Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] To The Top - 2017/2018 - Solihull Moors FC\Tunísia

Publicações recomendadas

o gajo fez muito bem em renovar. senao a vida dele ia tornar-se num mar de rosas e isso nao pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ainda bem que renovaste, estava com medo de que não o fizesses. :mrgreen:

Vamos formar um grande Solihull. Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mesmo lambe-botas :D E tu foste na cantiga hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Principal5.jpg

Finda a época com o Solihull e estando todas as questões pendentes resolvidas, foi altura de me focar apenas na Tunísia e na sua campanha para o Mundial 2018! Antes da partida para Itália para disputar a competição, tivemos dois jogos de preparação, sendo que o 2º jogo já foi com os 23 convocados para o Mundial. Vamos então ver os jogos:

KuwaitvTunsia.png

Com uma equipa com várias alterações fomos ao Kuwait jogar sem qualquer pressão e para tentar novas experiências tácticas, no entanto apesar de termos tido esmagadora maioria da posse de bola acabámos por ser bastante ineficazes no ataque, sendo que assim que o Kuwait se encontrou em vantagem adoptou uma postura hiper-defensiva que fez com que raras vezes tivéssemos alvejado a sua baliza...Derrota inesperada e que era evitada se tivéssemos abordado o jogo com outra seriedade.

PasdeGalesvTunsia.png

Com o Pais de Gales e já com a nossa equipa em máxima força, fizemos uma exibição bastante equilibrada e até tivemos algumas boas oportunidades para marcar, bem como os da casa...Na recta final do encontro quando o 0-0 parecia ser o resultado inevitável, uma falha da nossa defesa permitiu à equipa da casa fazer o 1-0 e garantir a vitória, fazendo com que fossemos para o Mundial com duas derrotas consecutivas...E com alguma polémica em torno disso já que éramos os campeões africanos!

Assim é altura de divulgar então os 23 convocados para o Itália 2018:
Tunsia-3-1.png

Sem surpresas de maior, o destaque negativo é a ausência por lesão de Amine Chermiti, ponta de lança do Estugarda, com 85 jogos e 30 golos pela Tunísia, que vitima de uma lesão na anca irá aos 30 anos falhar a hipótese de se voltar a mostrar numa grande competição!

Por fim, as previsões da imprensa para a conquista do Mundial:
RichardHammond-5-8.png

Sou forçado a concordar, com Inglaterra e Holanda no nosso grupo será complicado sonhar com muito, vamos no entanto fazer de tudo para honrar o futebol tunisino!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rubenlsantos - Thanks :mrgreen:

Saka - Também acho :biggrin:

JôMendes - :mrgreen:

SUV - :lolada:

Pés_de_Veludo - Solihull to the top :lolada:

Slepkin - Thanks :mrgreen:

Roma - É um coração de manteiga o Hammond :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai... diz-me que só jogaste com coxos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com Kuwait....

Espero que o Mundial corra melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Qué que se passou com a Tunisia, que resultados miseraveis são esses?

Compartilhar este post

Link para o post

já mandaste umas chapadas aos gajos? perder com os galeses ainda vá que não vá, agora com o mísero kuwait...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse grupo tem aspecto de ser fácil de passar mas as aparências iludem.

Uma pessoa aqui a morrer de saudades tuas e tu n pões cá os pés pa! :cadeirada:

Força aí grande Silva :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse grupo tem aspecto de ser fácil de passar mas as aparências iludem.

Uma pessoa aqui a morrer de saudades tuas e tu n pões cá os pés pa! :cadeirada:

Força aí grande Silva :compinchas:

Já cá estou!

Bem, a verdade é que actualmente o tempo anda muito curto, muitos trabalhos e muito que estudar! E o facto de o forúm ter estado em baixo fez-me perder um pouco aquela "pica" que estava a ter com o save devido aos largos dias que estive sem lhe pegar...Irei colocar o save em pausa mas no entanto sem a certeza se o irei continuar se não!

A todos, obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou à espera da continuação. como ficou isto entretanto? não pegaste mais no jogo? eu não era capaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem...Estando eu de novo com tempo e vontade de jogar, estou de regresso a esta magnifica secção, no entanto sinceramente estou bastante na dúvida se volte a pegar neste save ou se comece um de novo....Sinceramente estou ligeiramente mais inclinado a começar algo do zero....O tempo que estive sem jogar fez-me perder um pouco a pedalada com que estava e aquela pica de levar o Solihull ao topo a todo o custo...De todo o modo quero ouvir primeiro a vossa opinião antes de tomar uma decisão definitiva sobre continuar o save ou começar um novo! De modos que....Digam de vossa justiça se poder ser :mrgreen:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e a tua motivação é que sabem, mas seja qual for a tua decisão estarei contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena estares a postar num save para o qual não tens motivação. . . Tenho pena de nao ter acompanhado este save :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja te disse, este save ja deixou a sua marca, agora depende de ti se queres levar o solihull ainda mais longe, ou então comessas um save de novo. Pessoalmente gostava de te ver num save novo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se cmeçares de novo começa numa liga daquelas mesmo básicas. isso é que é porreiro. tipo a minha liga.

se decidires continuar, já sabes. vais ter que atingir o sucesso nesse clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...