Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 epá, devo ser mesmo feio :lol: tou sempre a levar next, nem tenho tempo de sorrir pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2012 epá, devo ser mesmo feio :lol: tou sempre a levar next, nem tenho tempo de sorrir pqp :lol: X2 :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 lol eu sorrio sempre mas algumas dão next Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Deixo-vos aqui 2 espanholitas! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 f*da-se parto-me a rir sempre que vejo um turco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2012 Lá há turcos aos pontapés fds,que forever alones do crl. moral.lol xD Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Agosto 2012 Age: 24 Gender: M Location: Afghanistan Languages: English, German, French, Spanish, Mandarin, Dutch Bio: F22A Raptor Jet Fighter Pilot -I can not hear you, i can not write back -I can see you and read what you say -THUMBS UP if you want to see a LOOP? LOL... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 pqp ela sem makeup ficava tão melhor, i bet Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 epá, farto-me de ver portugueses parecidos com o james :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2012 Todos que tiverem lá daqui,ponham CMPT na bio :wink: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Todos que tiverem lá daqui,ponham CMPT na bio :wink: A bio é o about me? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Agosto 2012 Eu até me metia nisto, mas hoje tenho o meu irmão aqui, por isso meto-me a manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 ricky, sem duvida que tens carinha de 16. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Agosto 2012 Não era esse puto que tinha 12 ou 13? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 ricky, sem duvida que tens carinha de 16. :mrgreen: Eu com 16 tinha barba, calculo que ele tenha menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 (editado) lololol tenho 14 e como me esqueci de fazer o bigode... Editado 19 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2012 Eu também ando pelo Omegle com CMPT nos interesses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2012 oh ricky tens sempre a mesma cara de me gusta nas pics lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 Não era esse puto que tinha 12 ou 13? Ele tem 14. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 oh ricky tens sempre a mesma cara de me gusta nas pics lol eheh naquela primeira da nua é diferente Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 Eu com 16 tinha barba, calculo que ele tenha menos :mrgreen: claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post