimos morrer o sonho da subida...

Próximo post, coisas de fim de época...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUV - É maravilhoso no sentido em que ficámos em 6º lugar, é certo que no final acabámos por não subir mas face ás expectativas foi uma época fantástica!

Roma - Obrigado...Infelizmente a subida fica adiada uma época :-|

Saka - Iamos indo iamos!

Burkina2008 - Agora só pró ano!

Terry - Faltou essa parte :-

Compartilhar este post

Link para o post
SUV - É maravilhoso no sentido em que ficámos em 6º lugar, é certo que no final acabámos por não subir mas face ás expectativas foi uma época fantástica!

mesmo assim há que te orgulhares da equipa e do trajecto feito. para o ano continuas por aí? e os outros 2 marmanjos?

Compartilhar este post

Link para o post

Lutaste muito mas não chegou :( Para o ano conseguirás decerteza! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste tão perto!

Mas também não era 'justo' se subisses, mas o próximo ano é teu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que aqui tinnha vindo estavas na luta pela manutenção e ameassavas sair do clube, felizmente continuaste e estiveste perto da subida, para o ano tens de a conseguir, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena não conseguires subir, através do playoff... mas há que levantar a cabeça a para o ano é mesmo para subir! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Principal6.jpg

Finda a época é altura de analisar o desempenho dos jogadores! Vamos começar pelos guarda-redes:
GR-5.png

Aqui não houve dúvidas sobre quem foi o dono e senhor do lugar! Selemani fez uma época muito boa e apenas, por opção, falhou um encontro, a contar para a Taça de Inglaterra, de resto foi totalista no campeonato e conseguiu uma grande valorização tendo mercado em Espanha e em Inglaterra. Valente foi sempre suplente e não tem qualidade para mais que isso, e Meessen, o jovem belga, ainda vai aos poucos procurando seu lugar na equipa mas é natural que na próxima época já comece a ser utilizado.

Defesas Laterais:
DL.png

Começando pelo lado esquerdo, Lee Hills foi o titular na maior parte das ocasiões, beneficiando de várias lesões do experiente Belhadj, e assim o inglês fez uma época muito consistente onde se destaca o elevado nº de assistências! Já o argelino Belhadj esteve também a um plano bastante aceitável e apesar dos seus 36 anos poderá manter-se mais uma época no Solihull.
No lado direito o destaque foi Lloyd que mostrou um potencial tremendo e soube muito bem impor-se no lugar a partir de determinada altura! Conseguir de novo o seu empréstimo será uma prioridade nas contratações! Por fim, Buxton foi um jogador que cumpriu sempre relativamente bem, no entanto não ajuda o jogo ofensivo da equipa, ficando sempre muito atrás não arriscando muito com os seus 34 anos, assim deverá ser transferido e tentaremos contratar um jogador que dê mais profundidade.

Defesas Centrais:
DC-1.png

Neste sector o jovem Pitman de apenas 19 anos foi a grande figura! Fez 48 jogos e regressa ao Wolves com a cotação em alta! Iremos tentar de novo o seu empréstimo mas deverá ser impossível...Joe Hughes, o outro jovem emprestado, também se revelou uma contratação acertada pois esteve sempre num plano muito positivo e é um jogador a seguir com atenção, o francês Collet acabou por ter uma má época fruto de uma grave lesão que o atirou vários meses para fora da equipa mas à partida continuará no clube, e por fim Zimmerman, o experiente Antilhano que chegou e foi quase sempre utilizado, sendo determinante nas bolas paradas fazendo 4 golos!

Médios Defensivos:
MDef-2.png

Aos 27 anos Pálsson vive um grande momento, fez uma das melhores épocas em termo individual ao serviço do Solihull e conquistou finalmente uma presença regular na sua selecção, somando já 8 internacionalizações, motivos mais que suficientes para continuar como peça chave nesta equipa na próxima época. Perna, o jovem italiano, mostrou um desenvolvimento muito apreciável e com 18 anos já poderá começar a ser uma ameaça a Pálsson...Posição mais que segura esta para a próxima temporada.

Médios Centro:
MC-1.png

Apesar de não ter sido o melhor, destaco primeiro que todos o espanhol Fransisco Durán, ele que no final da época passada era dado como dispensado mas que por falta de colocação acabou por ficar e foi mesmo uma opção bastante importante, aos 30 anos voltou a assumir-se como um elemento importante no Solihull! Destaque por performance vai para Noone que fez uma época incrível estando num crescendo fantástico, vindo a melhorar sempre época após época...Talvez o melhor médio da equipa actualmente, estranhando-se apenas como ainda não foi à sua selecção. Alan Smith, após uma época em que deixou muito a desejar, voltou aos grandes momentos assumindo-se como o maestro da equipa sempre que jogava, melhorou em tudo face à última época, tem 37 anos e deverá continuar connosco. Yartey, também ele merece destaque pois fez a sua 2ª melhor época ao serviço do Solihull e está de pedra e cal no futuro da equipa. Por fim, Filipe Teixeira fez apenas 12 jogos mas com 37 anos e já em enorme debilidade fisica era dificil pedir mais, de referir que o jogador irá abandonar o futebol este Verão.

Médios Ofensivos:
MO-1.png

Sector onde estiveram talvez os 2 jogadores que mais brilharam ao longo da época! Começando por Saric, fez a sua melhor época ao serviço do Solihull e não obteve um registo ainda melhor porque teve uma lesão sensivelmente a meio da temporada...Jogador bastante valorizado mas que será para manter! Enorme foi também o desempenho de Gibson que em menos jogos marcou mais 2 golos que Saric, com 22 anos é um jogador que tentaremos resgatar de novo para a próxima época.

Avançados:
PL-1.png

Após uma época em que esteve francamente mal, Marc Day voltou a ser feliz e foi o goleador máximo do Solihull, tendo quase uma média de 1 golo a cada 2 jogos, números bastante bons mesmo! Milic foi o seu companheiro na esmagadora maioria das vezes e fez uma época bastante aceitável, mostrou menos fulgor que na última época, mas vai dando provas de valor. Barrowman aos 33 anos fez a sua época de menor fulgor ao serviço do Solihull marcando apenas 6 golos, sendo que o pior dele era 11 golos, registo obtido o ano passado, entretanto já anunciou que irá abandonar os relvados...jogador histórico do clube. Quem esteve muito infeliz foi Beattie, após uma época em que foi fundamental marcando 16 golos, acabou este ano por não marcar um único golo, fruto de alguma infelicidade e...falta de confiança que começou a afectar o jogador! Tal como Barrowman, também Beattie irá pendurar as botas!

Termino com as noticias dos abandonos:
RichardHammond-6-6.png

Próximo post...Clarkson....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saka - Por um lado não ter subido permite-nos fazer um crescimento mais sustentado para ir mais "seguros" para a Premier!

SUV - You'll see!

Roma - Assim espero :mrgreen:

Burkina2008 - Nem mais :mrgreen:

JôMendes - Como disse ao Saka, acho que até foi bom não subir :mrgreen:

Rubenlsantos - Thanks :mrgreen:

]Voltrex[ - Thanks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi Silva :'(

Só fazes o pessoal chorar pa!!E eu a pensar q este ano "subíamos"...

Não passa da próxima época de certeza:D

Força aí grande Silva :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época e olhando para essas estatiticas, até se pode dizer que a equipa esteve bem, mas que lhe faltou aquela pontinha de sorte dos campeões!

Compartilhar este post

Link para o post
No final da época e olhando para essas estatiticas, até se pode dizer que a equipa esteve bem, mas que lhe faltou aquela pontinha de sorte dos campeões!

É isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Principal6.jpg

Hammond - Clarkson Clarkson...Como chegámos a isto? Éramos uma equipa, porque queres sair?
Clarkson - Quero mais protagonismo, estou farto de estar na sombra, a equipa é pobre, preciso de mais!

Hammond - Mas porquê??? Eu estou bem, o James está bem, o Stig nem se fala!
Clarkson - Sempre foram discretos...Eu preciso de sobressair mais, desculpa...

Hammond - Mas que raio posso eu fazer para ficares connosco?
Clarkson - Bem...Eu sei que o Marcel está a acabar o seu contrato e não estás a conseguir renovar...Vais precisar de um adjunto...

Hammond - Estou a ver, achas-te o ideal para o lugar?
Clarkson - Sejamos francos...Tens de admitir que sou! Estou neste clube aos mesmos anos que tu, conheço a casa melhor do que ninguém que possas contratar, os jogadores conhecem-me...E querendo ou não já aprendi muito de futebol....

Hammond - Portanto, se te promover a adjunto contamos contigo??
Clarkson - É mais ou menos por ai...Repara, o James é fisioterapeuta, posição de prestigio, o Stig é olheiro, peça fundamental ao longo dos anos e tem feito achados importantes...eu só mando os marmanjos correrem para aquecer e dou umas lições tácticas de um livro de um treinador português, um não sei que Jesus...Quero mais, quero ser importante e poder aplicar as minhas ideias, acho que posso dar mais!

Hammond - Bem...Não há nada a perder, adjunto sejas então! Quando o Marcel sair iremos oficializar a decisão...Ah, e Clarkson...
Clarkson - Sim?

Hammond - Fico feliz por ficares...
Clarkson - Também eu...

("Ainda para mais tendo candidatado-me ao Leeds e terem-me mandado dar uma volta" pensou Clarkson...)

E assim com a paz de novo em Damson Park dias depois anunciei Clarkson como adjundo após a saida de Mahouvé e também para delicia dos adeptos assinei um novo contrato, e pela primeira vez desde alguns anos assinei por 2 anos em vez de 1:
RichardHammond-3-11.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saka - :mrgreen:

fuscas666 - Infelizmente a sorte não esteve connosco :facepalm:

Burkina2008 - É verdade!

]Voltrex[ - :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...