Shinny Publicado 11 Dezembro 2009 Epá lol, pôr os ménes a dizer "tass bem bota gel" é épico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Dezembro 2009 o melhor que ja apanhei por estes sites assim . isto tipo ficou com ela gravada sempre que mudava de pessoa aparecia ela :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Dezembro 2009 Mor.ym és tudo grosso, ainda por cima és preto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Dezembro 2009 Stranger: nice footballplayer Stranger: hes football god Stranger: but little bit arrogant Stranger: :wink: Diz um alemão sobre o Cristiano Ronaldo. Vou-lhe perguntar o que acha do Mourinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 11 Dezembro 2009 Os três estarolas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Dezembro 2009 olha que eu tambem apanhei estes tres ahaha :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Dezembro 2009 Oh morym o quadro da parede tá torto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Dezembro 2009 Teu cabelo :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Dezembro 2009 o melhor que encontrei!! Este cromo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Dezembro 2009 Agora disseram-me que era parecido com o John Meyer. . . Enfim :mrgreen: é com cada um :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Dezembro 2009 Vou agora para lá, estou lá com a minha máscara de pássaro veneziana e um gorro branco na cabeça, e com o fundo ver a dizer "Jib...". Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Dezembro 2009 Acabaram de me dizer que pareço o Neo do Matrix :| Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 11 Dezembro 2009 o melhor que encontrei!! http://img709.imageshack.us/img709/1636/semttuloln.jpg boxxy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 11 Dezembro 2009 http://img51.imageshack.us/img51/3218/qweqeq.png A cara de wtf da miúda da direita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Dezembro 2009 Mas digam lá que não tem estilo o meu disfarce? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Dezembro 2009 Bem me parecia que ja te tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Dezembro 2009 Encontrei um gajo parecido comigo :o Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Dezembro 2009 Encontrei um gajo parecido comigo :o x2 perguntastelhe se ele era gay? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Dezembro 2009 devia ser eu então. eu é que disse a um gajo que ele se parecia comigo e ele perguntou-me se eu era gay. eu disse yes i am xD :basofe: Compartilhar este post Link para o post