DV Bairrada Publicado 9 Dezembro 2009 http://chatroulette.com/ Divirtam-se! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Dezembro 2009 Chatroulette + insonias = sacar mail de canadiana com uma voz bastante sexy. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Dezembro 2009 tenho mais onde perder tempo que em chat's! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL tem webcam e tudo!!! vou conectar e sacar SS a todas as gajasque aparecerem :mrgreen: 1º - Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 LOOOL wtf!! o miudo tava a dança :lol: desculpem, isto é bem melhor que o omegle :lol: emplastro :medinho: fds dominator q besouro eram duas :mrgreen: epa isto é demais. ha com cada sujeito! apanhei um gajo com mascara da Morte a dançar ao som de Eminem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 desculpem la, isto é Epico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 9 Dezembro 2009 Eu encontrei esse gajo à dois minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 mais para a noite vêm as americanas e canadianas bouas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Dezembro 2009 Isso é muito hardcore...Logo no meu 1º login apareceu-me um gajo a bater uma.. e só À 5ª ou 6ª tentativa me apareceu uma miuda, com um cartas a dizer POLE e ela escreve "POOOOOLLLLLEEEEEEE!" e desconecta :| Pelo meio apareceram-me dois miudos armados em dreads. Que deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2009 nmvkjoaewngairhnaikh :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 isto é o LOL total :lol: LOL tokio hotel!!! é gajo ou gaja? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 9 Dezembro 2009 * Connected, feel free to talk now * You: CMPT? Stranger: ya Stranger: xD You: quem? Stranger: oblivion o.O You: lol You: Varekai por aqui Stranger: isto é o rir Stranger: xD You: isto não tem o espírito do Omegle You: é giro You: mas o Omegle You: é melhor Stranger: omegle :venia: You: pa é diferente, aqui ninguém escreve, é só para mandar uns lulz com You: os gajos que aparecem You: bem, vou em demanda dos cromos Stranger: xD Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2009 You: hi Stranger: hey You: age? Stranger: 18 You: same here You: so, what u up to? Stranger: suuure i cant see you thought, you could be 50 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2009 O Dominator já quase que fez takeover a este tópico 8) Btw, LOL para alguns, aquele dos óculos com capacho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 O Dominator já quase que fez takeover a este tópico 8) Btw, LOL para alguns, aquele dos óculos com capacho :lol: fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 9 Dezembro 2009 Apareceu-me uma gaja a masturbar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2009 Apareceu-me uma gaja a masturbar-se :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2009 Apareceu-me uma gaja a masturbar-se :lol: pic or stfu 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2009 Eu só vou experimentar isso mais à noite, estou a fazer uma pausa do estudo, mas to-me a rir bué :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post