Mr.Shelby Publicado 21 Agosto 2012 Essa última é bem gira Inka @Robby Ah :mrgreen: Eu lembro-me de comentar isso mas nao me lembro porque disse isso :lol: Talvez não me tenhas reconhecido e pensaste que era um random qualquer a querer ser engraçado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Essa última tinha problemas com o sorriso dela, dizia que era demasiado grande para a cara que ela tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 E a penultima tem ali um barril de leite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Essa última tinha problemas com o sorriso dela, dizia que era demasiado grande para a cara que ela tinha :lol: bem bonita, aposto que não conseguiste o face. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 parece que a sorte voltou para estes lados! de certa forma, tou a falar no fb com uma tunisina bastante engraçada até e simpática :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2012 Ps: Shark é assim que se faz, burro. Se me confundissem com o Messi também nunca me largariam ora. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 bem bonita, aposto que não conseguiste o face. Quase que acertavas, mas como sempre, ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Quase que acertavas, mas como sempre, ao lado. Ele foi tipo o Postiga! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Se me confundissem com o Messi também nunca me largariam ora. Adoro quando não percebem o que se diz, metem-se na conversa e atiram ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 FANNY ÉS TU?! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Quase que acertavas, mas como sempre, ao lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2012 Adoro quando não percebem o que se diz, metem-se na conversa e atiram ao lado :lol: O que é que havia de perceber? Queriam um autografo pá. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Agosto 2012 FANNY ÉS TU?! Foi a primeira coisa que pensei quando vi a gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 O que é que havia de perceber? Queriam um autografo pá. Lá está, não estava a falar das gajas nem no número de gajas naquele PS que fiz para o Shark :lol: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Agosto 2012 Acabei de passar um tuga :cadeirada: Se alguém daqui tinha fones brancos e estava de tronco nu que diga Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Este ricky é um chick magnet. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 PQP NÃO TIREI PRINT NO MOMENTO CERTO, MAS ESTAS DUAS BEIJARAM-SE DEPOIS E DERAM NEXT Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Epa oh Ricky, a gaja diz que tem 15, e tu dizes "only? ohhh" e depois dizes que tens 14 LOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) EH CRL, desculpem lá a quantidade de posts mas isto hoje tá bom, 5 primeiros, aparecem-me as belezas que já postei mais estas Makulelee eu disse aquilo porque ela parece ter muito mais :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Epa oh Ricky, a gaja diz que tem 15, e tu dizes "only? ohhh" e depois dizes que tens 14 LOOOL mesmo :lol: nessa, a cara da da direita :funny: Editado 21 Agosto 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post