TP Publicado 21 Agosto 2012 tens de lhe fazer as honras virei-me "Come visit me" e ela logo "I can't. My parents won't allow me" fds :lol: pics or stfu :mrgreen: Peço desculpa mas não sou fornecedor de fap de ninguém. (só para mim) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Agosto 2012 virei-me "Come visit me" e ela logo "I can't. My parents won't allow me" fds :lol: Peço desculpa mas não sou fornecedor de fap de ninguém. (só para mim) :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 virei-me "Come visit me" e ela logo "I can't. My parents won't allow me" fds :lol: ahahah epá não ando com sorte nenhuma :\ Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Agosto 2012 A mim só me calham pitas :cadeirada: Ontem foram duas de 15, agora é uma de 14 :confuso: Para que saibam tenho 19 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Agosto 2012 ahahah epá não ando com sorte nenhuma :\ já somos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 OMFG, uma gaja mostrou-me as mamas. era gorda e feia pa crl, mas tinha ganda par :lol: e eu tirei mal o print, FDS Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Tive a falar 35m com a míuda de 14 anos :lolada: Era simpática a moça e tinha um sorriso bonito e umas bochechas fofas até, pena ser nova não sou pedobear tipo Arsene Wenger :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Agosto 2012 A mim só me calham pitas :cadeirada: Ontem foram duas de 15, agora é uma de 14 :confuso: Para que saibam tenho 19 Tive a falar 35m com a míuda de 14 anos :lolada: Era simpática a moça e tinha um sorriso bonito e umas bochechas fofas até, pena ser nova não sou pedobear tipo Arsene Wenger :mrgreen: does not compute :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Agosto 2012 does not compute :mrgreen: Mesmo :mrgreen: , era só para falar com alguma gaja isto hoje estava complicado. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 Não, a vaca não tinha phones. Era tão feia, Jesus. Mas pá, tinha ganda par. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Mesmo :mrgreen: , era só para falar com alguma gaja isto hoje estava complicado. :mrgreen: Same here, isto hoe é uma em cada 50. :lol: Não, a vaca não tinha phones. Era tão feia, Jesus. Mas pá, tinha ganda par. hm, ok. é que apareceu-me uma com essa descrição, mas com phones. :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 OMG, agr saiu-me uma Morroquina mesmo BOA <3 tou com uma sorte hoje. CRL isto crashou. espera que ela me adde no fb ;_; Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 pronto, lol ia bazar encontrei esta fofinha. now in portuguese, mais um face adicionado "E tu? -Mamas pfv" Estás a vacilar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 (editado) http://img822.imageshack.us/img822/5622/preta.png http://img816.imageshack.us/img816/1199/pretaaaaaaaaaa.png[MG] EPA, RI DEMAIS LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A TUA CARA QUANDO A GAJA MOSTROU O DECOTE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MESMO FUCK YEAH :lol: Editado 21 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 http://i47.tinypic.com/2rcwqyt.png Desculpem lá :lol:. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. ALHOS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Agosto 2012 quatro horas a falar com uma grega linda e excelente pessoa. :lol: deitei-me às sete da manhã à custa desta porra. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 quatro horas a falar com uma grega linda e excelente pessoa. :lol: deitei-me às sete da manhã à custa desta porra. Por acaso há miudas que conseguimos ter uma conversa decente por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 "E tu? -Mamas pfv" Estás a vacilar. ela era fofinha como tudo, tinha de a engatar... 8) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 ela era fofinha como tudo, tinha de a engatar... 8) Zeca, gajas pa andar no chatroullete, algo anda mal com elas xD Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Zeca, gajas pa andar no chatroullete, algo anda mal com elas xD arranjei o facebook 8-) mas ontem a meio arranjei o objectivo de fazer um "Call me Maybe", a única ocasião que tive para fazer foi com essa portuguesa, mas era demasiado mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 arranjei o facebook 8-) mas ontem a meio arranjei o objectivo de fazer um "Call me Maybe", a única ocasião que tive para fazer foi com essa portuguesa, mas era demasiado mau :lol: Ela ao menos é dai de perto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Ela ao menos é dai de perto? :mrgreen: Aveiro :-| Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Aveiro :-| Então é perto da minha zona, manda vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post